The Elder Scrolls IV - Oblivion
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu quero ver a população feminina! O quê? Eu tenho que ter mais de 17 anos para ver umas mamas!!!!?!?!?!?! Por amor de deus...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Morbus
- Master
- Contacto:
Vou fazer um mod às musicas dos DIZERTE e também aos morangos com açucar. Já agora, vou fazer um mod a todas as consolas do mercado para lhe implementar um sistema analógico mais "ergonómico", que tenta imitar a sensação de massajar mamilosCyrax Escreveu:NOTICIA DE ULTIMA HORA: Outro jogo foi retirado das lojas e passará ser classificado como "M", trata-se de todos os The Sims. Aparentemente houve rumores que um mod com conteudos sexuais estaria a ser desenvolvido por um utilizador de um conhecido forum português.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
http://www.gamespot.com/pc/rpg/theelder ... id=6148925
Não sei quanto a vocês, mas isto foi uma resposta politicamente correcta como quem pensa "Ya, se vocês se fossem lixar com as mariquices do falso pudismo americano..."
Não sei quanto a vocês, mas isto foi uma resposta politicamente correcta como quem pensa "Ya, se vocês se fossem lixar com as mariquices do falso pudismo americano..."
PC versionGameSpot Escreveu:Oblivion: Make It Pretty
Oblivion looks good to begin with, but the PC version can look even better with the right downloads. Check out the modifications we chose to use to make Oblivion look spectacular.

Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
O PC ta a morrer?ICE Escreveu:Segundo soube esse mod ainda tem uns bugs. Eles que o acabem rápido porque o PC está a morrer no que a jogos diz respeito.
Kidding. Não resisti
Nao me parece nada. E uma vez k os jogos das consolas sao programados no pc, menos me parece.
Por mais voltas k dêm, os jogos das consolas sao quase todos virados para o arcade. E nem todos preferem essa abordagem nos jogos.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Essa não percebi!glassmoon Escreveu:O PC ta a morrer?ICE Escreveu:Segundo soube esse mod ainda tem uns bugs. Eles que o acabem rápido porque o PC está a morrer no que a jogos diz respeito.
Kidding. Não resisti
Nao me parece nada. E uma vez k os jogos das consolas sao programados no pc, menos me parece.
Por mais voltas k dêm, os jogos das consolas sao quase todos virados para o arcade. E nem todos preferem essa abordagem nos jogos.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Post do ICE k tu próprio citaste:glassmoon Escreveu:O PC ta a morrer?ICE Escreveu:Segundo soube esse mod ainda tem uns bugs. Eles que o acabem rápido porque o PC está a morrer no que a jogos diz respeito.
Kidding. Não resisti
ICE Escreveu:Segundo soube esse mod ainda tem uns bugs. Eles que o acabem rápido porque o PC está a morrer no que a jogos diz respeito.
Kidding. Não resisti
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
E depois somos constantemente confrontados com anuncios do género daqueles à Corporacion Dermo Estética (axo que é este o nome) em que nos é exibida uma mulher completamente nua com as "mamas ao leu". Anuncio esse que dá na televisão pública a horários em que menores de 17 anos podem (e estão) a ver televisão. Sinceramente não concordo que a nudez nos jogos lhes tragam quaisqueres benefícios, mas a forma como as coisas estão a ser conduzidas deixa a sensação que os jogos são o "bode espiatório" que acaba sempre por ser descriminado.Morbus Escreveu:Eu quero ver a população feminina! O quê? Eu tenho que ter mais de 17 anos para ver umas mamas!!!!?!?!?!?! Por amor de deus...
ANUNCIOS POWER!!!
- Morbus
- Master
- Contacto:
Eu cá gosto desse anúncioMadnessJonny Escreveu:E depois somos constantemente confrontados com anuncios do género daqueles à Corporacion Dermo Estética (axo que é este o nome) em que nos é exibida uma mulher completamente nua com as "mamas ao leu". Anuncio esse que dá na televisão pública a horários em que menores de 17 anos podem (e estão) a ver televisão. Sinceramente não concordo que a nudez nos jogos lhes tragam quaisqueres benefícios, mas a forma como as coisas estão a ser conduzidas deixa a sensação que os jogos são o "bode espiatório" que acaba sempre por ser descriminado.Morbus Escreveu:Eu quero ver a população feminina! O quê? Eu tenho que ter mais de 17 anos para ver umas mamas!!!!?!?!?!?! Por amor de deus...
ANUNCIOS POWER!!!

Anyway, tens toda a razão, mas como a Bethesda se esborrifou para o que a ESRB quer, acho que não há probs. Quem sai mais prejudicado é os estados unidos porque, como disse no fórum da beth, nós aqui na europa vivemos em países livres

:EDIT:
Também disse algo do género no fórum da beth:
Quem dera a vocês, americanos, que nos vossos telejornais aparecesse uma notícia a falar de uma taxista que foi assaltado no interior do país. Nos nossos... isso aparece! E todo o mundo diz que o pais está perdido. Nos vossos? Bem, se os vossos telejornais fossem a noticiar todos os assaltos a taxistas tinham que dar quatro telejornais ao mesmo tempo por cada canal 24h por 24h... Por outro lado, americanos, quem dera a vocês ter uma tão "warm and welcoming people" como o povo português... À pois é! Nós cá em portugal somos bastante mais amigos uns dos outros que vocês (embora não sejamos santos).

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Não lhes digas é que somos apenas 10 milhões (ou menos mesmo) e que eles são cerca de 300 milhões senãoMorbus Escreveu:
Também disse algo do género no fórum da beth:
Quem dera a vocês, americanos, que nos vossos telejornais aparecesse uma notícia a falar de uma taxista que foi assaltado no interior do país. Nos nossos... isso aparece! E todo o mundo diz que o pais está perdido. Nos vossos? Bem, se os vossos telejornais fossem a noticiar todos os assaltos a taxistas tinham que dar quatro telejornais ao mesmo tempo por cada canal 24h por 24h... Por outro lado, americanos, quem dera a vocês ter uma tão "warm and welcoming people" como o povo português... À pois é! Nós cá em portugal somos bastante mais amigos uns dos outros que vocês (embora não sejamos santos).

kiding, de qualquer forma tens razão, esses americanos são loucos

PORTUGUESES POWER!!!
Estava a brincar devido ao que se discutiu aquiglassmoon Escreveu:O PC ta a morrer?ICE Escreveu:Segundo soube esse mod ainda tem uns bugs. Eles que o acabem rápido porque o PC está a morrer no que a jogos diz respeito.
Kidding. Não resisti
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03