--- Critica Mensal da Mega Score n.º 119 (Agosto 2005) --- (by: Newtomic)
Humm alguns de vocês pensavam que eu não iria fazer isto, este mês que passou, pois bem, enganaram-se
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
, eu fiz mas como estive de férias não postei.
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Este mês não vão existir
"partes" porque só vai existir esta e + nenhuma; por acaso nos outros também foi só 1 parte mas pronto!
* Publicidade * páginas
(2, 15, 36, 37, 67, 112, 115 e 116)
Bem este mês quase k não existe Pub, tempos maus estes...
* Notícias - (Errata) - (Discos SATA) * página
(12)
hehehe... Também não era necessário agradecerem (oficialmente)
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
, de qualquer forma não tem de quê, eu faço a critica todos os meses porque acho que vocês "ai na redacção" merecem.
* Como se faz - (Filmes na PSP) * páginas
(22 e 23)
Yeap sim senhor é um, se não O, artigo que realmente "ensina" a fazer algo, não tenho nenhuma PSP para confirmar, mas acho que está bastante bem explicado. Já agora só uma
"brincadeira", não é "ilegal" usar um programa como o "DVD Decrypter" para "ripar" DVD's ?
* Reportagem - (FUGA 2005) * páginas
(30, 31, 32, 33, 34 e 35)
Gostei da reportagem, mas o FUGA 2005 deve mesmo ter sido "pequeno" nota-se perfeitamente que tiveram de "encher" as 6 páginas com muita "palha" (imagens desnecessárias), por não existir quase nada a ser dito!
* Tema de Capa - (Entrevista a Marc Ecko) * páginas
(68, 69, 70 e 71)
Posso estar redondamente enganado, mas este tipo deve pensar que é só ter ideias e BUM já está, ele já se esqueceu é que nem todos nós os "amantes" de Video-Jogos com boas ideias, temos rios de $ como ele. Enfim é um gajo Americano que enriqueceu às custas de Americanos, povo este que na generalidade não deve muito à inteligência. Em relação ao jogo não acho que vá ser nada de especial, e até pode ser impressão minha, mas acho k vocês ai também partilham esta opinião!
* Testes - (Gran Theft Auto: San Andreas) * páginas
(88 e 89)
Dito/Escrito por:
Erica Cunha e Alves --- "... o jogo está classificado para maiores de 18 anos ... San Andreas é violento, explícito e tem o tipo de linguagem palavrão-palavra-palavrão ... Não queremos cá paizinhos chocados a dizer mal de um jogo que não compreendem - porque se não o compreendem, é porque não é para eles. "
Sim senhor, ou melhor Sim Senhora
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
, assim é que deveriam ser TODOS os média (Sensacionalistas) que falam sem saber deste e de outros JOGOS!
E está feito, sobre a edição de Agosto nada mais tenho a dizer, ou acrescentar.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Espero ansiosamente por a de Setembro!
PS: comentários / criticas são SEMPRE bem vindos.