Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
"João/ "Death, Come near me..." Status: diz:
olha
João/ "Death, Come near me..." Status: diz:
faz-me um favor
e diz láno forum
Blame the pope diz:
diz
que eu não tive nada a ver com aquelas merdas
quando faço caquinha admito
e agora não fui eu
faz um print e mete lá se quisres
ou copia e cola
Blame the pope diz:
ok
sff".
O João é o golden echo, o blame the pope sou eu.
Recado entregue.
olha
faz-me um favor
e diz láno forum
Blame the pope diz:
diz
e agora não fui eu
ou copia e cola
Blame the pope diz:
ok
sff".
Recado entregue.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
LOLOLOLOL_Omega_ Escreveu:"João/ "Death, Come near me..." Status: diz:
olha
faz-me um favor
e diz láno forum
Blame the pope diz:
diz
e agora não fui eu
ou copia e cola
Blame the pope diz:
ok
sff".
Recado entregue.

Claro e a Microsoft é a empresa mais rica do mundo ou uma das mais ricas porque é roubada à força toda. Não tem lógica o que dizes.SoRHunter Escreveu:Aqui vai uma bomba para os menos conhecedores: o Windows é líder devido à facilidade com que se pirateia.
Sim é verdade que devido à sua fácil cópia o Windows proliferou como formigas em açúcar, mas não é a única causa e o Linux é excelente prova disso é gratuito mas o restante não compensa, difícil utilização, pouca compatibilidade programas na generalidade bastante mais fracos.
Isso acontece em todo o lado até na industria farmacêutica, logo que não se façam cópias descaradas mas evoluções dessas mesmas cópias não estou a ver qual é o mal.SoRHunter Escreveu:A meu ver, o Windows 95 copiou a interface gráfica dos Macs (a diferença entra o Windows 3.1 ou 3.11 e o 95 é abismal!), bem como a sua suite de produtividade. Já ouviram falar de espionagem industrial?
Isso é uma visão que toda a gente partilha, em ralação a tudo, se não posso ter um Porshe compro um Ford, se não posso ter uma Mansão compro um apartamento, se não posso ter o Windows instalo o Linux não significa isso porém que o Windows é pior até pode ser melhor mas eu não posso ou não quero gastar e para as empresas isso é óptimo, se o Linux não fosse gratuito verias muitos outros sistemas operativos a tomarem-lhe o lugar e na generalidade, como o FreeBSD a anos luz destes dois últimos.SoRHunter Escreveu:A minha previsão é: se o pessoal da Microsoft investir seriamente na prevenção da pirataria (como a impossibilidade de efectuar actualizações de segurança do Windows, impossibilidade de instalação de programas como o IE7, etc.), ou o preço dos produtos da Microsoft desce consideravelmente, ou as pessoas irão procurar uma alternativa (existem muitas instalações do Linux que são amigas dos utilizadores - devido a copiarem a interface gráfica do Windows...)
O Facto é que mesmo assim o Windows tem a maior fatia de mercado, porque tornou-se incontornável e isso diz tudo.
Boas bem vindo. Eu não digo que não e desculpa a ignorância o que é um Nock?Reltih Escreveu:O meu nock, é Pateta ao contrário, fixe não?
EDIT: Lol esquece já percebi.
Última edição por ICE em terça 07 nov 2006, 20:43, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
É triste ver isto 
Ps: Não dá para banir este tipo de users através do IP?

Última edição por Night F0x em terça 07 nov 2006, 20:55, editado 2 vezes no total.
José Pinto
Extremo??? estava a ser até bastante razoável.Chris Escreveu:Ahaha rofl. Não era tão extremo. Mas uma visita à cidade beja com uma detour à casinha do rapazote talvez... Para ver que ele quando brinca não é com um dos seus amigos imaginários.Rasga Escreveu:É só dizer quando e onde que eu já la tou mais umas knifes e uns porta-chumboscaregados
- cinemaniac
- Hardcore
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
OMG esta frase fez-me rir hehe!Warhead Escreveu:IE = Ignorancia Extrema?
Mega LOL

Lamento informar-te, mas não foste tu quem descobriu isso da censura, foi um outro bacano k até criou um tópico para o efeito sem querer, ao qual já não me lembro do nome do tópico, pois acho k já foi apagado, alem disso eu até gozei nesse tópico depois ao encontrar várias palavras k são censuradas automaticamente, logo esquece não foste nem o 1º nem o 2º e duvido k tenhas sido o 3º!cinemaniac Escreveu:LOLOLOLOLlá está a censura do forum lol para quem nao tenha percebido que veja a duas páginas atrás e a minha descoberta das censuras das asneiras

Já agora o bacano é o Master Thief.

Esse assunto já foi discutido, os IP's cá em PT na grande maioria dos ISP's são variáveis/dinâmicos, logo estaríamos a banir um IP k "amanhã" poderia calhar a um user completamente competente.José Pinto Escreveu:É triste ver isto

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •