Cyrax Escreveu:Fatalit1#4 Escreveu:pedropaulo Escreveu:Uma das frases de marca da Sony tem sido que a Next-Gen so começa quando eles(Sony) disserem e na forma de 1080i.
Mas segundo a concorrencia, neste caso na pessoa de Andre Vrignaud director de estratégia técnica do Xbox Live(belo titulo), tal não vai acontecer, ou seja jogos a 1080i, ainda por cima a 100FPS, outra das frase da Sony, não serão uma realidade.
Podem ver no
blog
do homem, bastante interessante até.
Ou seja se o factor grafico da PS3 não for largamente superior á 360 e creio que não o será, rui parte da estrategia da Sony e fica uma parte significativa do sucesso nas mãos de um leitor de Blue Ray cujo impacto está ainda por determinar.
Por outro lado se o Blue for o que pode vir a ser fica a Sony com uma maquina potente com um leitor pela metade do preço dos isponiveis no mercado nos primeiros tempos.
Também acho que o sucesso da PS3 vai estar dependente da aceitaçao do Blu Ray... uma logica igual ao DVD da PS2 que ajudou a vender muitas unidades...
Eu diria que será da publicidade...
O sucesso da
PS3 estara' dependente, nao do Blu-ray (apesar de este ser um factor importante) mas sim da sua integracao como "media-center"... Alias o que e' e sempre foi a estrategia da
Sony, acho que o aspecto consola da
PS3 podera' ser considerado como um extra...
Newtomic Escreveu:
OMG onde isto já chegou...
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Não tarda nada estão a fazer uma verde com bolinhas amarelas...
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Tipo isto:
![Imagem](http://img176.imageshack.us/img176/7682/pstwoverdebolinhasof8.th.jpg)
O comentario final, parece-me um digno saido das bocas da
Nintendo de recente...
IGN Escreveu:According to Dan Hill, PS2 brand manager for Europe, "PlayStation 2 is the accessible, affordable way to enjoy new social, communal and interactive entertainment experiences, through software titles like SingStar, Buzz and EyeToy. The Pink PlayStation 2 is funky, fresh, and fashionable, and will further broaden the console's continuing popularity and relevance with a fun new twist".
IGN Escreveu:If it's justification you want, then Sony's Stephane Hareau, PSP senior brand manager, noted that "Our collaboration with P!nk will reflect the shared values between the artist, PlayStation and all the young women with freedom, confidence and attitude. The exclusive and exciting P!nk content made available in this Limited Edition will let young women discover the entertainment potential of PSP beyond gaming. PSP is not exclusively for men, there is a PSP for everyone, and whoever you are, PSP can fit into your life."
Veremos se vai mesmo cativar as mocas a compra-la...