Claro que é feito a computador, mas bem sei lá que qual é a qualidade gráfica do MGS4. Se calhar até é um FMVMorbus Escreveu:Eu ainda não vi o filme, mas acho que é um FMV. É tipo um trailer, mas, como é óbvio, é feito a computador...

Moderadores: Redacção, Moderadores
Hideo Kojima disse que e' em tempo real. Portanto deve ter sido feita utilizando o motor de jogo!Death Crow Escreveu:Claro que é feito a computador, mas bem sei lá que qual é a qualidade gráfica do MGS4. Se calhar até é um FMVMorbus Escreveu:Eu ainda não vi o filme, mas acho que é um FMV. É tipo um trailer, mas, como é óbvio, é feito a computador...
Lol! Supostamente é in game, daí que é fmv! Cgi aplica-se a killzone 2, dragons lair, etc...Death Crow Escreveu:Sei lá, estou baralhadoMas deve ser CGI
A consola vai ter HDMI, mas contrariamente ao estipulado pela Sony na E3 2005, a consola so' tera' uma saida HDMI (e nao duas). Agora quanto a entrada SD ou Flash, com a inclusao de HDD acho que tambem nao vai ser de grande uso.Cyrax Escreveu:Lol! Supostamente é in game, daí que é fmv! Cgi aplica-se a killzone 2, dragons lair, etc...Death Crow Escreveu:Sei lá, estou baralhadoMas deve ser CGI
Ja agora, criticam a Sony por copiar ideias, mas não é pior impigir às pessoas uma consola sem ligação Wi-Fi, sem entradas para cartões de memória, cartões SD ou Flash, nem mesmo suporte para High-Definition Multimedia Interface (HDMI)? É que isso são grandes vantagens contra a MS...
Como aconteceu em todos os jogos Metal Gear Solid (e Zelda) ate' agora, os videos sempre foram feitos usando o motor de jogo. Ou seja os movimentos dos actores sao gravados e posteriormente postos no jogo utilizando o proprio motor do jogo, ou seja a consola faz o "render" em tempo real de todas as imagens.Death Crow Escreveu:Wait a minuteando aqui eu há tanto tempo e continuo sem perceber metade das coisas. Vídeo em tempo real? Como funciona isso? Renderização em tempo real eu sei!
Se aquilo é mesmo FMV (já sei yupiiii) então temos jogo!
Ok muito obrigado. Ainda dizem que isto os fóruns e a internet não ensinam!viriato_iceview51 Escreveu:Como aconteceu em todos os jogos Metal Gear Solid (e Zelda) ate' agora, os videos sempre foram feitos usando o motor de jogo. Ou seja os movimentos dos actores sao gravados e posteriormente postos no jogo utilizando o proprio motor do jogo, ou seja a consola faz o "render" em tempo real de todas as imagens.Death Crow Escreveu:Wait a minuteando aqui eu há tanto tempo e continuo sem perceber metade das coisas. Vídeo em tempo real? Como funciona isso? Renderização em tempo real eu sei!
[EDIT] Desculpem o SPAM, nao foi propositado...
Ehhh... uhm... mesmo assim... É variavel, por exemplo o Final fantasy usa fmv's, mas não são do motor de jogo... Quanto ao MGS, tanto é possivel que seja do motor de jogo como pode ser o caso do ff, tens os jogos com certos graficos e os fmv's com graficos supremos... mas não vejo o porquê da MGS não ter aquele grafismo, pelo que digo que é in game. Quanto a esta situação, é por esta historia dos fmv's é que o blue ray é favoravel, pois é o que irá ocupar a maior parte dos discos blue ray!Death Crow Escreveu:Wait a minuteando aqui eu há tanto tempo e continuo sem perceber metade das coisas. Vídeo em tempo real? Como funciona isso? Renderização em tempo real eu sei!
