Knight - 25/5/2005 1:01 PM
Cyrax - 24/5/2005 9:16 PM
2 Duvidas:
1º- Um conhecido meu aderiu à promoção de 4mbs cá da netmadeira, então nós fomos testar as velocidades das ligações
neste site, eu fiquei com 107kbs e ele com 249 kbs (tenho a de 512kbs)! Ora, não era suposto ele ter +2000kbs?
2º-Ultimamente o meu pc, quando jogo, tem feito um "barulho" na qual parece que esta a esforçar-se, parece-me que é da ventoinha a trabalhar, mas antes não fazia esse barulho! Tem algum problema?
Estás a ver a velocidade em Kbits ou Kbytes? Há uma grande diferença. Tu tens ligação 512 Kbits, logo o teu download máximo será 50-55 Kbytes. Experimenta ir a um site com bons servidores e faz um download para testar. Não confio nesses benchmarks.
Eu tive 13.39 Kbyts e 107.12 kbits e o meu amigo 31.27 Kbyts e 250.16 kbits! Do meu lado não importo-me, pois sei que a netmadeira é a maior m... do mundo, agora ele com uma ligação de 4mb é que eu acho estranho e mau, pois estou a pensar aderir aos 4mb, mas se é so para ter esses resultados...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Então fiz o download de 1 ficheiro de 1 server ca da Madeira utilizando o flashget:
Ficheiro: 14.134 kb
Velocidade de download: variavel por volta dos 40 a 50 kb
Mas isto é variavel, pois à noite e fins de semana a minha velocidade ronda os 15kb, mas numa manha ja consegui chegar aos 200kb (juro, fiquei mesmo espantado)! Mas isto tudo num server daqui, os que uso para download é mais o do
http://dlx.gamespot.com e por ai tenho os valores entre os 30kb!