Nicknames e avatars cá do fórum
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Vou ser sincero, como sou sempre normalmente.
Detesto-o.
Detesto-o.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Yo! PeddieKitsune tomei a liberdade de optimizar a tua SIG sem perca ABSOLUTAMENTE nenhuma de qualidade e mantendo as tuas transparências. Espero k não leves a mal. 
(optimizada) (~14 KB)
(original) (~28 KB)

Gostos são gostos e estes não se discutem!

ai e tal o por do sol ta giro... mas eu curtia bue da tua outra signature era bue bacana msm, na minha opinião( e so opinião mesmo) ficava melhor a outra.ZheadShot Escreveu:Como já tinha dito antes, nao gostei muito do efeito final do meu ava. Portanto decidi trocar. Este agora penso que seja definitivo.
Sou eu na mesma, e desta vez nao ha montagem nem retoque digital. é apenas uma simples foto.
---------------------------------------------------
A pedido de muitos religiosos ferrenhos e 1 ateu troquei de ava. Pelos vistos a simples frase "RASGA IS GOD" numa brincadeira gerou discução a mais noutro forum, por isso decidi fazer uma mudança geral para um mais modesto!

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Não percebo motivo para haver discução mas prontosRasga Escreveu:ai e tal o por do sol ta giro... mas eu curtia bue da tua outra signature era bue bacana msm, na minha opinião( e so opinião mesmo) ficava melhor a outra.ZheadShot Escreveu:Como já tinha dito antes, nao gostei muito do efeito final do meu ava. Portanto decidi trocar. Este agora penso que seja definitivo.
Sou eu na mesma, e desta vez nao ha montagem nem retoque digital. é apenas uma simples foto.
---------------------------------------------------
A pedido de muitos religiosos ferrenhos e 1 ateu troquei de ava. Pelos vistos a simples frase "RASGA IS GOD" numa brincadeira gerou discução a mais noutro forum, por isso decidi fazer uma mudança geral para um mais modesto!

Podias simplesmente ter posto mais um "o" e ficavas com a frase
"Rasga is Good"

Era só uma sugestão

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Opá, obrigado \o\ Vim a este tópico para dizer que voltei com a minha sign antiga (a condizer com o avatar hehe) e deparo-me com um favor destes! Obrigado manNewtomic Escreveu:Yo! PeddieKitsune tomei a liberdade de optimizar a tua SIG sem perca ABSOLUTAMENTE nenhuma de qualidade e mantendo as tuas transparências. Espero k não leves a mal.
(optimizada) (~14 KB)
(original) (~28 KB)

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
e mudei de avatar... foi preciso o double O ter chegado para eu mudar
tb mudei ja à uns dias a signature.

Última edição por cinemaniac em segunda 27 nov 2006, 12:37, editado 1 vez no total.
Para ser sincero nao gosto. a imagem ta distorcida e com pouca nitidez...cinemaniac Escreveu:e mudei de avatar... foi preciso o double O ter chegado para eu mudartb mudei ja à uns dias a signature.
Ja reparei que costumas usar os avas com preferencia nos filmes, assim sendo podias tentar arranjar alguma imagem tipo a do desertstorm (mas relacionada com o filme que escolheres) .