Tipo...Bu77erCup242 Escreveu:...por favor eu nao consigo jogar 20 minutos wow sem te que parar para responder a uma messagem de uma baixeza.
Achas que e cromo ? Olha eu tb. Sabes quem constuma usar esse argumento, es tu. So escrevres isso, nao fazes outra coisa eu dizer mal de tudo e de todos os jogos que nao saiem para PC sem teres em consideraçao que podem ser bom jogos. De onde vem ? Acabas-te de fazer o mesmo com o CoD3 e FFXII ou ja te esqueceste ?

Ou tu não lês os posts que eu escrevo ou então não sei que te faço. Estás a dizer as coisas, mas não sei se percebeste que elas não se aplicam a mim, e que eu concordo, como é óbvio, plenamente contigo no que toca todos os ataques que fizeste, mas EU NÃO FIZ ISSO! Portanto aprende a ir ver atrás e confirmar o que disse, antes de dizer seja o que for, que é para não fazeres figura de senhor antónio, for god's sake...
LOL entendo o que queres dizer xD Mas não exageres. Sim, eu repito muitas vezes o nome de Fallout e Baldur's Gate, várias vezes sim, mas, para que saibas, e talvez não saibas, esses títulos são, simplesmente, dois marcos do que melhor ALGUMA VEZ SE FEZ em RPG's ocidentais. São marcos incontornáveis (pelo menos o Fallout) para qualquer designer que se prese. Quanto aos 75% vai com o (...)Bu77erCup242 Escreveu:Sabes os teus post sao 75% a queixar-te que tudo o que nao e PC nao presta ( so pq nao sai para PC, nao interessa que sejam bons ou maus os jogos ), 25% a repetires fallout e Baldurs Gate a cada 4 linhas.
Deixa-te de imbessilidades, e sarcasmos foleiros.

E VAI VER O QUE EU ESCREVI SE FAZ FAVOR.
Sim, quero um. E eu sei que há, mas não nesta conversa. Anda, vai buscar um.Bu77erCup242 Escreveu:Queres quotes teus a dizer mal dos jogos so porque sao de consolas ? Quantos queres ?
Quero, quero um. Não há disso, e se há estava bêbedo (impossível, não bebo), portanto não há. Vai lá buscar um, mas com link, não é só o quote. Queres te armar em esperto arma-te, e, se conseguires arranjar um, eu, obviamente, não vou fechar os olhos...Bu77erCup242 Escreveu:Queres quotes teu a admitir que so criticas alguns jogos pq sao de consola e nao porque defacto sao bons ou maus ?

Mas agora estou mesmo a pensar...

Eu sei muito bem como essas coisas são, mas não me resigno, obviamente. E, apesar de ser assim, de ser normal, de ser natural e corrente, quem se lixa continua a ser o consumidor, independentemente do resto.Hunter Escreveu:Poe-te no lugar do pessoal que faz os jogos, e ves-te confrontado com uma proposta mais que excelente que tem como unica contra-partida o facto de so poderes lançar o X jogo para uma consola especifica? Como reagirias??? Sabes que neste mundo tudo se rege e movimenta à volta de dinheiro, por isso nao ha nada a fazer, senao resignarmo-nos ( ou fazer como eu que comprei uma PS2 pa poder jogar os FF).
E para quem não entendeu o post:
eu volto a dizer: EU SEI MUITO BEM COMO AS COISAS SÃO.[size=84]Morbus[/size] Escreveu:[size=84]Cyrax[/size] Escreveu:Negocio anyone?E alguém disse o contrário?[size=84]Death Crow[/size] Escreveu:É aquilo a que chamam Exclusivo!É por ser negócio que é bom? É MAU, e o consumidor sai prejudicado, independentemente de dar resultado ou não.