Meus amigos, eu não sei como vos apoiem o vosso clube, mas eu como sou do Benfica pertenco a claque dos Diabos Vermelhos e venho mostra o meu repudio com policia como nos trata as claque de futebol....
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
LIBERDADE PARA OS ULTRAS
"Vergonha
A Direcção dos Diabos Vermelhos em nome dos seus associados vem por este meio mostrar a sua indignação na forma como nós (Ultras) continuamos a ser tratados pela Policia deste país perante a passividade das autoridades competentes.
Depois de inumeras situações semelhantes já terem acontecido no passado, difundidas pelos media e comentadas na praça pública, a Polícia Portuguesa continua a ter um comportamento terceiro mundista para connosco, tratando-nos de forma selvagem, como se fossemos assassinos (nem a estes aplica tamanha violência), somos constantemente espancados sem qualquer razão, ficando muitos de nós com marcas para o resto da vida e estes Srs.continuam a passear-se impunes pelos estádios deste país exercendo o seu “excessivo zelo”.
Apelamos a todos as claques organizadas de Portugal para iniciarem já a partir da próxima jornada, dentro dos estádios, um protesto contra a repressão que somos alvo. Apelamos também para suspenderem qualquer colaboração que possam ter com estes Srs. desde já, de nós eles não merecem nada, apenas indiferença.
Junto com este comunicado seguem fotos do zeloso trabalho da nossa Polícia no passado jogo entre o Benfica e o FC Porto, para que todos constatem como foi tratado um jovem que teve o azar de gostar do seu clube mais que os outros e pertencer a uma claque organizada de um clube de futebol.
Os senhores envolvidos nestes actos chegaram a negar a sua participação nos mesmos demonstrando uma falta de cívismo e integridade que a nosso ver são essenciais para o exercício de funções na Polícia de Segurança Pública.
Quando disserem que a malta das claques são uns animais, respondam, mostrando estas fotos: “NÓS ANIMAIS???”
Pedimos por favor a quem de direito, PAREM ESTA VERGONHA.
LIBERDADE PARA OS ULTRAS
DIABOS 1982 - ULTRAS S.L. BENFICA"
Imagens que podem imprecionar alguns bom adeptos de futebol.
http://www.dv82.uebsaite.com/fotos.html
Texto retirado do site do Diabos Vermelhos.
http://www.dv82.uebsaite.com/
Benfica Forever[:D]
DV3603