Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 08 mai 2006, 9:26

viriato_iceview51 Escreveu:Existe tambem como alternativa a Play, foi la que comprei o meu Resident Evil 4. Agora nao sei se eles fazem emvios para fora...
Tanto quanto sei nao enviam para Portugal. Enviam para quase todos os paises mas aqui para o canto "népias".
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » segunda 08 mai 2006, 11:20

Coimbra tem mais encantos...lol
Bem como vou este ano no cortejo da Queima da Fitas aqui vos deixo umas imagens do meu lindo camião
[URL=http://img69.imageshack.us/my.php? ... .jpg[/img][/url]
Imagem
Imagem
Depois mando umas do cortejo :-s :wink:
E ando um pouco mais calado que o habitual pois a Queima anda a esturricar o meu cerebro :D :lol: :lol: :lol:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 08 mai 2006, 13:48

Pediram para responder porque estive muito tempo desaparecido e eis a razão:

Testes
Projecto de rpgmaker com uma comunidade anime - je ser gameleader(esperem por novidades no rpgmaker topico
Testes
Pc marado
Je sui moderador de um site
férias da pascoa
testes
projecto de rpgmaker com uma comunidade anime(cont)
E agora estou pronto para mais piadas e outras coisas mais.
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 08 mai 2006, 15:44

Triper Escreveu:Pediram para responder porque estive muito tempo desaparecido e eis a razão:

Testes
Projecto de rpgmaker com uma comunidade anime - je ser gameleader(esperem por novidades no rpgmaker topico
Testes
Pc marado
Je sui moderador de um site
férias da pascoa
testes
projecto de rpgmaker com uma comunidade anime(cont)
E agora estou pronto para mais piadas e outras coisas mais.
Finalmente volto a ver esses teus projectos Triper!
Já andava a querer saber o que tinha feito de evolução nos jogos :D
Esperam que já haja pelo menos uma demozita :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 08 mai 2006, 16:01

Por acaso estiveram parados porque ando a converte-los para rpgmaker xp e ando a ver a potencialidade do online em rpgmakerxp,sim é possivél e eu ando a ver como isso funciona portanto não tenho nada feito.
Mas esperem porque dentro de semanas haverá informações sobre o game da comunidade anime e os meus,aguentem...
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 17:34

Voces já viram bem o que o Nelson anda a fazer?!?!?! A roubar-me domínios?!?!?! E ainda por cima não usa aquilo há que tempos e está para ali com uma cenas maradas, sem dar cavaco a ninguém!!! *shakes fist*

megascore.blogspot.com

E eu que queria fazer uma experiência e... *shakes fist harder*
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 16:35

Isto é em resposta a um post k fiz e o SoRHunter me respondeu por PM...
SoRHunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Mas onde é k está o meu post e o do Triper com akele "puto" desikilibrado??? :?
Newtomic, as mensagens de que falas estão na página anterior, em ante-ante-penúltimo está a do Triper e em ante-penúltimo está a tua (tenho a visualização dos tópicos e das mensagens no default).

Três pormenores:
1- A tua mensagem está completamente fora do sítio. Os [supostos] bugs são para serem denunciados no tópico de Sugestões do fórum (e tu não és nenhum n00b).
2- O teu português está uma porcaria (sim, eu sei que já disseste que é assim que escreves, que é perceptível, ...). Não achas que devias dar o [correcto] exemplo aos users mais novos?
3- O vídeo não está em nada relacionado com o oGame. O problema do "puto" é que um jogo não arranca e já tinha sido colocado neste tópico (os espanhois é que percebem menos alemão que eu [eu só sei meia dúzia de palavras :? ] e devidiram inventar uma história para o vídeo).

Um abraço,

Diogo Moreira [aka SoRHunter]
Newtomic, as mensagens de que falas estão na página anterior, em ante-ante-penúltimo está a do Triper e em ante-penúltimo está a tua (tenho a visualização dos tópicos e das mensagens no default).
Pois estão, desculpa a minha distracção, mas pensei mesmo k tivessem depois dakelas... :(

Três pormenores:
1- A tua mensagem está completamente fora do sítio. Os [supostos] bugs são para serem denunciados no tópico de Sugestões do fórum (e tu não és nenhum n00b).
2- O teu português está uma porcaria (sim, eu sei que já disseste que é assim que escreves, que é perceptível, ...). Não achas que devias dar o [correcto] exemplo aos users mais novos?
3- O vídeo não está em nada relacionado com o oGame. O problema do "puto" é que um jogo não arranca e já tinha sido colocado neste tópico (os espanhois é que percebem menos alemão que eu [eu só sei meia dúzia de palavras :? ] e devidiram inventar uma história para o vídeo).

