OBRIGADO RICARDO
Desporto
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Eia! Era toda a gente a ver o jogo
Por isso é que o fórum estava vazio
Entretanto estava eu a viajar nos fóruns da bethesda e a ver se consigo passar o código do site não oficial para algo mais simples
(não consigo
)
Então era isso, é que eu pensei que o meu vizinho estava a morrer dos berros que deu

Então era isso, é que eu pensei que o meu vizinho estava a morrer dos berros que deu
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Bem eu nunca + digo mal do frango, ker dizer EXCELENTE O MELHOR, O BEST, O INCRÍVEL RICARDO! Àh granda bakano, para mim foi o MELHOR JOGADOR EM CAMPO, MAS DE LONGE! Porke acho k o jogo foi algo assim: (Portugal + Ricardo) -vs- (Inglaterra) Yeee eu não ligo mt a isto do Futebol, mas deu-me gosto ver o jogo, mas confesso k fikei desiludido com alguns jogadores principalmente os poios k falharam da nossa parte se não fosse o Ricardo não estavamos onde estamos disso podemos todos ter a certeza!
PS: Já agora eu não percebo uma k7 disto, mas acho k a substituição do Figo por o Postiga foi...
PS: Já agora eu não percebo uma k7 disto, mas acho k a substituição do Figo por o Postiga foi...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Lol, eu por acaso quando disseram que ia entrar o Postiga disse logo que ia sair o Figo. Naquela situação, eu teria feito aquela mesma substituição, o Figo já estava muito cansado, apagado e precisavamos de um verdadeiro ponta de lança. Agora, por outro lado não teria trocado o Pauleta pelo Simão. Se fosse eu o selecionador tinha trocado Pauleta por Postiga (o Pauleta está em baixo de forma coitado) e o Simão pelo Tiago (o Tiago entrou bem no jogo contra a Holanda mas hoje esteve uns furos abaixo) e teria deixado o Figo, que é um jogador experiente que podia fazer o lugar de Tiago e punha o Simão onde estava o Figo, isto porque uma vez que o Figo já estava muito cansado aproveitavamos a sua qualidade no meio, onde não teria que correr tanto.Newtomic Escreveu:PS: Já agora eu não percebo uma k7 disto, mas acho k a substituição do Figo por o Postiga foi...
Mas prontos, o selecionador não sou eu (e ainda bem

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Freedom Fighter
- Senior
- Registado:sábado 17 dez 2005, 17:14
Pessoal, aqui ficam uns videos que vos vão agradar de certeza....ehehe:
Para Portugal:http://portugal.youaremighty.com/
Para Inglaterra:http://www.england.justgotowned.com/

Para Portugal:http://portugal.youaremighty.com/
Para Inglaterra:http://www.england.justgotowned.com/