Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
Ok, primeiro:
Fui mesmo agora à FNAC e quando disse ao empregado para verificar o site da FNAC a promoção desapareceu misteriosamente =O;
Segundo:
Ele disse-me que mesmo que houvesse tal promoção ( pouco provavel ), isto podia, muito provavelmente, verificar-se: http://www.fnac.pt/pt/Institutional/Prices.aspx
Ou seja, esta promoção, caso exista, é para encomendas online only...
Terceiro:
Cheguei mesmo agora a casa e o caracas da promção apareceu de novo no site... Raios parta.
Fui mesmo agora à FNAC e quando disse ao empregado para verificar o site da FNAC a promoção desapareceu misteriosamente =O;
Segundo:
Ele disse-me que mesmo que houvesse tal promoção ( pouco provavel ), isto podia, muito provavelmente, verificar-se: http://www.fnac.pt/pt/Institutional/Prices.aspx
Ou seja, esta promoção, caso exista, é para encomendas online only...
Terceiro:
Cheguei mesmo agora a casa e o caracas da promção apareceu de novo no site... Raios parta.
hax face
- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
Obrigado José Pinto e Player-Zero
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
se ela chegar... não ha-de vir estragado propositadamente... o pior é ke pode nem vir....José Pinto Escreveu:Se houver algum problema quando a ps2 chegar a minha casa, chamo logo a DecoProTeste e fica tudo resolvido
Se fosse para pagar á cobrança eu até aderia... mas não kero tar investir o meu curtu dinheiro para ficar empatado... e eu nem sei o nib da minha conta para eles me devolverem o dinheiro.
Mas se nos formor a ver... istó é pior ke a pirataria, e não não deviamos de fazer isso, pois sabemos o valor dakilo, e temos 99% de certesa de ke a fnac se enganou, logo vamos tar a "roubar" dinheiro á fnac.
e nao é dinheiro ke deixa de ganhar. é dinheiro ke perdem pois de certeza ke eles as compram mais caras do ke as tão a vender.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
39?mas compraste mais qualquer coisa??? a mim so me acresce 4€ de portes, e tb sou do distrito de Aveiro...José Pinto Escreveu:Isso quer dizer que é mesmo verdadeira?pedropaulo Escreveu:A promoção é de facto exclusiva do site. Nada de muito grave os portes são 4 Euros.
No total ficou-me pelos 39,90 EurosMas nada de importante
Não faço a mínima, não fui eu que tive a fazer a compra, mas se assim for nada que não se resolva.PanicFreak Escreveu:39?mas compraste mais qualquer coisa??? a mim so me acresce 4€ de portes, e tb sou do distrito de Aveiro...José Pinto Escreveu:Isso quer dizer que é mesmo verdadeira?pedropaulo Escreveu:A promoção é de facto exclusiva do site. Nada de muito grave os portes são 4 Euros.
José Pinto
- DesertStorm
- Expert
comprou duas loooolPanicFreak Escreveu:39?mas compraste mais qualquer coisa??? a mim so me acresce 4€ de portes, e tb sou do distrito de Aveiro...José Pinto Escreveu:Isso quer dizer que é mesmo verdadeira?pedropaulo Escreveu:A promoção é de facto exclusiva do site. Nada de muito grave os portes são 4 Euros.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- DesertStorm
- Expert
Seja como for, só resta aguardar para saber se é mesmo uma promoção ou se eles se enganaram. Mas por muito estranho que pareca o preço se repararem na informação da página do produto está lá o preço original riscado e por baixo os 19.99€... Para além disso diz "Pack exclusivo Fnac.pt - PS2 Serie 7000 + Fifa Street Patinum PS2 para compras até ao dia 11 de Dezembro de 2006. Oferta limitada ao stock existente.". Ou seja, parece possivel ser uma promoção toda marada. Porque certamente eles não tinham razão nenhuma de meter uma PS2 em promoção, e também não estaria ali a data até 11 de dezembro, e também não lá estaria o exclusivo FNAC. Isso seriam demasiados erros numa só página...
hax face
- DesertStorm
- Expert
ja pensas-te no promenor de se terem enganado no preco da promoção e o pc sabia o preço antigo e calculou o resto?Chris Escreveu:Seja como for, só resta aguardar para saber se é mesmo uma promoção ou se eles se enganaram. Mas por muito estranho que pareca o preço se repararem na informação da página do produto está lá o preço original riscado e por baixo os 19.99€... Para além disso diz "Pack exclusivo Fnac.pt - PS2 Serie 7000 + Fifa Street Patinum PS2 para compras até ao dia 11 de Dezembro de 2006. Oferta limitada ao stock existente.". Ou seja, parece possivel ser uma promoção toda marada. Porque certamente eles não tinham razão nenhuma de meter uma PS2 em promoção, e também não estaria ali a data até 11 de dezembro, e também não lá estaria o exclusivo FNAC. Isso seriam demasiados erros numa só página...
edit:
conseguem achar essa oferta indo pela página principal? é ke eu so a vejo pelo link. se calhar toparam-na e retiraram da lista, mas o link ainda vai la ter.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
basta escreveres no motor de busca : "ps2 bundle" que aparece-te logo a promoção...DesertStorm Escreveu:ja pensas-te no promenor de se terem enganado no preco da promoção e o pc sabia o preço antigo e calculou o resto?Chris Escreveu:Seja como for, só resta aguardar para saber se é mesmo uma promoção ou se eles se enganaram. Mas por muito estranho que pareca o preço se repararem na informação da página do produto está lá o preço original riscado e por baixo os 19.99€... Para além disso diz "Pack exclusivo Fnac.pt - PS2 Serie 7000 + Fifa Street Patinum PS2 para compras até ao dia 11 de Dezembro de 2006. Oferta limitada ao stock existente.". Ou seja, parece possivel ser uma promoção toda marada. Porque certamente eles não tinham razão nenhuma de meter uma PS2 em promoção, e também não estaria ali a data até 11 de dezembro, e também não lá estaria o exclusivo FNAC. Isso seriam demasiados erros numa só página...
edit:
conseguem achar essa oferta indo pela página principal? é ke eu so a vejo pelo link. se calhar toparam-na e retiraram da lista, mas o link ainda vai la ter.
E porque raio é que nesta altura se fazem promoções de PS2? Querias que fosse uma promoção da PS2 mais aquele jogo por quanto? 100€? E eles enganaram-se no preço dessa promoção? I don't think so...DesertStorm Escreveu: ja pensas-te no promenor de se terem enganado no preco da promoção e o pc sabia o preço antigo e calculou o resto?
edit:
hax face