Os telemóveis não têm a capacidade técnica para correr o Oblivion da mesma forma que um PC ou X360 e num entanto ele está lá. Não penso que isso seja razão suficiente para se dizer que o RE5 não sairá na Wii, se este não sair é porque a Capcom quer que seja um jogo diferente daquele disponivel nas restante plataformas, não por questões de ordem técnica.pedropaulo Escreveu:RE5 nao vem para a Wii. Um unica razão é suficiente, a Wii nao tem capacidade tecnica para "correr" RE5 pelo menos nao nas condições que a Ps3 e a 360 o fazem.
Nintendo
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Uma versao RE5 igual as outras para a Wii era um fracasso. Porque seria uma versao tecnicamente inferior de um jogo igual.ICE Escreveu:Os telemóveis não têm a capacidade técnica para correr o Oblivion da mesma forma que um PC ou X360 e num entanto ele está lá. Não penso que isso seja razão suficiente para se dizer que o RE5 não sairá na Wii, se este não sair é porque a Capcom quer que seja um jogo diferente daquele disponivel nas restante plataformas, não por questões de ordem técnica.pedropaulo Escreveu:RE5 nao vem para a Wii. Um unica razão é suficiente, a Wii nao tem capacidade tecnica para "correr" RE5 pelo menos nao nas condições que a Ps3 e a 360 o fazem.
Compras o Oblivion para pc ou para telemovel? RE5 nao vai sair na Wii porque o jogo como foi afirmado tira proveito das consolas de nova geração em termos graficos e a Wii como é sabido e foi visto está muito longe da concorrencia nesse campo.
È de supor que a versão que sair para a consola da Nintendo seja diferente em varios aspectos logo tornando-se um episodio diferente de RE5 ate mesmo na historia.
Digo eu...
Seria assim um fracasso tão grande? Imagina tu que a Wii consegue uma base de utilizadores enorme, a Capcom ao não lançar o 5º capitulo da série para esta estaria a perder uma enorme base de potenciais compradores. Para além disto o que define uma sequela é a sua história, a sua base e as suas raizes, não os gráficos ou fisica ou IA, a Capcom pode muito bem contar a mesma história na Wii daquela que aparecerá nas concorrentes, apesar da inferioridade técnica. Quero dizer, se sairá um RE para a Wii só não será chamado de 5 porque a Capcom quer diferenciá-lo em relação ao que será lançado nas restantes plataformas, afinal o 5 é apenas um número.pedropaulo Escreveu:Uma versao RE5 igual as outras para a Wii era um fracasso. Porque seria uma versao tecnicamente inferior de um jogo igual.ICE Escreveu:Os telemóveis não têm a capacidade técnica para correr o Oblivion da mesma forma que um PC ou X360 e num entanto ele está lá. Não penso que isso seja razão suficiente para se dizer que o RE5 não sairá na Wii, se este não sair é porque a Capcom quer que seja um jogo diferente daquele disponivel nas restante plataformas, não por questões de ordem técnica.pedropaulo Escreveu:RE5 nao vem para a Wii. Um unica razão é suficiente, a Wii nao tem capacidade tecnica para "correr" RE5 pelo menos nao nas condições que a Ps3 e a 360 o fazem.
Compras o Oblivion para pc ou para telemovel? RE5 nao vai sair na Wii porque o jogo como foi afirmado tira proveito das consolas de nova geração em termos graficos e a Wii como é sabido e foi visto está muito longe da concorrencia nesse campo.
È de supor que a versão que sair para a consola da Nintendo seja diferente em varios aspectos logo tornando-se um episodio diferente de RE5 ate mesmo na historia.
Digo eu...
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Babe= Wii? Ainda nao há datas de lançamento confirmadas.LiPs Escreveu:Desculpem a minha desactualização![]()
, mas quando está prevista chegar a babe ao mercado nacional?
Trailer de Red Steel:
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24187
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
nao me pareçe que seja por razoes "graficas" que o RE5 nao sairá na Wii... alias,a capcom ate ja deu provas que pode muito bem fazer jogos visualmente excelentes em consolas com menor poderio(vejam o RECVeronica da dreamcast e ps2)...ICE Escreveu:Seria assim um fracasso tão grande? Imagina tu que a Wii consegue uma base de utilizadores enorme, a Capcom ao não lançar o 5º capitulo da série para esta estaria a perder uma enorme base de potenciais compradores. Para além disto o que define uma sequela é a sua história, a sua base e as suas raizes, não os gráficos ou fisica ou IA, a Capcom pode muito bem contar a mesma história na Wii daquela que aparecerá nas concorrentes, apesar da inferioridade técnica. Quero dizer, se sairá um RE para a Wii só não será chamado de 5 porque a Capcom quer diferenciá-lo em relação ao que será lançado nas restantes plataformas, afinal o 5 é apenas um número.pedropaulo Escreveu:Uma versao RE5 igual as outras para a Wii era um fracasso. Porque seria uma versao tecnicamente inferior de um jogo igual.ICE Escreveu:Os telemóveis não têm a capacidade técnica para correr o Oblivion da mesma forma que um PC ou X360 e num entanto ele está lá. Não penso que isso seja razão suficiente para se dizer que o RE5 não sairá na Wii, se este não sair é porque a Capcom quer que seja um jogo diferente daquele disponivel nas restante plataformas, não por questões de ordem técnica.pedropaulo Escreveu:RE5 nao vem para a Wii. Um unica razão é suficiente, a Wii nao tem capacidade tecnica para "correr" RE5 pelo menos nao nas condições que a Ps3 e a 360 o fazem.
Digo eu...
mas tambem acho que convem nao substimar a Wii,porque de certeza que a capacidade dela nao sera muito inferior às concorrentes....
deiam tempo ao tempo e verao...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

