Nota: pode conter linguagem inapropriada...
Moderadores: Redacção, Moderadores
](*,) ](*,) ](*,)Player-zero Escreveu:Piada:
Porque é que a menina caiu do baloiço?
Porque não tinha braços...
Eu parti-me, alias eu demanchei-me a rir !!!
Lindajb14 Escreveu:](*,) ](*,) ](*,)Player-zero Escreveu:Piada:
Porque é que a menina caiu do baloiço?
Porque não tinha braços...
Acho que essa nem chega a seca.
Cá vai uma.
A Joaninha chega a casa e diz á mae que ganhou uma moeda.
A mãe surpreendida pergunta quem lha deu e porque.
A joaninha responde que foram os meninos da escola dela que disseram se ela subisse a uma arvore lhe davam a moeda e ela então subiu.
A mão muito indignada diz:
-Então tu nâo sabes que ele fizeram isso para te ver as cuecas?
-Mas não viram, eu não sou burra, tirei-as antes de subir!
![]()
Pronto pronto já vi k fiz mal meter aki, pensei k achassem piada no meio da coisa, se bem k é triste, mas tem piada...Morbus Escreveu:![]()
![]()
![]()
Que tristeza... [-( [-( [-(
Ultra LOLjb14 Escreveu:Cá vai uma.
A Joaninha chega a casa e diz á mae que ganhou uma moeda.
A mãe surpreendida pergunta quem lha deu e porque.
A joaninha responde que foram os meninos da escola dela que disseram se ela subisse a uma arvore lhe davam a moeda e ela então subiu.
A mão muito indignada diz:
-Então tu nâo sabes que ele fizeram isso para te ver as cuecas?
-Mas não viram, eu não sou burra, tirei-as antes de subir!
![]()
Não fizeste mal, eu achei muita piada mesmo !Newtomic Escreveu:Pronto pronto já vi k fiz mal meter aki, pensei k achassem piada no meio da coisa, se bem k é triste, mas tem piada...Morbus Escreveu:![]()
![]()
![]()
Que tristeza... [-( [-( [-(pensei eu...
![]()
Nem eu estava a dizer que tristeza por se ter postado. Estava a dizer que tristeza o gaijo ao telefoneGenetix Escreveu:Não fizeste mal, eu achei muita piada mesmo !Newtomic Escreveu:Pronto pronto já vi k fiz mal meter aki, pensei k achassem piada no meio da coisa, se bem k é triste, mas tem piada...Morbus Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
O tópico é humor, não importa o assunto mas sim as gargalhadas.
Sorry por o off-topic/spam, mas... ahhhhhhMorbus Escreveu:Nem eu estava a dizer que tristeza por se ter postado. Estava a dizer que tristeza o gaijo ao telefoneGenetix Escreveu:Não fizeste mal, eu achei muita piada mesmo !Newtomic Escreveu:Pronto pronto já vi k fiz mal meter aki, pensei k achassem piada no meio da coisa, se bem k é triste, mas tem piada...Morbus Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Tristeza ? Eu chamaria puro divertimento ! Eu quase cai da cadeira quando vi o filme...Morbus Escreveu:Nem eu estava a dizer que tristeza por se ter postado. Estava a dizer que tristeza o gaijo ao telefoneGenetix Escreveu:Não fizeste mal, eu achei muita piada mesmo !Newtomic Escreveu:Pronto pronto já vi k fiz mal meter aki, pensei k achassem piada no meio da coisa, se bem k é triste, mas tem piada...Morbus Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Portugal é o país onde o mais impossível acontece, c'est la vie.The Godfather Escreveu: Só em Portugal...