Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 fev 2006, 19:55

Cyrax Escreveu:Não percebi a tua frase, por isso se não te importas vou por de modo a que eu perceba: Se não fosse a intervenção dos EUA na 2ª guerra mundial, sabemos la como estaria a Europa ou até mesmo o mundo...
Não compro produtos chineses, são de má qualidade! 8)
Ora diz-me lá Cyrax :twisted: De onde é que vêem os teus interruptores? E diz-me lá :twisted: :twisted: : De onde é que vêem as lâmpadas que tens em casa? E dez-me lá mais: :twisted: :twisted: :twisted: A tua louça (a de cozinha e também de casa de banho) são de onde? [:D] Provavelmente é tudo made in china, e isso não quer dizer que sejam de má qualidade!

Mas adiante...

Como eu disse (agora traduzido para não criar confusões) um mentiroso não deicha de ser mentiroso por dizer a verdade uma vez. E eu não sou rancoroso. Os estados unidos pioraram muito, pioram e vão continuar a piorar infelizmente. Ou pensas que eles eram o país da liberdade só de nome? Os estados unidos foram o país melhor do mundo, por assim dizer, mas isso já lá vai no século XIX, em que questões como liberdade de expressão e relativismo social não eram prementes. Os estados unidos agora, são só a maior (penso) potência económico-militar do mundo. Têm bons cientistas em várias àreas, mas a mentalidade é do pior, tanto do povo como do governo. Nunca conheceste ninguém que é muito habilidoso e tal, mas que só tem m**** na cabeça?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 01 fev 2006, 20:12

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Não percebi a tua frase, por isso se não te importas vou por de modo a que eu perceba: Se não fosse a intervenção dos EUA na 2ª guerra mundial, sabemos la como estaria a Europa ou até mesmo o mundo...
Ora diz-me lá Cyrax :twisted: De onde é que vêem os teus interruptores? E diz-me lá :twisted: :twisted: : De onde é que vêem as lâmpadas que tens em casa? E dez-me lá mais: :twisted: :twisted: :twisted: A tua louça (a de cozinha e também de casa de banho) são de onde? [:D] Provavelmente é tudo made in china, e isso não quer dizer que sejam de má qualidade!

Mas adiante...

Como eu disse (agora traduzido para não criar confusões) um mentiroso não deicha de ser mentiroso por dizer a verdade uma vez. E eu não sou rancoroso. Os estados unidos pioraram muito, pioram e vão continuar a piorar infelizmente. Ou pensas que eles eram o país da liberdade só de nome? Os estados unidos foram o país melhor do mundo, por assim dizer, mas isso já lá vai no século XIX, em que questões como liberdade de expressão e relativismo social não eram prementes. Os estados unidos agora, são só a maior (penso) potência económico-militar do mundo. Têm bons cientistas em várias àreas, mas a mentalidade é do pior, tanto do povo como do governo. Nunca conheceste ninguém que é muito habilidoso e tal, mas que só tem m**** na cabeça?
De onde vem? Da minha fabrica, meti ali os putos que andam a pedir esmola a trabalhar por 5€ por mês, alta pechincha!xD
Pah, ha que aproveitar os bons produtos portugueses (quando existe), senão la vai a nossa economia!
Não penses que adoro os Estados Unidos, até pelo contrario, bem, semi-contrario, eu não ligo muito ao que se passa la, mas fui buscar o exemplo da 2ª guerra mundial porque sei que ha coisas que ao menos fizeram bem, seja % o bem que façam e o resto m..., ao menos fizeram isso, como por exemplo as minhas bandas favoritas são americanas, a consola, alguns jogos, filmes, etc... Sei que la no fundo não compensa as coisas que detesto, tal como a arrogancia da maioria dos Americanos, mas também não vou estereotipar (será isto uma palavra?) todos, isso ja é ser americano, pois são eles os reis do esterótipos! La no meio de tantos americanos tolos também ha-de existir pessoas boas!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 01 fev 2006, 20:17

Morbus Escreveu:

Mas adiante...

1. Os americanos nunca foram uma nação de liberdade e justiça. Nem agora nem no passado. Foram, de facto, dos primeiros a usar esses valores como uma "bandeira", mas efectivamente, nunca a aplicaram correctamente. Sempre foram um povo tendencialmente racista e xenófobo (o próprio Lincoln era um esclavagista "envergonhado"), e não me parece que esses valores coadunem bem com liberdade e justiça.

2. Os Americanos não são os únicos que nos permitiram ganhar a 2a guerra mundial, por muito que eles gostem de se afirmar como os salvadores do mundo. Qualquer historiador sabe, que tão (ou mais) importante que os EUA se juntarem aos aliados, foi a USSR juntar-se aos aliados. Se não fosse a sua reviravolta, os aliados nunca teriam conseguido travar a expansão nazi, e reconquistar a Europa. Mais importante foram os americanos, na queda da USSR, mas isso é outra história.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 fev 2006, 20:18

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:

Mas adiante...

De onde vem? Da minha fabrica, meti ali os putos que andam a pedir esmola a trabalhar por 5€ por mês, alta pechincha!xD
Pah, ha que aproveitar os bons produtos portugueses (quando existe), senão la vai a nossa economia!
Não penses que adoro os Estados Unidos, até pelo contrario, bem, semi-contrario, eu não ligo muito ao que se passa la, mas fui buscar o exemplo da 2ª guerra mundial porque sei que ha coisas que ao menos fizeram bem, seja % o bem que façam e o resto m..., ao menos fizeram isso, como por exemplo as minhas bandas favoritas são americanas, a consola, alguns jogos, filmes, etc... Sei que la no fundo não compensa as coisas que detesto, tal como a arrogancia da maioria dos Americanos, mas também não vou estereotipar (será isto uma palavra?) todos, isso ja é ser americano, pois são eles os reis do esterótipos! La no meio de tantos americanos tolos também ha-de existir pessoas boas!
Mais atrás eu disse, espero que te lembres, que não penso que, só por uma pessoa ser americana, já é má. Critico a sociedade em geral (que julgo conhecer... barely) e não niguém em particular (excepto o buxo :chain:)
Última edição por Morbus em quarta 01 fev 2006, 20:23, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 01 fev 2006, 20:23

Maedhros Escreveu:
2. Os Americanos não são os únicos que nos permitiram ganhar a 2a guerra mundial, por muito que eles gostem de se afirmar como os salvadores do mundo. Qualquer historiador sabe, que tão (ou mais) importante que os EUA se juntarem aos aliados, foi a USSR juntar-se aos aliados. Se não fosse a sua reviravolta, os aliados nunca teriam conseguido travar a expansão nazi, e reconquistar a Europa. Mais importante foram os americanos, na queda da USSR, mas isso é outra história.
Mas ajudaram, não digo que foram eles totalmente, mas la tiveram a sua quota parte, e segundo o que vi em documentarios, isso foi decisivo!
Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 01 fev 2006, 20:29

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Mas ajudaram, não digo que foram eles totalmente, mas la tiveram a sua quota parte, e segundo o que vi em documentarios, isso foi decisivo!
Infelizmente, alguns documentários são muito influenciados por essa visão narcisista americana. De facto, os americanos deram um contributo positivo à vitória sobre Pateta, eu só queria é que isso não passasse, pelo habitual preconceito de que foi por culpa deles que terminou a 2a guerra mundial. Eles ajudaram (com motivos para tal), mas houve muitos mais key-players e key-events.

A realidade está muito longe dos filmes americanos, em que tudo o que levou ao fim da guerra envolve um americano.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 01 fev 2006, 21:00

Mas imaginem lá quem ficou a facturar com a guerra e depois com a destruição que havia.
A Europa estava sem dinheiro porque tinha tudo destruido e sem fábricas.
Os americanos foram logo os "generosos" que quiseram fazer emprestimos e correram á produção em massa que depois mais tarde ficou-lhes mesmo muito caro.....
(Mas também sem americanos não havia o Bill Gates e sem ele a evolução dos PCs que houve até agora)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quarta 01 fev 2006, 21:58

A verdade é que, quer queira-se ou não, eles foram fundamentais para a história da humanidade. Acho que isso e a influência que têm actualmente em todo o mundo actualmente é perfeitamente inegável.
Se são burros ? São, pelo menos a maior parte deles o único Peru que conhecem é o que é feito no forno... Convencidos ? Decididamente ! Mas já repararam que no meio de todos estes defeitos eles são a nação mais poderosa do mundo ? Por alguma razão deverá ser.

Eu arriscaria a dizer que grande culpa é da própria Europa. As duas grandes guerras mundiais deram-se em solo europeu (tirando um ou outro incidente, a América do Norte não sentiu nada) e enquanto a Alemanha estava ocupada a tentar dominar e os restantes países a defenderem-se, os EUA somaram e seguiram, ganharam anos de vantagem, grandes crânios da humanidade viram-se obrigados a fugir da guerra e para onde eles foram ? Isso mesmo, para a America. Disse que a culpa era da Europa ? Secalhar enganei-me, a culpa é da Alemanha...

Se não gosto de americanos olhem que gosto ainda menos dos Alemães: na minha opinião são eles o simbolo do convencimento (raça ariana my ass) "Bora lá matar uns desgraçados de uns judeus para equilibrar as finanças e comprar munições" [xx(] [xx(] [xx(]

Só porque eles andam mais quietinhos ultimamente não quer dizer que tenham mudado de ideias em relação à superioridade da raça pura.

PERU POWER!!!
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 01 fev 2006, 22:02

MadnessJonny Escreveu:A verdade é que, quer queira-se ou não, eles foram fundamentais para a história da humanidade. Acho que isso e a influência que têm actualmente em todo o mundo actualmente é perfeitamente inegável.
Se são burros ? São, pelo menos a maior parte deles o único Peru que conhecem é o que é feito no forno... Convencidos ? Decididamente ! Mas já repararam que no meio de todos estes defeitos eles são a nação mais poderosa do mundo ? Por alguma razão deverá ser.

Eu arriscaria a dizer que grande culpa é da própria Europa. As duas grandes guerras mundiais deram-se em solo europeu (tirando um ou outro incidente, a América do Norte não sentiu nada) e enquanto a Alemanha estava ocupada a tentar dominar e os restantes países a defenderem-se, os EUA somaram e seguiram, ganharam anos de vantagem, grandes crânios da humanidade viram-se obrigados a fugir da guerra e para onde eles foram ? Isso mesmo, para a America. Disse que a culpa era da Europa ? Secalhar enganei-me, a culpa é da Alemanha...

Se não gosto de americanos olhem que gosto ainda menos dos Alemães: na minha opinião são eles o simbolo do convencimento (raça ariana my ass) "Bora lá matar uns desgraçados de uns judeus para equilibrar as finanças e comprar munições" [xx(] [xx(] [xx(]

Só porque eles andam mais quietinhos ultimamente não quer dizer que tenham mudado de ideias em relação à superioridade da raça pura.

PERU POWER!!!
Hehehe... Esse teu comentário do Perú é bem verdade, mas o país a mencionar se estiveres a falar desse facto é mesmo a Turquia.

E no que toca aos alemães, calma aí. Há uma grande diferença entre alemães e nazis.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quarta 01 fev 2006, 22:16

Prime Operative Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:A verdade é que, quer queira-se ou não, eles foram fundamentais para a história da humanidade. Acho que isso e a influência que têm actualmente em todo o mundo actualmente é perfeitamente inegável.

PERU POWER!!!
Hehehe... Esse teu comentário do Perú é bem verdade, mas o país a mencionar se estiveres a falar desse facto é mesmo a Turquia.

E no que toca aos alemães, calma aí. Há uma grande diferença entre alemães e nazis.
Há. Assim como há uma grande diferença entre os vários americanos xenófobos e não xenófobos (por exemplo). De qualquer forma acho que um país que é enganado duas vezes naquela de que é superior a todas as outras raças é porque alguma coisa não bate certo. Há ali qualquer coisa na educação deles ou, porque não, nos próprios genes que lhes dá para se axarem melhores do que todos os outros ao ponto de quererem dominar tudo à bruta. Tal facto ainda é mais ridículo quando é um baixote moreno (e muito possívelmente judeu...) que os guia na sua cruzada pela raça ariana, a raça alta e loira... [xx(]

E vou contar-vos uma história: quando uma vez uma pessoa que conheço comentou com um alemão que vive em Portugal (um alemão bem posicionado e educado) que haviam sido eles (alemães) a começar as duas guerras e em ambas tinham perdido o alemão respondeu muito secamente no seu portugues arranhado:
- Está descançada, quando começarmos a 3º guerra eu não te mato...

Tipo [xx(]

E quem vive ou já foi à alemanha sabe que os alemães (em geral) são super racistas e xenófabos e isso é uma coisa que simplesmente não suporto.

MORENOS POWER!!!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 fev 2006, 23:13

Cyrax Escreveu:Bem, não tinha lugar para por isto, fica aqui:
http://www.newgrounds.com/portal/view/290631
Joguinho flash, até é porreirito! :wink:
Não tinhas lugar! :shock: Bolas eu até acho k à um tópico de mini-jogos/joguinhos em Flash perdido algures. Bastava procurares. :wink:
Mas o joguinho está mt bacano sim senhor. 8)

PS: passei por "cima" das ultimas 10 páginas tenho pena mas não posso ler este tópico e deixar todos os outros pra trás... :cry:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 02 fev 2006, 0:39

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, não tinha lugar para por isto, fica aqui:
http://www.newgrounds.com/portal/view/290631
Joguinho flash, até é porreirito! :wink:
Não tinhas lugar! :shock: Bolas eu até acho k à um tópico de mini-jogos/joguinhos em Flash perdido algures. Bastava procurares. :wink:
Mas o joguinho está mt bacano sim senhor. 8)

PS: passei por "cima" das ultimas 10 páginas tenho pena mas não posso ler este tópico e deixar todos os outros pra trás... :cry:
Ehhhh, isso está la para o antigo forum, e como o pessoal não põe links para jogos flash, então nem dei-me ao trabalho de criar 1 novo topico! :wink:

EDIT: Para não fazer spam, tenho que dar o exemplo e tal...

RE4, Onimusha 3, DMC 3 headed to PCs
Wouhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Yesssssssssssss! Wooooooowww! \:D/
Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 fev 2006, 17:16

sabia que se carregarem em ctrl alt mais baixo num ps acer a imagem fica ao contrário?!

o raqpousus é o 666º user a registar-se, será ele o diabo? :D :D
(desculpem n resisti...)
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 02 fev 2006, 18:25

Mais um joguito para se entreterem:
http://www.newgrounds.com/portal/view/292440
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 fev 2006, 20:11

Cyrax Escreveu:Mais um joguito para se entreterem:
http://www.newgrounds.com/portal/view/292440
Esse jogo é, com certeza, um dos jogos mais violentos da actualidade! :shock:

Imagem
Imagem
Bloqueado