Eh, essa não sabia. Mas mesmo assim, acho que poucas pessoas aperceberam-se disto.viriato_iceview51 Escreveu:A consola vai ter HDMI, mas contrariamente ao estipulado pela Sony na E3 2005, a consola so' tera' uma saida HDMI (e nao duas). Agora quanto a entrada SD ou Flash, com a inclusao de HDD acho que tambem nao vai ser de grande uso.Cyrax Escreveu:Lol! Supostamente é in game, daí que é fmv! Cgi aplica-se a killzone 2, dragons lair, etc...Death Crow Escreveu:Sei lá, estou baralhadoMas deve ser CGI
Ja agora, criticam a Sony por copiar ideias, mas não é pior impigir às pessoas uma consola sem ligação Wi-Fi, sem entradas para cartões de memória, cartões SD ou Flash, nem mesmo suporte para High-Definition Multimedia Interface (HDMI)? É que isso são grandes vantagens contra a MS...
Por outro lado eles tinham que cortar em algum lado, para que a consola possa concorrer em termos de preco em comparacao as outras.
LOLPeddie Escreveu:Trailer de Super Smash Bros Brawl, para Wii:
http://beta.yousendit.com/transfer.php? ... 516037071C
Tem uma grande surpresa no fim, acho que vocês deviam ver...
Edita depressa pa ninguém saber a personagemcinemaniac Escreveu:LOLPeddie Escreveu:Trailer de Super Smash Bros Brawl, para Wii:
"bla bla...onde tas?"
"estou numa missao de reconhecimento..."
-_- ' LOL
Calma rapaz eu pensei k estivesses a falar apenas a nivel NACIONAL...PanicFreak Escreveu:Mas voces estão doidos???
Desde quando McA tem uma audiência maior do que Dr. House???![]()
![]()
![]()
Dr. House é uma série internacionalmente conhecida, a nível MUNDIAL, acham que alguma vez McA, uma produção caseira pode competir com House???no mercado português, sim, sem dúvida, mas Dr House já tem uma legião de fãs a nível mundial, acho que ninguém no seu perfeito juuizo acredita que McA tem no global maior audiência que House...
Percebe-se a confusão por acharem que me estava a referir apenas ao panorama nacional.
Peace
Não essa classe não compra xBox, alguns compram PS2's porke os filhos lhes disseram pra comprar, ou porke servia pra ver DVD's e dáva pra jogar uns joguitos, o problema é k assim k meteram as "patas" em cima do GTA 3 nunca + kiseram outra coisa percebes agora.saliv Escreveu:Bom, se conheces algum pessoal inserido nessa "classe", então é porque compraram uma PS2 ou XBOX pensando que era um leitor de CDs.
Estamos a falar de publicidade INSERIDA não na k passa nos intervalos.viriato_iceview51 Escreveu:Haaaaaaaaaa.....Se falamos nesses termos, Ok. Eu pensei mais na publicidade que passa nos intervalos entre a se'rie e a publicidade.
Hehe mas k lolada de trailer...viriato_iceview51 Escreveu:Super Smash Bros. Brawl (Wii)
Nem imaginam quais sao as novas personagens deste excelente jogo?
1- Meta Knight vindo do Kirby
2- Pitt ou Kid Icarus
3- Zero Suit Samus
4- Wario
5- Personagem secreta vinda da Konami (vejam o video no link).
E existe a possibilidade para mais aparecerem, mas isso esta dependente das negociacoes com as outras editoras.
Destaque pelo facto de o jogo nao estar disponivel no lancamento da consola.
Bem o jogo promete...Death Crow Escreveu:E3 Video: Metal Gear Solid 4: Guns Of Patriots
Vídeo de 14 minutos simplesmente fantástico e impressionante. Provavelmente um dos melhores vídeos de jogos não in-game (não sei como vocês lhe chama) que já vi! Quando o comecei a ver a primeira pergunta foi: O Snake está velho, será que se aquenta?. E agora que vi o vídeo pergunto: Será que o Hideo Kojima se aguenta?
Não digo mais por causa dos spoilers mas foi como se uma bala me atingisse...
Alô o viriato_iceview51 já nos tinha alertado pra isso...Peddie Escreveu:Trailer de Super Smash Bros Brawl, para Wii: