E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 05 mai 2006, 11:47

vamos tentar transmitir em primeira mao aos utilizadores do forum as sensações desta E3 (tal como fizemos o ano passado), mas é complicado conseguir PCs disponíveis na feira, e ainda mais complicado ter tempo. :-)

também vou tentar publicar qualquer coisinha no meu blog, mas vai ser complicado
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 05 mai 2006, 12:11

NCalvin Escreveu:vamos tentar transmitir em primeira mao aos utilizadores do forum as sensações desta E3 (tal como fizemos o ano passado), mas é complicado conseguir PCs disponíveis na feira, e ainda mais complicado ter tempo. :-)

também vou tentar publicar qualquer coisinha no meu blog, mas vai ser complicado
NCalvin, este ano apenas vão lá estar as Babes do SiN Episodes! Por isso têm tempo mais do que suficiente! :lol:
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 05 mai 2006, 12:12

saliv Escreveu:
NCalvin Escreveu:vamos tentar transmitir em primeira mao aos utilizadores do forum as sensações desta E3 (tal como fizemos o ano passado), mas é complicado conseguir PCs disponíveis na feira, e ainda mais complicado ter tempo. :-)

NCalvin, este ano apenas vão lá estar as Babes do SiN Episodes! Por isso têm tempo mais do que suficiente! :lol:
LOLLLLLLLLLLLL :-) tens razao
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 05 mai 2006, 13:06

NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:

LOLLLLLLLLLLLL :-) tens razao
Mas, já agora, tentem saber algo mais acerca do Colin McRae '07 e se teremos também uma versão PC! Thankxx! :wink:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 14:25

Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Pessoalmente nao acho os graficos do jogo tao maus quanto isso, a primeira vista os coelhos (pelo menos) aparentam ter o nivel de detalhe que tem o proprio Conker (Conker Reloaded) na Xbox.
Novo Rayman vs Conker Live and reloaded
Pode ser só eu, mas acho que mesmo assim o Conker tem melhor visual mas como disseste
Realmente eu acho k o "Conker Live and reloaded" tem muito melhor aspecto. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 05 mai 2006, 16:34

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Pessoalmente nao acho os graficos do jogo tao maus quanto isso, a primeira vista os coelhos (pelo menos) aparentam ter o nivel de detalhe que tem o proprio Conker (Conker Reloaded) na Xbox.
Novo Rayman vs Conker Live and reloaded
Pode ser só eu, mas acho que mesmo assim o Conker tem melhor visual mas como disseste
Realmente eu acho k o "Conker Live and reloaded" tem muito melhor aspecto. :-k
Yeap, mas se quiserem "bater" na xbox 360, aqui está os graficos do PSU!

Bem, um pedido? Ja estou farto de perguntar pelo xbox live em Portugal, por isso a deste ano é que se encontrarem o Yu Suzuki por la (ou outro responsavel), Shenmue 3 para quando? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 17:31

Cyrax Escreveu:Yeap, mas se quiserem "bater" na xbox 360, aqui está os graficos do PSU!
É diferente esse jogo é pra ser um MMOG, logo os gráficos nem convem serem demasiado puxados pra k a coisa seja relativamente fluida e com o minimo lag possível. :|
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 05 mai 2006, 17:35

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Yeap, mas se quiserem "bater" na xbox 360, aqui está os graficos do PSU!
É diferente esse jogo é pra ser um MMOG, logo os gráficos nem convem serem demasiado puxados pra k a coisa seja relativamente fluida e com o minimo lag possível. :|
Noooo... Huxley e tal... E alias, o jogo não é mmorpg, é parecido, mas não é, até porque cada servidor terá direito a uns 6-8 gajos e os mapas não são assim tão grandes... Ainda por cima dizem que corre nos servidores do live e temos que pagar mensalidade... Ehhrrr.... Este será o jogo que menos irá vender, acreditem!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 05 mai 2006, 17:50

Vamos lá ver se a Nintendo revela o seu ultimo "segredo" sobre o comando.
Bolas, nem os segredos de Fátima foram tão falados.
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 17:54

Cyrax Escreveu:Noooo... Huxley e tal... E alias, o jogo não é mmorpg, é parecido, mas não é, até porque cada servidor terá direito a uns 6-8 gajos e os mapas não são assim tão grandes... Ainda por cima dizem que corre nos servidores do live e temos que pagar mensalidade... Ehhrrr.... Este será o jogo que menos irá vender, acreditem!
Sorry nun xabia, sendo assim digo k os gráficos prá consola em questão são horriveis... [xx(]

Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » sexta 05 mai 2006, 23:10

Já sabem que não vai ser premitido a entrada a "general public" na E3, isso é mau, eles devem ter algumas cenas secretas lá.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 mai 2006, 23:19

PVon Escreveu:Já sabem que não vai ser premitido a entrada a "general public" na E3, isso é mau, eles devem ter algumas cenas secretas lá.
Acho que o regulamente sempre proibiu a entrada a não profissionais do ramo... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » sexta 05 mai 2006, 23:52

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Noooo... Huxley e tal... E alias, o jogo não é mmorpg, é parecido, mas não é, até porque cada servidor terá direito a uns 6-8 gajos e os mapas não são assim tão grandes... Ainda por cima dizem que corre nos servidores do live e temos que pagar mensalidade... Ehhrrr.... Este será o jogo que menos irá vender, acreditem!
estas imagens sao da versao ps2 k eu saiba a sega ainda nao laçou nada cá pra fora da versao x360
be champions!!!!! be champions !!!!!!!!
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » sábado 06 mai 2006, 1:18

Golden Echo Escreveu:Vamos lá ver se a Nintendo revela o seu ultimo "segredo" sobre o comando.
Bolas, nem os segredos de Fátima foram tão falados.
Não sei se é ou não o terceiro segredo (calculo que não) mas uma das coisas que a EA já deixou escapar é que para além do comando detectar a sua posição no espaço aquele acessóriozinho com o joystick tb faz o mesmo!
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 06 mai 2006, 10:05

Morbus Escreveu:
PVon Escreveu:Já sabem que não vai ser premitido a entrada a "general public" na E3, isso é mau, eles devem ter algumas cenas secretas lá.
Acho que o regulamente sempre proibiu a entrada a não profissionais do ramo... :roll:
exactamente: SEMPRE foi proibido o acesso a menores de 18 anos e a não profissionais, mas todos os anos se vêm cada vez mais gente que não cumpre estes requisitos e que só dificulta a vida a quem lá vai trabalhar... Mas pelos vistos a organização está mais preocupada com o tamanho das vestimentas das e dos modelos que dão vida aos stands...
Responder