Música 1

Música 2

Musica 3

Moderadores: Redacção, Moderadores
E' isso, agora so' falta saber a que parte do jogo pertence...PanicFreak Escreveu:A música 2 acho que é do Goldeneye, a 1 e a 3 tenho quase a certeza que já as ouvi, mas não me consigo lembrar de que jogos são...viriato_iceview51 Escreveu:Excuso-me de dizer que esta' correcto.
Game Quiz #07
A que jogos pertencem as musicas seguintes? Se souberem tambem agradecia a que parte do jogo, nivel ou personagem pertence... (toma la' a puxar por essa massa cinzenta)
Musica #1 (obrigado ao Player-Zero)
Musica #2
Musica #3![]()
Peace
1. Nao [-(Death Crow Escreveu:Música 1Age of Empires 2
![]()
![]()
Música 2James Bond?
Musica 3não faço a mínima
A 1ª claro que não posso dizer, a segunda não sei de que área seja e a terceira pelo tema da musica será Ghosts'n'Goblins ? (ou éra Ghouls'n'Goblins o nome do jogo xD )viriato_iceview51 Escreveu:Excuso-me de dizer que esta' correcto.
Game Quiz #07
A que jogos pertencem as musicas seguintes? Se souberem tambem agradecia a que parte do jogo, nivel ou personagem pertence... (toma la' a puxar por essa massa cinzenta)
Musica #2
Musica #3
1. HehehePlayer-Zero Escreveu:A 1ª claro que não posso dizer, a segunda não sei de que área seja e a terceira pelo tema da musica será Ghosts'n'Goblins ? (ou éra Ghouls'n'Goblins o nome do jogo xD )viriato_iceview51 Escreveu:Excuso-me de dizer que esta' correcto.
Game Quiz #07
Musica #2
Musica #3
Não faço ideia.viriato_iceview51 Escreveu:1. HehehePlayer-Zero Escreveu:A 1ª claro que não posso dizer, a segunda não sei de que área seja e a terceira pelo tema da musica será Ghosts'n'Goblins ? (ou éra Ghouls'n'Goblins o nome do jogo xD )viriato_iceview51 Escreveu:Excuso-me de dizer que esta' correcto.
Game Quiz #07
Musica #2
Musica #3![]()
![]()
2. Faz parte do jogo, agora se pertence a um nivel ou nao, nao sei (Significado: Nao posso dizer!). Imagino o Knight a passar o jogo completo e mesmo assim nao descobrir a que momento pertence essa musica.
3. Nao, sera' que o SoRHunter sabe?!De todas as maneiras darei uma semana, se ninguem adivinhar eu postarei a resposta.
1-> Não faço a minima.
Ui isso é CAGATIVO, é da parte da "pausa/relogio", ok admito esse foi provavelmente o FPS k + me viciei e gostava tanto da musica k chegava a deixar a N64 com isso só para a ouvir...viriato_iceview51 Escreveu:2. Faz parte do jogo, agora se pertence a um nivel ou nao, nao sei (Significado: Nao posso dizer!). Imagino o Knight a passar o jogo completo e mesmo assim nao descobrir a que momento pertence essa musica.
1. O jogo e' um RPG, mas nenhum desses que mencionaste!Peddie Escreveu:A primeira parece ser uma caverna ou uma área gelada de um RPG qualquerTalvez Chrono Trigger ou Golden Sun (<- não me parece lol)?
A segunda é a música do start do GoldenEye para N64.
A terceira nao faço ideia
3. Nao e' de um Super Mario!José Pinto Escreveu:1ª- não faço a mínima.
2ª- tem de ser de qualquer coisa onde tenha o James bond.
3ª- faz-me lembrar no super mário nas lutas com o(s) boss(s).
3. A musica nao era suposta ser estranha... lolNewtomic Escreveu:1-> Não faço a minima.
2-> 007 Golden Eye (N64)
3-> A musica não me é estranha, mas...
Somos dois... quantas vezes olhava para aquele relogio e andava constantemente a chatear a minha mae pela musica estar alta...Ui isso é CAGATIVO, é da parte da "pausa/relogio", ok admito esse foi provavelmente o FPS k + me viciei e gostava tanto da musica k chegava a deixar a N64 com isso só para a ouvir...viriato_iceview51 Escreveu:2. Faz parte do jogo, agora se pertence a um nivel ou nao, nao sei (Significado: Nao posso dizer!). Imagino o Knight a passar o jogo completo e mesmo assim nao descobrir a que momento pertence essa musica.
Nao...PanicFreak Escreveu:viriato, a música 3 por acaso não pertence ao Streets of Rage 2 para Mega Drive/Genesis ?
Isto está-me a dar a volta à cabeça, porque tenho quase a certeza absoluta que já a ouvi...
Peace
1. Boa desculpa...Cyrax Escreveu:"]1- Acho que ja sei, mas vou deixar para alguem que ja o tenha jogado, porque eu não joguei, advinhei por outras pistas... xD
3- Shinobi?
Cyrax Escreveu:Boa desculpa? Ora eu aposto que começa com um V....
2 late....lolviriato_iceview51 Escreveu:Cyrax Escreveu:Boa desculpa? Ora eu aposto que começa com um V....![]()
Ja chega, ja chega! Pronto, provaste o teu ponto...
E acho que sei de que pistas falas!