Eu: Hoje a Nintendo mostrou p'la primeira vez o comando da Revolution.
D: A nova consola deles né?
Eu: Sim.
D: Ah óptimo! Mais um monstro!
Eu: Hum?
D: Tipo, os comandos novos são todos bué grandes.
Eu: Não este n, este parece um comando de televisão, e o mais giro é q nem precisas de usar botões, basta mexeres q aquilo detecta o movimento e faz as coisas mexerem!
D(incrédulo): A sério?
Eu: Ya, é bué louco, liga o pc q eu mostro-te um video.
(entretanto acabo eu por ligar o pc e sacar o video
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
D:...(mudo)...
Eu: Giro n é? Basta mexê-lo, nem tens q carregar em nada.
D....(ainda mudo)...
(acaba o video)
D: Wow! Parece giro, gostei daquele da pesca e do da bateria, nem é preciso carregar nem nada, basta abanar aquela cena.
Eu: Ya
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
E de seguida começamos a ver imagens da Revolution e a decidir qual delas era a mais bonita (LOL) e qual deveriamos comprar.
E o pk de postar aqui esta conversa q ocorreu à n mais q 2 horas? Mostrar q apesar do comando parecer pouco convencional, talvez até demasiado estranho aos olhos de alguns jogadores habituados a comandos mais convencionais, n é assim q o público q n se interessa por jogos e consolas vê a coisa. Para o D o comando da Revolution parece um comando de tv q "parece dos gajos do ipod" e q "nem é preciso carregar nem nada". É simples, parece divertido e é-lhe familiar (um comando de tv) e acho q é exactamente isto q a Nintendo quer: trazer o D e o R e o O e o alfabeto inteiro lol de pessoas q se calhar nunca consideraram comprar uma consola para o mundo dos videojogos e mostrar-lhes q n precisam de um comando de 20 botões para se divertir.