Claro, uma consola dessas so lhe consigo chamar isoo...pedropaulo Escreveu:Babe= Wii? Ainda nao há datas de lançamento confirmadas.LiPs Escreveu:Desculpem a minha desactualização![]()
, mas quando está prevista chegar a babe ao mercado nacional?
Trailer de Red Steel:

Mas nem previsões??

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
hummm... em 1º devo dizer k pronto, os trailer's podem estar ou estão quase sempre uma beka "inflacionados", mas devo dizer, os gráficos a mim não me parecem maus, bem plo contrário, o controlo plos vistos não deve ser muito diferente dakilo k nos ker fazer crer, mas até pode ser um pouco diferente, de qualker forma aguardo, remédio, com ansiedade por experimentar uma Wii...pedropaulo Escreveu:Trailer de Red Steel:
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Pergunta 1: Qual é a maior diferença em termos de hardware na Wii para com as rivais PS3 e Xbox 360?
Pergunta 2: Os jogos Resident Evil são todos ligados ou cada um tem uma história única? Experimentei o 1º, joguei o 2ª mas não o passei e estou a pensar em comprar o 4º
Pergunta 3: Desculpem o off-topic mas faço a mesma pergunta da Pergunta 2 para a série Silent Hill.
Pergunta 2: Os jogos Resident Evil são todos ligados ou cada um tem uma história única? Experimentei o 1º, joguei o 2ª mas não o passei e estou a pensar em comprar o 4º
Pergunta 3: Desculpem o off-topic mas faço a mesma pergunta da Pergunta 2 para a série Silent Hill.
Última edição por Death Crow em sábado 13 mai 2006, 18:12, editado 1 vez no total.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Para mim ate' seria suficiente o Resident Evil 5 ter a mesma qualidade que o 4 da GameCube, que para mim e' fenomenal. Quero muito pouco saber dos graficos puxados para alem deste, apesar de ter ficado impressionado com Gears of War (X360).ICE Escreveu:Seria assim um fracasso tão grande? Imagina tu que a Wii consegue uma base de utilizadores enorme, a Capcom ao não lançar o 5º capitulo da série para esta estaria a perder uma enorme base de potenciais compradores. Para além disto o que define uma sequela é a sua história, a sua base e as suas raizes, não os gráficos ou fisica ou IA, a Capcom pode muito bem contar a mesma história na Wii daquela que aparecerá nas concorrentes, apesar da inferioridade técnica. Quero dizer, se sairá um RE para a Wii só não será chamado de 5 porque a Capcom quer diferenciá-lo em relação ao que será lançado nas restantes plataformas, afinal o 5 é apenas um número.pedropaulo Escreveu:Uma versao RE5 igual as outras para a Wii era um fracasso. Porque seria uma versao tecnicamente inferior de um jogo igual.ICE Escreveu:Os telemóveis não têm a capacidade técnica para correr o Oblivion da mesma forma que um PC ou X360 e num entanto ele está lá. Não penso que isso seja razão suficiente para se dizer que o RE5 não sairá na Wii, se este não sair é porque a Capcom quer que seja um jogo diferente daquele disponivel nas restante plataformas, não por questões de ordem técnica.pedropaulo Escreveu:RE5 nao vem para a Wii. Um unica razão é suficiente, a Wii nao tem capacidade tecnica para "correr" RE5 pelo menos nao nas condições que a Ps3 e a 360 o fazem.
Digo eu...
O unico obstaculo que Capcom tem a sua frente, numa eventual conversao de RE5 da PS3 e Xbox360 para a Wii, e' o numero de consolas Wii instaladas no mundo inteiro. Isso sim vai ditar a decisao da Capcom, tal e qual o mesmo aconteceu com o RE4 para a PS2.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Nintendo Uai-ai...
http://www.youtube.com/watch?v=N8ZWoDrwY6s
http://www.youtube.com/watch?v=N8ZWoDrwY6s
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora