Bora eu ja intalei e joguei um bocadito parece ser fixe.Morbus Escreveu:Pessoal. Vou instalar o Savage agora, depois temos que fazer uma guild ou qualquer coisa, uma team party, ainda não conheço o jogo mas bora lá...
Querem jogar online? É que é já a seguir!!!
Moderadores: Redacção, Moderadores

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
temos que criar um servidor so para pessoal aqui do forum.e olhem que o jogo vale bem a pena....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Player-Zero
- Expert
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
se nao me engano as miudas que tens no teu avatar pertencem a uma serie anime que da na sic radical...mas nao ponho as maos no fogoPlayer-zero Escreveu:Já vi ppl tuga k criou um server mas foi abaixo...Hunter Escreveu:temos que criar um servidor so para pessoal aqui do forum.e olhem que o jogo vale bem a pena....

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu ponhoHunter Escreveu:se nao me engano as miudas que tens no teu avatar pertencem a uma serie anime que da na sic radical...mas nao ponho as maos no fogoPlayer-zero Escreveu:Já vi ppl tuga k criou um server mas foi abaixo...Hunter Escreveu:temos que criar um servidor so para pessoal aqui do forum.e olhem que o jogo vale bem a pena....
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Bem... Quando criarem o servidor, ou decidirem que se deve criar, ou queiram que alguém decida... anyway: quando for pra bombar é só dizer. Eu tenho que estudar mas que ** ****!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Player-Zero
- Expert
As meninas são as TATU versão animeHunter Escreveu:se nao me engano as miudas que tens no teu avatar pertencem a uma serie anime que da na sic radical...mas nao ponho as maos no fogoPlayer-zero Escreveu:Já vi ppl tuga k criou um server mas foi abaixo...Hunter Escreveu:temos que criar um servidor so para pessoal aqui do forum.e olhem que o jogo vale bem a pena....

Já experimentei o jogo e está excelente a Mega Score está de parabéns

- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
TATU???????? tas a ficar com os gostos estragados.lolololPlayer-zero Escreveu:As meninas são as TATU versão animeHunter Escreveu:se nao me engano as miudas que tens no teu avatar pertencem a uma serie anime que da na sic radical...mas nao ponho as maos no fogoPlayer-zero Escreveu:Já vi ppl tuga k criou um server mas foi abaixo...Hunter Escreveu:temos que criar um servidor so para pessoal aqui do forum.e olhem que o jogo vale bem a pena....![]()
quanto ao tema do topico:querem ou nao combinar uma jogatana de savage????

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol, concordo, é anime a mais...Hunter Escreveu:TATU???????? tas a ficar com os gostos estragados.lolololPlayer-zero Escreveu:As meninas são as TATU versão animeHunter Escreveu:se nao me engano as miudas que tens no teu avatar pertencem a uma serie anime que da na sic radical...mas nao ponho as maos no fogoPlayer-zero Escreveu:Já vi ppl tuga k criou um server mas foi abaixo...Hunter Escreveu:temos que criar um servidor so para pessoal aqui do forum.e olhem que o jogo vale bem a pena....![]()
quanto ao tema do topico:querem ou nao combinar uma jogatana de savage????

Bem, quanto a jogatana ja esperavam mais uns tempitos até eu ter...:p

Xbox Live Clan: 4Insignia
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Estava a jogar num server chamado Portuguese Server. Quem criar servers que crie com este nome. O pessoal tem é que se juntar para fazer algo interessante. eramos 4 contra 4
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

o q se passou hoje? depois de fazerem um novo server sem lag o server foi abaixo...

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- Player-Zero
- Expert
- DaRk_4n6eL
- Veteran
- Registado: segunda 08 set 2003, 15:11