entao se a wii nao tem hardware nem sofware está condenada antes mesmo de nascerBu77erCup242 Escreveu:Hardware blabla ?!? Entao coitadinha da Wii...pedropaulo Escreveu:O hardware blá bla´.
Afinal o que ditou o falhanço da Gamecube ? Foi ela ser muito mais fraca que Xbox ou PS2 ? Nao foi Ninetdo a fazer os menos joginhos de sempre ...
Posso estar enganado mas penso que Nintedo 64 foi a primeira consola a ter um analogico ( pelo menos foi a primeira que eu tive ), foi esse controlo para altura revolucionaria que a salvou da ser arrasada pela PS ? Nao...e porque ? Porque a Nintedo fez os mesmos joguinhos de sempre...
Olho para o catalgo da Wii e o que vejo ? Vejo os menos joguinhos de sempre...joguinhos que eles andam a fazer desde a Nes. Vou comprar uma Wii que jogo quero......RE4 ejogos da Wii ? Desculpem nao sou fa do Zelda e o resto e a mesma coisa de sempre...ahh espera tb tem uns FPSs agora, sem mutiplayer. Um passo a frente dois atras.
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Nao foram os mesmos joguinhos de sempre que foram a razao da GameCube/N64 terem ido a vida, especialmente porque estes joguinhos ate' vendem bem (falo claro dos da Nintendo)... Alias em termos internos na Nintendo, a N64 nao foi considerado um fracasso ja' que foi, aparentemente, a consola que mais lucros trouxe a Nintendo devido a monopolizacao do mercado desta consola pelos jogos da casa mae.Bu77erCup242 Escreveu:Hardware blabla ?!? Entao coitadinha da Wii...pedropaulo Escreveu:O hardware blá bla´.
Afinal o que ditou o falhanço da Gamecube ? Foi ela ser muito mais fraca que Xbox ou PS2 ? Nao foi Ninetdo a fazer os menos joginhos de sempre ...
Posso estar enganado mas penso que Nintedo 64 foi a primeira consola a ter um analogico ( pelo menos foi a primeira que eu tive ), foi esse controlo para altura revolucionaria que a salvou da ser arrasada pela PS ? Nao...e porque ? Porque a Nintedo fez os mesmos joguinhos de sempre...
Olho para o catalgo da Wii e o que vejo ? Vejo os menos joguinhos de sempre...joguinhos que eles andam a fazer desde a Nes. Vou comprar uma Wii que jogo quero......RE4 ejogos da Wii ? Desculpem nao sou fa do Zelda e o resto e a mesma coisa de sempre...ahh espera tb tem uns FPSs agora, sem mutiplayer. Um passo a frente dois atras.
Mas que a N64 perdeu para a PlayStation isso sim perdeu, mas nao para a Sega Saturn.
A GameCube e' sim o pequeno fracasso da Nintendo, pequeno porque apesar do pouco software existente para a mesma muito dele era cheio de qualidade veja-se os magnificos 5 da Capcom (P.N. 03, Viewtiful Joe, Killer 7, Resident Evil 4 e um que foi infelizmente cancelado, o Dead Phoenix). Mas se a Nintendo perdeu, foi gracas a imagem e a arrogancia (em relacao aos third-party developpers) que tem vindo a manter desde a epoca da N64...
E segundo o teu post falas sem conhecimento de causa, porque os nomes dos jogos/franchises podem ser os mesmos, mas nao podes negligir a quantidade de inovacao a Nintendo tem aplicado aos seus jogos de modo a que agrade a gregos e troianos sem que isso destrua a essencia das franchises que criou (Mario, Zelda...). O que provavelmente e' mais dificil do que criar um jogo completamente novo, ja' que exige o maior grau de inovacao no mais pequeno espaco de manobra! Veja-se quantos grandes classicos completaram com sucesso a transicao de 2D para 3D e quantos nao o conseguiram, desses todos quantos sao franchises da Nintendo?
A GameCube foi sem duvida nenhuma uma transicao dolorosa para a Nintendo, veja-se o resultado na execucao das maiores franchises que detem, Mario Kart, Zelda: Wind Waker e Mario Sunshine... De longe os melhores da saga, devido a razoes diversas, mas nao deixam de ser solidos na sua execucao. Mas estares a falar "mal" de jogos que foram muitas vezes copiados (que quase de certeza tens um) e nunca igualados sem provavelmente te-los jogado it's a long shot.
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu concordo que hardware e mesmo o menos importante, mas acho engraçado estar sempre decartar o hardware para "puxar" pela Wii quando esta e a unica questao que destingue....nao foram os seu jogos a parte da sua estrategia que sempre foi mais criticada.
Depois de ler o post do Viriato_Iceview penso que escreveu como fa da Nintendo...fa esse que de certerza faz parte da minoria a quem a Gamecube apelou...
Sim para estes fans o Wndwaker e o Mario Sunshine sao revoluçoes...mas e para nos, a grande maioria que nao tem um Gamecube. O que vemos nos quando olhamos para o Mario Sunshive e o Windwaker, o Mario Kart...o mesmo de sempre. Software com um "inocencia" propria dos anos 80s, onde e que esta o software para os "miudos de hoje" ? Onde que estao os badasses dos jogos ? Sim defacto temos os RE4 ( que alias mencionei ) mas nao sera este a expeçao ? De resto vejo sempre o mesmo tema e genro e mesma aproximaçao aos jogos...
Podem argumentar que afinal a gamecube foi um sucesso ( nao sei onde...) mas perdeu para PS2 e para Xbox. Foi por culta do Hardware ? Nao, foi por causa do software, que para os fa das Nintedo e altamente revolucionario...mas para os outros que sao a maioria passou ao lado. O que que a Nintendo se prepara para fazer de novo com a Wii ? Lancar o mesmo tipo de sotfware a que o publico em geral neste me momento ja se mostrou indiferente...isto e inovaçao ?
Depois de ler o post do Viriato_Iceview penso que escreveu como fa da Nintendo...fa esse que de certerza faz parte da minoria a quem a Gamecube apelou...
Sim para estes fans o Wndwaker e o Mario Sunshine sao revoluçoes...mas e para nos, a grande maioria que nao tem um Gamecube. O que vemos nos quando olhamos para o Mario Sunshive e o Windwaker, o Mario Kart...o mesmo de sempre. Software com um "inocencia" propria dos anos 80s, onde e que esta o software para os "miudos de hoje" ? Onde que estao os badasses dos jogos ? Sim defacto temos os RE4 ( que alias mencionei ) mas nao sera este a expeçao ? De resto vejo sempre o mesmo tema e genro e mesma aproximaçao aos jogos...
Podem argumentar que afinal a gamecube foi um sucesso ( nao sei onde...) mas perdeu para PS2 e para Xbox. Foi por culta do Hardware ? Nao, foi por causa do software, que para os fa das Nintedo e altamente revolucionario...mas para os outros que sao a maioria passou ao lado. O que que a Nintendo se prepara para fazer de novo com a Wii ? Lancar o mesmo tipo de sotfware a que o publico em geral neste me momento ja se mostrou indiferente...isto e inovaçao ?
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Eu quando escrevi, escrevi com tom de conhecedor e nao fa da Nintendo... quando mencionei "de longe os melhores da saga", nao mencionei no tom positivo mencionei-o em tom negativo, alias como deveria se ter notado no contexto em que inclui! Essas versoes dos jogos foram provavelmente nao digo piores, mas estao longe de ser os melhores da saga... mas como toda saga aprecio a sua execucao, apesar de nao terem sido os melhores... (talvez esta reformulacao fique melhor)Bu77erCup242 Escreveu:Eu concordo que hardware e mesmo o menos importante, mas acho engraçado estar sempre decartar o hardware para "puxar" pela Wii quando esta e a unica questao que destingue....nao foram os seu jogos a parte da sua estrategia que sempre foi mais criticada.
A "GameCube" apelou-me sim, faco parte da minoria sim... mas de maneira alguma podia privar-me de passar ao lado de um classico como o Metroid Prime (razao que me levou a comprar a GameCube) ou Zelda, chegando mesmo a adquirir a consola posteriormente ao ter arranjado os jogos (mal tinha o Zelda saido na sua versao coleccionador)... Assim que nao posso privar-me de jogar um ICO ou Shadow of the Colossus, ou o ultimo grande PES4 (ja' que os mais recentes estao em queda livre).
Nao afirmei que os jogos "GameCube" sao revolucionarios, disse sim que nao se pode negar a quantidade de inovacao que a Nintendo tem vindo a injectar nas suas franchises sem sacrificar a sua essencia!
Afirmei sim que muitos jogos que tu criticas, sim incluindo o Mario Sunshine e Mario Kart, foram por muitas vezes copiados mas nunca igualados, mas nao afirmei serem revolucionarios...
E tens muita razao, o software da GameCube nao apelou aos "miudos de hoje", mas isso nao e' sino'nimo da qualidade dos jogos que nela encontras... Nao e' preciso ser-se um fa de Zelda para apreciar-se o jogo, assim como acontece com Gran Turismo e afins...
A GameCube foi longe de ser um sucesso, assim como a Sega Saturn e a Dreamcast na sua altura... mas a unica razao por tras da aquisicao destas consolas nao sao os seus jogos?! Alias nao e' essa a razao pela se qual compra consolas.
Se a GameCube foi um fracasso, nao foi por causa do software existente, como queres fazer querer, foi a falta dele. Recebendo pouco apoio por parte das editoras.
Agora dizeres que estas a ver os mesmos software a serem lancados para a Wii e' ridiculo. Agora que vejas interaccao de franchises da Nintendo na Wii, e' mais do que normal mas nao podes dizer que os jogos todos lancados pela N sao velhos ja' conhecidos. Porque se for isso, o que te leva a fazer reserva de uma Wii?
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
E o que oferece a x360 ou PS3 de novo ? Gráficos ? Serviços on-line ? Quanto aos gráficos não vou comentar, em relação aos serviços on-line só vou relembrar que eles já existiam na geração anterior e que já se joga on-line no pc há muito tempo...Bu77erCup242 Escreveu:Eu concordo que hardware e mesmo o menos importante, mas acho engraçado estar sempre decartar o hardware para "puxar" pela Wii quando esta e a unica questao que destingue....nao foram os seu jogos a parte da sua estrategia que sempre foi mais criticada.
Posto isto, olho agora para o catálogo da X360 ... Hum, belos gráficos ... Contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que realmente são diferentes, que ousam apresentar algo de diferente em relação às gerações anteriores. É por esses jogos que vou gastar 300 ou 400€ numa consola ? Vocês até o podem fazer, mas eu não... É demasiado dinheiro por experiências semelhantes às que eu posso ter ali na minha xbox. Principalmente quando posso vir a adquirir uma consola que é isso mesmo, uma consola, que custa 250€ e que pelo menos me vai fazer experimentar algo de novo. Se é bom ou não, ainda não o sei, mas prefiro arriscar do que gastar uma pipa de massa, porque é uma pipa de massa e tenho muitos outros sitios onde a gastar, numa consola só porque é de "nova geração", dizem eles... [e o mesmo se aplica à PS3, sendo que no entanto neste caso os preço ainda são mais inflaccionados]
Mas agora cada um faz o seu juizo, o balanço final é da responsabilidade de cada um. Vocês até podem ser "ricos" e não se importarem, mas eu importo, e assim como eu conheço muitas outras pessoas que também se importam e que se comprarem uma consola de nova geração será quando estas baixarem de preço e ficarem a um preço justo para aquilo que são.
ps- Pergunta-se muito porque é que é tão raro uma rapariga jogar. Isto dos preços também é uma questão a ter em conta, quantas raparigas que vocês conhecem é que estão dispostas a abdicar de 300 ou 400€ para algo que não passa para elas de um passatempo ? Agora, se forem ver as que gostam de jogar, muitas delas até têm irmãos e namorados que jogam e elas aproveitam para jogar também. O que muitas raparigas não sabem, é que também elas têm uma "tendência" natural para gostar de jogar, mas os preços tanto dos jogos como das consolas acabam por afastar muitas delas.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Bu77erCup242
- Expert
A unica coisa que me leva fazer reserva de uma Wii e o facto de ter uma 360. Sim estou a comprar um segunda consola que nao adquiria de maneira nenhuma antes de ter ou uma 360 ou uma PS3.Viriato_Iceview51 Escreveu:Porque se for isso, o que te leva a fazer reserva de uma Wii?
Como ja tinha dita, pode ser muito engraçado experimentar durante 15 minutos um Wii Sports ou um Warioware...mas depois quero jogar um Devil May Cry, um Mass Effect ou um Splinter Cell.
Para responder ao MadnessJonny, tenho que me lembrar do que eu disse acerca do Splinter Cell: DA, quando disse que intrudoziu mudanças radicais na serie...
Mas vendo bem que mundanças sao essas ? Sao mudanças so percepetiveis para os fas, para os outros e mais um jogos onde andamos escondidos a apanhar os enemigos despervenidos. Tinha dito ateriormente que o CoD2 e tb bastante inovador pq nao tem barra de saude, mas mais uma vez o que tem de inovador para as pessoas que estao a parte ? Nada, andamos de arma em punho aos tiros nos nazis...
Mas este sao jogos que sao sucessos, para os poucos utilizadores da Gamecube o Mario Sunshine ou o Winkwaker tem muita inovaçao ( "disse sim que nao se pode negar a quantidade de inovacao que a Nintendo tem vindo a injectar nas suas franchises sem sacrificar a sua essencia! " ) mas paras as pessoas que nao sao fas da Nintedo ? E o mesmo Elfo desta vez em cel shadding e o canalizador de sempre com uma bisnaga as costa...Espera vao ja gritar que nao e so isso, pois mas a falta da barra de saude no CoD2 tb nao e uma inovaçao tao pequena ja que muda toda a jogabilidade, ou as missoes na HQ no ultimo Splinter Cell...mas para os nao fans, desculpem mas e mais do mesmo.
Assim quero dizer que para haver inovaçao nao preciso uma hardware que distinga a consola so para fazer os menos jogos, que durante anos foram os culpados das fracas vendas nas consolas de sala da Nintendo. Inovaçao e pegar em casos de sucesso e melhora-los intruduzindo pequenas mudanças a jogabilidade. Inovaçao e teres um galaxia toda para explorar no Mass Effect, inovaçao sao missoes HQ no Splinter Cell, inovaçao e a mequanica de carregar a arma no Gears of War, assim como inovaçao foi o Windwaker...a diferença e que uns ajudaram a fazer das suas consola sucessos de vendas equando outro embora de certeza que ajudaram e muito a sua consola a vender nunca tiver o mesmo apelo para o publico em geral....mesmo assim a Nintedo volta a carga com mais do mesmo. Vamos ter mil e um Marios a fazer todas as actividades possiveis e imaginarias, os Zeldas ...o mesmo. Nao foram estes os jogos que nunca foram suficientes para levar a Nintedo ao primeiro lugar ? Pq nao tentar ir de encontro ao publico, em vez de esperear que o publico va de encontro a eles ?
- MadnessJonny
- Expert
Exploração de amplas áreas ? É essa a tua ideia de inovaçãoBu77erCup242 Escreveu:
(...) Inovaçao e teres um galaxia toda para explorar no Mass Effect, (...)

Quanto à tal barra de vida (aliás, à sua ausencia) isso também já não é novidade nenhuma. Não falo do Fight Night Round 3, porque até mesmo esse jogo foi "beber" inspiração a um outro. Não me lembro do nome do jogo, mas existiu um jogo de combate para a Playstation em que não existia qualquer barra de vida para anunciar o estado do nosso personagem. O combate acabaria quando um dos combatentes sofresse um golpe forte numa zona vital. Como nunca tive PS, não fixei o nome mas lembro-me perfeitamente da ideia do jogo porque a achei bastante engraçada.