-1- sim realmente não sou nenhum noob aki no fórum, mas páh pra falar a verdade não reparei seker se a msg estava ou não fora do sitio, de qualker forma peço desculpa por o off-topic lá no tópico de humor. :|
-2- o meu pt é mesmo uma porkaria sim é um facto, mas não sei onde é k te estou a lixar a cabeça, visto k dou muitos erros ortográficos e especialmente porke uso muito o "k" em x do "q", "qu" ou "que" e tb uso algumas abreviaturas como:
• x -> vez
• x's -> vezes
• tb -> também
• mt -> muito
• vcs -> vocês
etc... pá suponho k seja tudo abreviaturas conhecidas, alem disso ter k usar o word pra todos os post's k fizer torna-se um pouco cansativo, mas se acharem k relamente a minha escrita está a fikar demasiadamente SUCK's avisem k terei + cuidado, mas tb não esperem tantos post's da minha parte, pois ter k usar o word só porke algúns não compreendem k "kuando" é igual a "quando" não é muito motivador, mas se tiver k ser...
-3- pois realmente não faço a minima ideia seja lá como for o "puto" é desequilibrado (bem escrito desta vez acho eu). :|

PS: SoRHunter trouxe para aki o teu post porke não percebo o porke da tua agressividade, se eu escrevo MAL, k escrevo eu sei, podias ter dito isso mesmo lá no tópico, se achas k estou a + avisa, só não esperes é k deixe de frequentar o fórum só porke não me curtes... :?
PS2: espero k ao ter tornado isto publico não tenhas ficado ainda + lixado comigo, agora o porke de estares lixado comigo é k não entendo... :(
PS3: a principal razão pra ter tornado isto publico é mesmo pra saber se realmente é so o SoRHunter k pensa k deveria escrever melhor, ou se os meus post's até são perceptiveis?...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 10 mai 2006, 9:31

Morbus Escreveu:Voces já viram bem o que o Nelson anda a fazer?!?!?! A roubar-me domínios?!?!?! E ainda por cima não usa aquilo há que tempos e está para ali com uma cenas maradas, sem dar cavaco a ninguém!!! *shakes fist*

megascore.blogspot.com

isso é pra ser engraçado ou tás mesmo lixado? :?:
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » quarta 10 mai 2006, 9:40

Já viram bem quem faz anos hoje? :P

Não sei se continua a vir ao fórum, mas não deixa de fazer parte da comunidade. Por isso digo: Parabéns Scorpion!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 10:01

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:Voces já viram bem o que o Nelson anda a fazer?!?!?! A roubar-me domínios?!?!?! E ainda por cima não usa aquilo há que tempos e está para ali com uma cenas maradas, sem dar cavaco a ninguém!!! *shakes fist*

megascore.blogspot.com

isso é pra ser engraçado ou tás mesmo lixado? :?:
Achas!?!?!?! :lol: :lol: :lol:

*shakes fists* *throws a punch in the air*

:lol:
SoRHunter Escreveu:Já viram bem quem faz anos hoje? :P

Não sei se continua a vir ao fórum, mas não deixa de fazer parte da comunidade. Por isso digo: Parabéns Scorpion!
lol, sim. Parabéns Scorpion, estejas lá onde estiveres =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 10 mai 2006, 10:09

Parbens ao scorpion, teja lá ele onde estiver, seja lá quem for. Ainda tou para saber a famosa história dele.
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 mai 2006, 10:52

Parabens Scorpion
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 10 mai 2006, 10:56

viriato_iceview51 Escreveu:Parabens Scorpion
nao sei se ele vera isto,mas prontos:parabens scorpion
ps:ve se ganhas mais juizo....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » quarta 10 mai 2006, 11:23

Parabéns Scorpion.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 15:24

:| Errrr.... Ele não anda por cá, o que equivale a um "fantasma" do forum...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado