E3 2006
Moderadores: Redacção, Moderadores
NCalvin, este ano apenas vão lá estar as Babes do SiN Episodes! Por isso têm tempo mais do que suficiente!NCalvin Escreveu:vamos tentar transmitir em primeira mao aos utilizadores do forum as sensações desta E3 (tal como fizemos o ano passado), mas é complicado conseguir PCs disponíveis na feira, e ainda mais complicado ter tempo.
também vou tentar publicar qualquer coisinha no meu blog, mas vai ser complicado

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
LOLLLLLLLLLLLL :-) tens razaosaliv Escreveu:NCalvin, este ano apenas vão lá estar as Babes do SiN Episodes! Por isso têm tempo mais do que suficiente! :lol:NCalvin Escreveu:vamos tentar transmitir em primeira mao aos utilizadores do forum as sensações desta E3 (tal como fizemos o ano passado), mas é complicado conseguir PCs disponíveis na feira, e ainda mais complicado ter tempo. :-)
também vou tentar publicar qualquer coisinha no meu blog, mas vai ser complicado
Mas, já agora, tentem saber algo mais acerca do Colin McRae '07 e se teremos também uma versão PC! Thankxx!NCalvin Escreveu:LOLLLLLLLLLLLLsaliv Escreveu:NCalvin, este ano apenas vão lá estar as Babes do SiN Episodes! Por isso têm tempo mais do que suficiente!NCalvin Escreveu:vamos tentar transmitir em primeira mao aos utilizadores do forum as sensações desta E3 (tal como fizemos o ano passado), mas é complicado conseguir PCs disponíveis na feira, e ainda mais complicado ter tempo.
também vou tentar publicar qualquer coisinha no meu blog, mas vai ser complicadotens razao

Saliv aka muRte

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Realmente eu acho k o "Conker Live and reloaded" tem muito melhor aspecto.Cyrax Escreveu:Novo Rayman vs Conker Live and reloadedviriato_iceview51 Escreveu:Pessoalmente nao acho os graficos do jogo tao maus quanto isso, a primeira vista os coelhos (pelo menos) aparentam ter o nivel de detalhe que tem o proprio Conker (Conker Reloaded) na Xbox.
Pode ser só eu, mas acho que mesmo assim o Conker tem melhor visual mas como disseste

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Yeap, mas se quiserem "bater" na xbox 360, aqui está os graficos do PSU!Newtomic Escreveu:Realmente eu acho k o "Conker Live and reloaded" tem muito melhor aspecto.Cyrax Escreveu:Novo Rayman vs Conker Live and reloadedviriato_iceview51 Escreveu:Pessoalmente nao acho os graficos do jogo tao maus quanto isso, a primeira vista os coelhos (pelo menos) aparentam ter o nivel de detalhe que tem o proprio Conker (Conker Reloaded) na Xbox.
Pode ser só eu, mas acho que mesmo assim o Conker tem melhor visual mas como disseste
Bem, um pedido? Ja estou farto de perguntar pelo xbox live em Portugal, por isso a deste ano é que se encontrarem o Yu Suzuki por la (ou outro responsavel), Shenmue 3 para quando?

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Contacto:
É diferente esse jogo é pra ser um MMOG, logo os gráficos nem convem serem demasiado puxados pra k a coisa seja relativamente fluida e com o minimo lag possível.Cyrax Escreveu:Yeap, mas se quiserem "bater" na xbox 360, aqui está os graficos do PSU!

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Noooo... Huxley e tal... E alias, o jogo não é mmorpg, é parecido, mas não é, até porque cada servidor terá direito a uns 6-8 gajos e os mapas não são assim tão grandes... Ainda por cima dizem que corre nos servidores do live e temos que pagar mensalidade... Ehhrrr.... Este será o jogo que menos irá vender, acreditem!Newtomic Escreveu:É diferente esse jogo é pra ser um MMOG, logo os gráficos nem convem serem demasiado puxados pra k a coisa seja relativamente fluida e com o minimo lag possível.Cyrax Escreveu:Yeap, mas se quiserem "bater" na xbox 360, aqui está os graficos do PSU!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Sorry nun xabia, sendo assim digo k os gráficos prá consola em questão são horriveis...Cyrax Escreveu:Noooo... Huxley e tal... E alias, o jogo não é mmorpg, é parecido, mas não é, até porque cada servidor terá direito a uns 6-8 gajos e os mapas não são assim tão grandes... Ainda por cima dizem que corre nos servidores do live e temos que pagar mensalidade... Ehhrrr.... Este será o jogo que menos irá vender, acreditem!
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Acho que o regulamente sempre proibiu a entrada a não profissionais do ramo...PVon Escreveu:Já sabem que não vai ser premitido a entrada a "general public" na E3, isso é mau, eles devem ter algumas cenas secretas lá.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

estas imagens sao da versao ps2 k eu saiba a sega ainda nao laçou nada cá pra fora da versao x360Cyrax Escreveu:Noooo... Huxley e tal... E alias, o jogo não é mmorpg, é parecido, mas não é, até porque cada servidor terá direito a uns 6-8 gajos e os mapas não são assim tão grandes... Ainda por cima dizem que corre nos servidores do live e temos que pagar mensalidade... Ehhrrr.... Este será o jogo que menos irá vender, acreditem!Newtomic Escreveu:É diferente esse jogo é pra ser um MMOG, logo os gráficos nem convem serem demasiado puxados pra k a coisa seja relativamente fluida e com o minimo lag possível.Cyrax Escreveu:Yeap, mas se quiserem "bater" na xbox 360, aqui está os graficos do PSU!
be champions!!!!! be champions !!!!!!!!
Não sei se é ou não o terceiro segredo (calculo que não) mas uma das coisas que a EA já deixou escapar é que para além do comando detectar a sua posição no espaço aquele acessóriozinho com o joystick tb faz o mesmo!Golden Echo Escreveu:Vamos lá ver se a Nintendo revela o seu ultimo "segredo" sobre o comando.
Bolas, nem os segredos de Fátima foram tão falados.
exactamente: SEMPRE foi proibido o acesso a menores de 18 anos e a não profissionais, mas todos os anos se vêm cada vez mais gente que não cumpre estes requisitos e que só dificulta a vida a quem lá vai trabalhar... Mas pelos vistos a organização está mais preocupada com o tamanho das vestimentas das e dos modelos que dão vida aos stands...Morbus Escreveu:Acho que o regulamente sempre proibiu a entrada a não profissionais do ramo... :roll:PVon Escreveu:Já sabem que não vai ser premitido a entrada a "general public" na E3, isso é mau, eles devem ter algumas cenas secretas lá.