Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Já agora.... reforço a ideia de que só tenhos uma mão cheia de amigos , no meu caso excluindo os meus irmãos que são mais velhos (diferença de 10 e 16 anos respectivamente) conto 5 amigos "do peito" daqueles que nos dão um rim pra não morrermos, ou a quem partilhamos segredos da nossa vida privada ex: a 1ª vez que "lá fomos" á irmã do outro amigo...(embora com umas valentes minis um gajo acaba-se por chibar).
Os programas como o "agá e cinco" servem mais prá dar esperança áqueles que não conseguem "molhar o biscoito" de encontrarem assim um "copo de leite", por vezes arranjam um balde.
Os programas como o "agá e cinco" servem mais prá dar esperança áqueles que não conseguem "molhar o biscoito" de encontrarem assim um "copo de leite", por vezes arranjam um balde.
- Sister Moon
- Senior
- Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37
- ZéPróVinho
- Veteran
- Sister Moon
- Senior
- ZéPróVinho
- Veteran
- Sister Moon
- Senior
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Newtomic Escreveu:Quanto a alguns de vocês que afirmam ter "montanhas" de amigos não sei, mas julgo que a vossa definição de amigo é algo expandida demais talvez, não sei, mas pronto na minha óptica amigos não são "coisas" k se façam todos os dias nem muito menos são "coisas" k tenhamos aos magotes... Que se tenham 3, 5 vá-lá 10 amigos ainda acredito, embora o número 10 já seja algo mesmo extraordinário, mas pronto possível, agora + que isso? Não estará a vossa definição de amigo algo deturpada e/ou errada?Atenção não estou a afirmar nada estou mesmo a fazer uma inocente pergunta nada +.

Então eu ter muitos mais de 10 amigos devo ser o que um ET

É pah eu só na minha terra tenho um grupo de 6/7amigos que todas as semanas tentamos estar juntos bebemos umas bejecas e falamos de tudo... Depois na Universidade tenho um grupo bastante alargado de amizades e claro que tento dar sempre atenção a todos e ter sempre contacto... enfim sou um relações publicas no curso... e por fim claro que tenho "n" conhecidos mas esses nem conto como amigos...

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Sister Moon
- Senior
- ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
Dracula 1 e 2... (aventuras gráficas em portugues
)
Nosferatu: Wrath of Malachi (FPS muito interessante que passou um pouco despercebido)

Nosferatu: Wrath of Malachi (FPS muito interessante que passou um pouco despercebido)
Última edição por ricky_insane em sábado 17 mar 2007, 18:04, editado 1 vez no total.