És belga e então porque estás com o local de origem (no teu perfil) como portugal? Ou estás a viver na Bélgica? Realmente aquela Prullenbak deixou-me confusowolfgang Escreveu:Ta la NL prq eu sou belga querias que tivesse em chines nao?
Modding, desktops, programas...
Moderadores:Redacção, Moderadores
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Mano e que tal não stressares?Vá eu pago-te uma viagem até a cozinha e pago-te o copo de água se quiseres.wolfgang Escreveu:Opa ta la que sou de portugal prq fiz a pressa querias que eu pusesse la:
Belgica-West tip Vlandre-Oostende ou q?
e ja agora prullenbak quer dizer lixeira
e tou a viver em portugal-algarve-tavira-corte antonio- martins(ao pe de Vila Nova de Cacela
José Pinto
Man sorry eu não fazia a minima ideia...wolfgang Escreveu:Ta la NL prq eu sou belga querias que tivesse em chines nao?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Prullenbak significa caixote de lixo para papeis.wolfgang Escreveu:Opa ta la que sou de portugal prq fiz a pressa querias que eu pusesse la:
Belgica-West tip Vlandre-Oostende ou q?
e ja agora prullenbak quer dizer lixeira
e tou a viver em portugal-algarve-tavira-corte antonio- martins(ao pe de Vila Nova de Cacela
Prullenbak as in Papierbak as in PaperBasket.
Sorry mas eu adoro ser mesquinhas.
hax face
Ora aqui está o meu novo desktop com a preciosa ajuda do Player-Zero, o meu obrigado a este user
http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... ktop-1.jpg
Comments plz
http://i70.photobucket.com/albums/i117/ ... ktop-1.jpg
Comments plz
José Pinto
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
pois...e para ke é k interessa vários programas k convertem se pods usar o PAINT? ... ah ok...é so mm para ocupares mais recursos do PC com mais um programa desnecessário...Newtomic Escreveu: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...
esta gente adora complicar...
ja agr, aproveito e deixo aki o meu desktop...

E só pra irritar o cinemanic vou fazer uma critica pouco construtivacinemaniac Escreveu:pois...e para ke é k interessa vários programas k convertem se pods usar o PAINT? ... ah ok...é so mm para ocupares mais recursos do PC com mais um programa desnecessário...Newtomic Escreveu: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...e pk gravast em primeiro lugar em PNG? pk n logo em JPG?
1º acho que esta um pouco lamechas!
2º foi inteligente utilizares imagens da serie alias
3º deves ter alguns 5 ou 6 meses de pratica no photoshop
(acho que assim não o consigo irritar nem daki a uns seculos +...) [-(
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Agora vou te irritar a tirasga Escreveu:E só pra irritar o cinemanic vou fazer uma critica pouco construtivacinemaniac Escreveu:pois...e para ke é k interessa vários programas k convertem se pods usar o PAINT? ... ah ok...é so mm para ocupares mais recursos do PC com mais um programa desnecessário...Newtomic Escreveu: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...e pk gravast em primeiro lugar em PNG? pk n logo em JPG?
![]()
1- O wallpaper está ao gosto dele e isso é que interessa.
2- Não foi bem usar usar imagens da série em total mas sim de certas cenas ou ele podia juntar o Pai da Sidney com a chefe dela
3- Ele tem mais de um ano de prática, eu é que tenhu á volta de 5 meses.
4- Tu comentaste o fundo não o desktop
5- Axo que o theme está porreiro assim como a quase ausência de icones
E deixo aqui o meu:

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
levei as 3 coisas como elogios LOL sim sou lamechas...entao em filmes / séries lol n keiram estar ao pé de mim kd aparecem cenas mais...emocionantes digamos assim LOLrasga Escreveu:E só pra irritar o cinemanic vou fazer uma critica pouco construtivacinemaniac Escreveu:pois...e para ke é k interessa vários programas k convertem se pods usar o PAINT? ... ah ok...é so mm para ocupares mais recursos do PC com mais um programa desnecessário...Newtomic Escreveu: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...e pk gravast em primeiro lugar em PNG? pk n logo em JPG?
![]()
usei imagens de alias pk é a minha serie favorita. e tal como o Player-Zero disse, ja tenho para lá de um ano
PLAYER-ZERO! DEPOIS DE TERES DITO K O MICHAEL VAUGHN SE CHAMAVA VINCE VAUGHN
vou-te esfolar vivo! lol
jk
Eu não tenho a certeza se era mesmo a mim k kerias responder, mas pronto ok...cinemaniac Escreveu:pois...e para ke é k interessa vários programas k convertem se pods usar o PAINT? ... ah ok...é so mm para ocupares mais recursos do PC com mais um programa desnecessário...Newtomic Escreveu: E ficou em PNG porke o imageshack automaticamente converte de BMP pra isso, depois existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, bem mas comentando...e pk gravast em primeiro lugar em PNG? pk n logo em JPG?
1- Eu disse k existem "N" programas k dão pra converter de BMP pra outros formatos, não disse se eram muitos, se eram poucos, e muito menos quais eram.
2- O Paint é pra meninos .FINAL, e se não o é porke é k usas outro alem dele pra fazeres as tuas criações? Pra ocupares + recursos no teu PC? Enfim foi mesmo desnecessário da tua parte, mas tu é k sabes, já aora aviso k o formato PNG k o PAINT gera nem sempre é bem recebido/lido por outros programas, ou mesmo por os browser's, mas estejam à vontade pra o usar, se fosse assim tão bom não percebo porke é k as pessoas +/- entendidas insistem em não o usar nem pra fazer simples screenshots, mas ok.
3- Para o caso de não saberes o formato PNG é um formato k salva imagens recorrendo a algoritmos sem qualker perca de qualidade, já o JPG não é bem a mesma coisa, depois ainda existem outros casos em k o formato PNG alem de obter melhor qualidade ocupa menos espaço "físico".
4- Sim até pode ser k adore complicar, mas sabes o k te digo, se soubesses assim tão bem simplificar não aconcelharias o PAINT a ninguem, mas ok.
PS: desculpa se o post pareçe um pouco agressivo, mas com os trabalhos k já vi da tua parte pensei k soubesses + sobre este mundo da IMG e dos vários formatos existentes.
Já agora em Wikipédia:
PNG
Joint Photographic Experts Group (JPEG, JPG)
EDIT: eskeci-me do desktop...
O tema (theme) pareçe porreiro, uma screen de uma janela ou várias e do menu iniciar era cool.
EDIT2:
Mas afinal quando é k mudas de tema, é k esse do windows normal sucks!
Gostos são gostos e estes não se discutem!