Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 26 abr 2006, 9:41

Death Crow nao e' por mal meu, desculpa la' o atraso...

Mas PARABENS.... =D> :-({|= \:D/
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » quarta 26 abr 2006, 13:33

Já sei, que falta de originalidade, mas... :mrgreen:

Parabéns Death Crow! 8)
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » quarta 26 abr 2006, 13:41

Parabéns Death Crow!
Sei que ainda sou novo por aqui, mas isso não é razão para deixar passar esta data em claro.
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 26 abr 2006, 16:22

Cyrax Escreveu:...
O cyraz tem um feitio especial, eu sei, mas até mesmo os feitios especias tem limites. Sabem alguns de voçês que u enviei uma pM, para adicionar-me no MSN.Todos me responderam e adicionaram-me amigavelmente. Eu enviei uma mensagem tb a ele, sabem o que ele respondeu?
nada
É Cyrax. É ja respondi, tu é que não leste ou ignoraste a minha resposta... Enfim, não vou dar o meu mail a gajos que não tenho a plena confiança, por 1 simples motivo, num instante sou capaz de perder o acesso ao mail, só com um simples programazito... Enfim, no dia que mereceres a minha confiança, tens o meu mail, mas não me parece que seja num futuro proximo...

Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.
A minha situação com o Newtomic já foi má, eu já lhe disse coisas que achei estupidas, mas hoje até nos damos bem, conversamos no MSN e tudo. Porque não tu?
mas pronto, já vi que és daqueles que guarda rancor.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 26 abr 2006, 16:36

João Miranda Escreveu:
O cyraz tem um feitio especial, eu sei, mas até mesmo os feitios especias tem limites. Sabem alguns de voçês que u enviei uma pM, para adicionar-me no MSN.Todos me responderam e adicionaram-me amigavelmente. Eu enviei uma mensagem tb a ele, sabem o que ele respondeu?
nada
É Cyrax. É ja respondi, tu é que não leste ou ignoraste a minha resposta... Enfim, não vou dar o meu mail a gajos que não tenho a plena confiança, por 1 simples motivo, num instante sou capaz de perder o acesso ao mail, só com um simples programazito... Enfim, no dia que mereceres a minha confiança, tens o meu mail, mas não me parece que seja num futuro proximo...

Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.
A minha situação com o Newtomic já foi má, eu já lhe disse coisas que achei estupidas, mas hoje até nos damos bem, conversamos no MSN e tudo. Porque não tu?
Por favor João, não há necessidade nenhuma de trazer desavenças para os tópicos do fórum. Se têm alguma coisa a ajustar um com o outro, por favor, façam-no por PM ou por e-mail ou por msn. Não há necessidade de estar a discutir um com o outro e toda a gente a ler... Digo eu...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 26 abr 2006, 16:42

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:
nada

Por favor João, não há necessidade nenhuma de trazer desavenças para os tópicos do fórum. Se têm alguma coisa a ajustar um com o outro, por favor, façam-no por PM ou por e-mail ou por msn. Não há necessidade de estar a discutir um com o outro e toda a gente a ler... Digo eu...
O QUÊ?! desculpa lá meu, mas ele vem para aqui dizer mentiras, eu ofereci-lhe a minha amizade e ele cuspiu-me na cara! e depois diz que me enviou uma PM, ora, ele está no forum há mais tempo, tem mais mensagens, é mais velho, é obvio que todos irão preferir acreditar nele. E eu vou fazer o quê? Vou ver ele a dizer mentiras sobre mim e ficar de braços cruzados? nem penses... :evil:
Imagem
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » quarta 26 abr 2006, 16:52

João Miranda Escreveu:ora, ele está no forum há mais tempo, tem mais mensagens, é mais velho, é obvio que todos irão preferir acreditar nele. E eu vou fazer o quê? Vou ver ele a dizer mentiras sobre mim e ficar de braços cruzados? nem penses... :evil:
Tenham calma. Parece que a vossa relação já não é a melhor devido a conflitos passados, mas se não conseguem dar-se bem um com o outro, tentem minimizar motivos para discussão.
E João Miranda, não é o número de posts, idade ou tempo de "casa" que dão credibilidade a um membro, mas sim a sua postura e maneira de estar no fórum.
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 26 abr 2006, 16:54

The Godfather Escreveu:
João Miranda Escreveu:ora, ele está no forum há mais tempo, tem mais mensagens, é mais velho, é obvio que todos irão preferir acreditar nele. E eu vou fazer o quê? Vou ver ele a dizer mentiras sobre mim e ficar de braços cruzados? nem penses... :evil:
Tenham calma. Parece que a vossa relação já não é a melhor devido a conflitos passados, mas se não conseguem dar-se bem um com o outro, tentem minimizar motivos para discussão.
E João Miranda, não é o número de posts, idade ou tempo de "casa" que dão credibilidade a um membro, mas sim a sua postura e maneira de estar no fórum.
Seja o k for, não é preciso ser muito inteligente p+ara qualquer de vocês perceber k irão preferir acreditar nele doq ue a mim, mas pronto, eu vou ficar aqui sentado e ver o que acontece...
Imagem
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » quarta 26 abr 2006, 17:00

João Miranda Escreveu:Seja o k for, não é preciso ser muito inteligente p+ara qualquer de vocês perceber k irão preferir acreditar nele doq ue a mim, mas pronto, eu vou ficar aqui sentado e ver o que acontece...
Curioso, eu neste momento não acredito mais em um do que no outro.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 17:00

The Godfather Escreveu:E João Miranda, não é o número de posts, idade ou tempo de "casa" que dão credibilidade a um membro, mas sim a sua postura e maneira de estar no fórum.
Ora nem +. 8) Mt bem dito mesmo, e serve de exemplo para TODOS! :wink: (digo eu)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 26 abr 2006, 17:03

The Godfather Escreveu:
Exactamente. Concordo plenamente.

Aliás, joão, se queres que te diga, acho que ninguém está a ligar à vossa discução. Estás a fazer spam, porque duvido que alguém queira saber quem tem ou não tem razão, e o prejudicado és tu, ao fim e ao cabo.

Esquece, porque ninguém se importa... Sério.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » quarta 26 abr 2006, 17:04

Morbus Escreveu:
The Godfather Escreveu:
Exactamente. Concordo plenamente.

Aliás, joão, se queres que te diga, acho que ninguém está a ligar à vossa discução. Estás a fazer spam, porque duvido que alguém queira saber quem tem ou não tem razão, e o prejudicado és tu, ao fim e ao cabo.

Esquece, porque ninguém se importa... Sério.
Whatever, o Cyrax é toatalmente o oposto de mim, a partir de agora nunca mais lhe dirijo a palavra a menos que ela diga qualquer coisa a meu respeito.
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 26 abr 2006, 17:18

João Miranda Escreveu:Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.
Mas alguma vez disse que foi por PM? Procura aqui o post em que respondi, se ignoraste, problema teu, agora não me chames de mentiroso, é que ja começas a enervar...
João Miranda Escreveu:Whatever, o Cyrax é toatalmente o oposto de mim, a partir de agora nunca mais lhe dirijo a palavra a menos que ela diga qualquer coisa a meu respeito.
Não vou chorar...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 17:27

LOL é tudo o k tenho pra dizer sobre esta cêna... :lol:

Tipo... 2 combates agendados na minha cabecinha maluka:
-> Cyrax -vs- Chris
-> João Miranda -vs- Cyrax

hehe :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 26 abr 2006, 18:40

Cyrax Escreveu:
João Miranda Escreveu:Pá, tu não digas mentiras, quando é que tu me mandaste a PM? Nós não nos damos bem, é verdade, mas eu tentei ser teu amigo, e mesmo que não me gramasses, pelo menos respeitavas-me e respondias-me.
Mas alguma vez disse que foi por PM? Procura aqui o post em que respondi, se ignoraste, problema teu, agora não me chames de mentiroso, é que ja começas a enervar...
João Miranda Escreveu:Whatever, o Cyrax é toatalmente o oposto de mim, a partir de agora nunca mais lhe dirijo a palavra a menos que ela diga qualquer coisa a meu respeito.
Não vou chorar...
E que tal se voçês se acalmassem?não era mau pensado :roll: .É que essa discussão não ajuda em nada o fórum (eu sei que ja fiz muita porcaria,mas acreditem,estou muito arrependido do que fiz).Essa zanga tambem não tem justificação.Têm os dois opiniões diferentes,mas não é por isso que têm de discutir e ate deixarem de se falar,por amor de Deus... :roll: .Por favor,voçês têm de se entender,não so para o vosso próprio bem,mas tambem para o bem estar do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Bloqueado