Digas o que disseres, foi essa atitute que levou a Nintendo a criar alguns dos mais belos jogos de sempre, é caso disso o Mario 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time, são jogos que ficam marcados na história e que mesmo muitos anos depois são fonte de inspiração para novos jogos do género. Ainda hoje são muitos os que dizem que estes dois jogos ainda são os melhores de sempre....a diferença e que uns ajudaram a fazer das suas consola sucessos de vendas equando outro embora de certeza que ajudaram e muito a sua consola a vender nunca tiver o mesmo apelo para o publico em geral....mesmo assim a Nintedo volta a carga com mais do mesmo. Vamos ter mil e um Marios a fazer todas as actividades possiveis e imaginarias, os Zeldas ...o mesmo. Nao foram estes os jogos que nunca foram suficientes para levar a Nintedo ao primeiro lugar ? Pq nao tentar ir de encontro ao publico, em vez de esperear que o publico va de encontro a eles ?
A grande diferença entre a Nintendo e as restantes adversárias (Sony e Microsoft) é que a Nintendo está empenhada a fazer algo mais do que negócio. Importa-se em fazer bons jogos e a fornecer novas experiências, mesmo que apoiadas nas sagas de sempre. Afinal, o que tu dizes que se deve fazer (pegar numa ideia e leva-la até ao máximo da sua potencialidade, qualquer coisa do género) é o que a Nintendo acaba por fazer, pega nas suas sagas e todas as gerações lhe insere novidades. Se estas tornam o jogo melhor ou não isso já é outra coisa, até porque a maior parte das vezes é algo subjectivo demais para entrar em discução.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Bu77erCup242
- Expert
Exploraçoes de amplas areas ? Eu diria antes um interaçao imparalela com um galaxia. Depois de dois KOTORs cada um com um duzia de planetas, esta e um inovaçao necessaria so possivel nesta nova geraçao. Acha isso pouco ? Da mesma maneira que eu acho o Windwakero mais do mesmo....ah espera este e em Cel Shadding e tem uns graficos muito engracadinhos por isso e arte.
Achas que a ausencia de barra de vida num FPSs como CoD2 naoe inovaçao ? Mas veio mudar a maneira como muito dos actuais FPSs sao feitos, teve um impacto enorme no genero. Se calhar nao es fa de FPSs por isso para ti e mais tiro neles....tal como para mim o Sunshine pouco se distingue dos anteriores Marios...mas pois e o Mario, e colorido e maior parte das pessoas poem de parte o que faz de ti parte da elite...
Mario 64 ( um jogo fabulosos na minha opiniao ) e Ocarina of Time ( jogo que embora tenha, e tenha jogoda me passou ao lado...) sao considerados por muito os melhores jogos de sempre einflunciaram o genero. Mas o Halo nao considerado por muitos o melhor jogo de sempre, nao influnciou e ate trouxe um genero para as consola ? Os GTAs nao sao considerados por muitos um dos melhores jogos de sempre enao criou um genero ? Entao e KOTORs, Final Fantasies, Elder Scrolls, MGS, Splinter Cells....ahh pois esse nao estao nas consolas das elites por isso nao sao arte, sao overated, e so ouve interesse comercias no seu dessenvolvimento...o que interessa que a sua qualidade seja impar ?
Sim eu digo que "pegar numa ideia e leva-la até ao máximo da sua potencialidade" claro, como qualquer fa de jogos devia dizer...a grande questao e que os jogos da Nintendo sao principal razao para estar atras das concorrentes, mesmo assim a Nintendo insiste. O pior de tudo e que os medias de cobrem os jogos ja manipularam os jogadores para comprar a Wii ( EDIT- Nao e nenhuma indirecta para Megascore pq e algo que em qualquer site ou revista que leio acontece a mesma coisa ), quando no passado eles ( jogadores ) ja mostraram total desintereste pelo seu software nas consolas de sala. Se calhar sao um serie de trintoes saudosistas que estao completamente distantes da novo geraçao de jogadores que no fundo sao o seu publico.
Mais Marios, Zeldas, party games, corridas de karts e todas as actividades possiveis e imaginarias com o Mario presente, o mesmo que todas as consolas da Nintedo tiveram. Onde esta a inovaçao ? ...ahh esperem e colorido, poucos gostam hoje em dia...por isso ate me ficava bem dizer que o que eu gosta tb nao e ?
Achas que a ausencia de barra de vida num FPSs como CoD2 naoe inovaçao ? Mas veio mudar a maneira como muito dos actuais FPSs sao feitos, teve um impacto enorme no genero. Se calhar nao es fa de FPSs por isso para ti e mais tiro neles....tal como para mim o Sunshine pouco se distingue dos anteriores Marios...mas pois e o Mario, e colorido e maior parte das pessoas poem de parte o que faz de ti parte da elite...
Mario 64 ( um jogo fabulosos na minha opiniao ) e Ocarina of Time ( jogo que embora tenha, e tenha jogoda me passou ao lado...) sao considerados por muito os melhores jogos de sempre einflunciaram o genero. Mas o Halo nao considerado por muitos o melhor jogo de sempre, nao influnciou e ate trouxe um genero para as consola ? Os GTAs nao sao considerados por muitos um dos melhores jogos de sempre enao criou um genero ? Entao e KOTORs, Final Fantasies, Elder Scrolls, MGS, Splinter Cells....ahh pois esse nao estao nas consolas das elites por isso nao sao arte, sao overated, e so ouve interesse comercias no seu dessenvolvimento...o que interessa que a sua qualidade seja impar ?
Sim eu digo que "pegar numa ideia e leva-la até ao máximo da sua potencialidade" claro, como qualquer fa de jogos devia dizer...a grande questao e que os jogos da Nintendo sao principal razao para estar atras das concorrentes, mesmo assim a Nintendo insiste. O pior de tudo e que os medias de cobrem os jogos ja manipularam os jogadores para comprar a Wii ( EDIT- Nao e nenhuma indirecta para Megascore pq e algo que em qualquer site ou revista que leio acontece a mesma coisa ), quando no passado eles ( jogadores ) ja mostraram total desintereste pelo seu software nas consolas de sala. Se calhar sao um serie de trintoes saudosistas que estao completamente distantes da novo geraçao de jogadores que no fundo sao o seu publico.
Mais Marios, Zeldas, party games, corridas de karts e todas as actividades possiveis e imaginarias com o Mario presente, o mesmo que todas as consolas da Nintedo tiveram. Onde esta a inovaçao ? ...ahh esperem e colorido, poucos gostam hoje em dia...por isso ate me ficava bem dizer que o que eu gosta tb nao e ?
- MadnessJonny
- Expert
Mas e entãoBu77erCup242 Escreveu:Exploraçoes de amplas areas ? Eu diria antes um interaçao imparalela com um galaxia. Depois de dois KOTORs cada um com um duzia de planetas, esta e um inovaçao necessaria so possivel nesta nova geraçao. Acha isso pouco ? Da mesma maneira que eu acho o Windwakero mais do mesmo....ah espera este e em Cel Shadding e tem uns graficos muito engracadinhos por isso e arte.

Já gostei bastante de FPS sim, o problema é que a maior parte agora é tudo mais do mesmo, e eu não vou nem quero sustentar um género que parece que estagnou para encontrar, de vez em quando, uma coisita nova.Achas que a ausencia de barra de vida num FPSs como CoD2 naoe inovaçao ? Mas veio mudar a maneira como muito dos actuais FPSs sao feitos, teve um impacto enorme no genero. Se calhar nao es fa de FPSs por isso para ti e mais tiro neles....tal como para mim o Sunshine pouco se distingue dos anteriores Marios...mas pois e o Mario, e colorido e maior parte das pessoas poem de parte o que faz de ti parte da elite...
Antes de Halo existiu Perfect Dark (o primeiro claro), que na minha opinião é um jogo mais completo do que o próprio Halo que apresenta uma série de défies no modo multiplayer. Para te dizer a verdade, a primeira vez que joguei Halo nem fiquei muito surpreendido, só voltei a joga-lo a sério quando acabei outros jogos e estava, basicamente, sem nada para jogar. Acabei por gostar do jogo, mas considero o Perfect Dark melhor.Mario 64 ( um jogo fabulosos na minha opiniao ) e Ocarina of Time ( jogo que embora tenha, e tenha jogoda me passou ao lado...) sao considerados por muito os melhores jogos de sempre einflunciaram o genero. Mas o Halo nao considerado por muitos o melhor jogo de sempre, nao influnciou e ate trouxe um genero para as consola ? Os GTAs nao sao considerados por muitos um dos melhores jogos de sempre enao criou um genero ? Entao e KOTORs, Final Fantasies, Elder Scrolls, MGS, Splinter Cells....ahh pois esse nao estao nas consolas das elites por isso nao sao arte, sao overated, e so ouve interesse comercias no seu dessenvolvimento...o que interessa que a sua qualidade seja impar ?
Então mas se queres inovação, agora podes jogar com um comando todo XPTO. Não é suficiente para falar de inovação ? Ou é mais inovador ampliar conceitos já existentes e obter gráficos cada vez mais realistasSim eu digo que "pegar numa ideia e leva-la até ao máximo da sua potencialidade" claro, como qualquer fa de jogos devia dizer...a grande questao e que os jogos da Nintendo sao principal razao para estar atras das concorrentes, mesmo assim a Nintendo insiste. O pior de tudo e que os medias de cobrem os jogos ja manipularam os jogadores para comprar a Wii ( EDIT- Nao e nenhuma indirecta para Megascore pq e algo que em qualquer site ou revista que leio acontece a mesma coisa ), quando no passado eles ( jogadores ) ja mostraram total desintereste pelo seu software nas consolas de sala. Se calhar sao um serie de trintoes saudosistas que estao completamente distantes da novo geraçao de jogadores que no fundo sao o seu publico.

- MadnessJonny
- Expert
Isso é pura teoria. Como podes comparar jogos que já existem com jogos cuja consola ainda nem está à venda ? Podes dizer que teoricamente é a que tem melhor catálogo, isso posso admitir mais que não seja porque é uma opinião válida como qualquer outra, mas afirmares isso como algo certo e absoluto revela alguma imprudência.keko Escreveu:Só que a 360 tem gráficos e jogos que a Wii não pode combater. Pode é ter originalidade. A 360 tem o melhor catalogo de jogos.
Quanto aos gráficos

- Bu77erCup242
- Expert
Bem nao adiante continuar...Mas nao queria de deixar de te responder a uma pergunta directa que me fizes-te:
Poder posso, agora quero ? Resposta é podia querer mas nao como os jogos anunciado. Mario joga futebol, Mario domino e o Mario faz o jantar nao sao jogos que levem a gastar 50 euros. Alias estive a ver um extenso video de gameplay ( onde mostram tanto o jogador como o ecra ) do Super monkey Ball para a Wii, e so posso dizer um coisa...Mais da Nintedo. Eu pagava 50 euros por aquilo, nem morto, nem com o esquema de controla mais inovador do mundo.
E o mesmo jogo da Nes, Snes, Nintendo 64 e gamecube...alias sao sempre os mesmo, so muda o controlo...interessa-me ? Nao, interessou a suficientes pessoas para levar a Gamecube para o topo ? Nao. Para levar a Nintedo 64 para o topo ? Nao, mesmo assim a Nintedo da nos mais do mesmo.
Assim vou comprar a Wii e o RE4 e esperar que algum jogo bom de generos que saiam as centenas para PS e Xbox aparecem na consola.
ja agora, lancar um FPSs sem mutiplayer hoje e imperdoavel. Podia comprar o CoD3 para experimentar o comando, mas nao tem mutiplayer ? Pq havia de comprar este entao ao envez da versao 360 ? Red Steel sem mutiplayer ...poupe-me.
Mas claro eu tb nao quero paracer um grande conhecedor e um intelectual dos jogos, por isso posso dizer mal da Nintedo. Hoje querem ser bem vistos nos forums de jogos, 2 coisas essencias: Nintedo e Aventuras Graficas...apartir dai o ceu e o limite.
MadnessJonny Escreveu:Então mas se queres inovação, agora podes jogar com um comando todo XPTO.
Poder posso, agora quero ? Resposta é podia querer mas nao como os jogos anunciado. Mario joga futebol, Mario domino e o Mario faz o jantar nao sao jogos que levem a gastar 50 euros. Alias estive a ver um extenso video de gameplay ( onde mostram tanto o jogador como o ecra ) do Super monkey Ball para a Wii, e so posso dizer um coisa...Mais da Nintedo. Eu pagava 50 euros por aquilo, nem morto, nem com o esquema de controla mais inovador do mundo.
E o mesmo jogo da Nes, Snes, Nintendo 64 e gamecube...alias sao sempre os mesmo, so muda o controlo...interessa-me ? Nao, interessou a suficientes pessoas para levar a Gamecube para o topo ? Nao. Para levar a Nintedo 64 para o topo ? Nao, mesmo assim a Nintedo da nos mais do mesmo.
Assim vou comprar a Wii e o RE4 e esperar que algum jogo bom de generos que saiam as centenas para PS e Xbox aparecem na consola.
ja agora, lancar um FPSs sem mutiplayer hoje e imperdoavel. Podia comprar o CoD3 para experimentar o comando, mas nao tem mutiplayer ? Pq havia de comprar este entao ao envez da versao 360 ? Red Steel sem mutiplayer ...poupe-me.
Mas claro eu tb nao quero paracer um grande conhecedor e um intelectual dos jogos, por isso posso dizer mal da Nintedo. Hoje querem ser bem vistos nos forums de jogos, 2 coisas essencias: Nintedo e Aventuras Graficas...apartir dai o ceu e o limite.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Quem tos obriga a comprar?Bu77erCup242 Escreveu:Bem nao adiante continuar...Mas nao queria de deixar de te responder a uma pergunta directa que me fizes-te:
MadnessJonny Escreveu:Então mas se queres inovação, agora podes jogar com um comando todo XPTO.
Diz-me se tens ai uma pistola apontada á cabeça que te obriga a comprar as coisas em 1ª maõ e logo na altura do lançamento aisa que mandamos ai uma S.W.A.T. Team para ai right away!
Os jogos e consolas envntualmente baixam de preço e ficam muto mais acessiveis.
Neste momento a minha duvida é se comprarei uma Ps2 ou uma Gamecube...
- Bu77erCup242
- Expert
Quem vos obriga a comprar um jogo que e so graficos ?
"Diz-me se tens ai uma pistola apontada á cabeça que te obriga a comprar as coisas em 1ª maõ e logo na altura do lançamento aisa que mandamos ai uma S.W.A.T. Team para ai right away! "
Mesmo assim criticam ( e quando sao so graficos, muito bem ), e porque criticam ? Porque este e um forum onde as pessoas vem para dar a sua opiniao e ler a opinao dos outros.
"Diz-me se tens ai uma pistola apontada á cabeça que te obriga a comprar as coisas em 1ª maõ e logo na altura do lançamento aisa que mandamos ai uma S.W.A.T. Team para ai right away! "
Mesmo assim criticam ( e quando sao so graficos, muito bem ), e porque criticam ? Porque este e um forum onde as pessoas vem para dar a sua opiniao e ler a opinao dos outros.
Última edição por Bu77erCup242 em sexta 03 nov 2006, 23:15, editado 1 vez no total.
- MadnessJonny
- Expert
Então deixa cá ver a lógica:Bu77erCup242 Escreveu:Bem nao adiante continuar...Mas nao queria de deixar de te responder a uma pergunta directa que me fizes-te:
-Todos os FPS's trazem multiplayer (ou devem trazer).
-O Red Steel não tem multiplayer, mas introduz uma forma completamente diferente de jogar.
A tua opção é o CoD3 porque tem multiplayer... como todos os outros jogos... Ou seja, o que tu queres é o que já existe, o que todos têm é o que tu queres, ao invés de quereres pagar por algo diferente, preferes pagar por algo igual ao que já tens ou igual ao que podes ter em qualquer outra plataforma.
Posto isto pergunto: Qual é a lógica

Bem, atitude um bocado infantil, não estava à espera disso da tua parte mas prontos.Mas claro eu tb nao quero paracer um grande conhecedor e um intelectual dos jogos, por isso posso dizer mal da Nintedo. Hoje querem ser bem vistos nos forums de jogos, 2 coisas essencias: Nintedo e Aventuras Graficas...apartir dai o ceu e o limite.
Como a Nintendo não vende, é porque os jogos não prestam. Como os outros não gostam, eu também não vou gostar...
Já não se pode pensar diferente.