Isso é provavelmente o que terá acontecido.. mas pelos vistos acontece a mt gente!DragonSoull - 17/3/2005 8:29 PM
Será possivel que o save tenha ficado corrumpido? Só uma ideia... de fm não percebo nada nem quero perceber.
Consultorio (pt. 3)
Moderador: Redacção
-
- Senior
- Registado: terça 22 jun 2004, 19:02
RE: Consultorio (pt. 3)
- Psycho Killer
- Veteran
- Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
gente a mais...devilmaster - 17/3/2005 9:20 PM
Isso é provavelmente o que terá acontecido.. mas pelos vistos acontece a mt gente!DragonSoull - 17/3/2005 8:29 PM
Será possivel que o save tenha ficado corrumpido? Só uma ideia... de fm não percebo nada nem quero perceber.
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
-
- Senior
- Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Tou aki a precisar de ajuda. A minha questão é a seguinte: Ao jogar Counter Strike: Source, gasta tráfego internacional por estar a jogar ou por fazer download dos cenários quando vai começar um novo jogo? E quanto é que gasta mais ou menos tar a jogar online??? É ke recentemente o limite de tráfego internacional tem vindo a crescer !!! . TB tenho o eMule ligado a sacar algumas coisas internacional, mas como tb jogo CSS não sei donde vem akelas kuantidades todas de tráfego. Ajudem-me!!!
-
- Senior
gastas tráfego por toda a informação que estás a retirar da internet... ou seja... tanto pelo carregamento dos cenários, quando estás a jogar... Quanto gastas...não sei dizer ao certo... mas a MS no "Como se faz" de uma certa edição fala sobre isso dos jogos online!Grining_Jim - 22/3/2005 9:30 AM
Tou aki a precisar de ajuda. A minha questão é a seguinte: Ao jogar Counter Strike: Source, gasta tráfego internacional por estar a jogar ou por fazer download dos cenários quando vai começar um novo jogo? E quanto é que gasta mais ou menos tar a jogar online??? É ke recentemente o limite de tráfego internacional tem vindo a crescer !!! . TB tenho o eMule ligado a sacar algumas coisas internacional, mas como tb jogo CSS não sei donde vem akelas kuantidades todas de tráfego. Ajudem-me!!!
- net_battler
- Senior
- Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Gastas tráfego quando fazes downloads, gastas tráfego quando visitas webpages, e sim, gastas tráfego quando jogas online!Grining_Jim - 22/3/2005 9:30 AM
Se jogares num servidor português, gastas tráfego nacional e num estrangeiro, tráfego internacional. Mas o download e upload de informação durante um jogo online é baixo, e por isso "akelas kuantidades todas de tráfego" devem ser devidas ao emule.
Peer pression is what makes us do mad things.
-
- Senior
Pois... A cena é ke tamos no dia 22 e eu ja tenho 1800 Mb de tráfego internacional !!!!!!! O ke vale é ke eu vou de férias ! Mas n sei como é ke gastou tanto . Lá diz ke tb tenho 300 mbs afterhours. Será ke esses 300 mbs sao incluidos nos 1800mbs ? é ke assim ficava em 1500 mbs...net_battler - 22/3/2005 3:31 PM
Gastas tráfego quando fazes downloads, gastas tráfego quando visitas webpages, e sim, gastas tráfego quando jogas online!Grining_Jim - 22/3/2005 9:30 AM
Se jogares num servidor português, gastas tráfego nacional e num estrangeiro, tráfego internacional. Mas o download e upload de informação durante um jogo online é baixo, e por isso "akelas kuantidades todas de tráfego" devem ser devidas ao emule.
O After Hours é uma cena que todo o tráfego entre a 1h e as 7h é ilimitado! Por isso acho que não deve contar.Grining_Jim - 22/3/2005 6:33 PM
Pois... A cena é ke tamos no dia 22 e eu ja tenho 1800 Mb de tráfego internacional !!!!!!! O ke vale é ke eu vou de férias ! Mas n sei como é ke gastou tanto . Lá diz ke tb tenho 300 mbs afterhours. Será ke esses 300 mbs sao incluidos nos 1800mbs ? é ke assim ficava em 1500 mbs...net_battler - 22/3/2005 3:31 PM
-
- Senior
Agora pensando melhor, axo ke sei pk o trafego internacional é tao alto. Eu no eMule ligo-me ao Razorback2 ( servidor internacional) . Provavelmente será por isso... ou se calhar tou a fazer uma grande confusão
-
- Senior
LOOL, pois... isso deve querer dizer qualquer coisa!Grining_Jim - 22/3/2005 7:05 PM
Agora pensando melhor, axo ke sei pk o trafego internacional é tao alto. Eu no eMule ligo-me ao Razorback2 ( servidor internacional) . Provavelmente será por isso... ou se calhar tou a fazer uma grande confusão
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Bem acho k não te preciso dizer nada aki né...Grining_Jim - 22/3/2005 7:05 PM
Já falamos EXTENÇAMENTE sobre o teu prob no MSN...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
-
- Junior
- Registado: quinta 02 dez 2004, 14:34
e entao? eles não são ignorantes e sabem perfeitamente que o que não falta ai e pirataria... e tu tens o original e isso que interessa... podes e correr o risco de eles não te responderem, o que é o mais provavel...TheMisteryBoy - 20/2/2005 7:52 PM
Battlefield_guy - 20/2/2005 7:38 PM
vai ao site da electronic arts e diz-lhes o teu problemaTheMisteryBoy - 20/2/2005 6:16 PM
E afinal k devo eu fazer ?
talvez( ) respondam
é melhor não....porque pa expor o problema tenho k falar sobre software copiado......
O amor e lindo!!! a vida que se lixe...
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Ok, já agpra qual o site para que devo mandar a minha queixa?Joca - 24/3/2005 9:13 PM
e entao? eles não são ignorantes e sabem perfeitamente que o que não falta ai e pirataria... e tu tens o original e isso que interessa... podes e correr o risco de eles não te responderem, o que é o mais provavel...TheMisteryBoy - 20/2/2005 7:52 PM
Battlefield_guy - 20/2/2005 7:38 PM
vai ao site da electronic arts e diz-lhes o teu problemaTheMisteryBoy - 20/2/2005 6:16 PM
E afinal k devo eu fazer ?
talvez( ) respondam
é melhor não....porque pa expor o problema tenho k falar sobre software copiado......
Rapaziada preciso de uma ajuda, bem é o seguinte o que queria fazer no computador é criar uma pasta em que eu lhe consiga atribuir uma palavra passe em que quando alguém a tentar abrir ser preciso meter a passe para ela se abrir. A única coisa que consigo é na pasta zipada atribuir uma passe para quando se tentar extrair os ficheiros ela pedir a passe para extrair. Não sei se alguém me pode ajudar????
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
tens este programa:MataCarl - 29/3/2005 6:15 PM
Rapaziada preciso de uma ajuda, bem é o seguinte o que queria fazer no computador é criar uma pasta em que eu lhe consiga atribuir uma palavra passe em que quando alguém a tentar abrir ser preciso meter a passe para ela se abrir. A única coisa que consigo é na pasta zipada atribuir uma passe para quando se tentar extrair os ficheiros ela pedir a passe para extrair. Não sei se alguém me pode ajudar????
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i3770.html
-
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado: sábado 12 mar 2005, 18:51
continuando o problema,aconselharam-me as seguintes placas graficas dentro das agp e pci em termos de relação qualidadepreço ,radeon 9600 pro 256mb ddr dvi e uma GeForce 6600 GT PCI-E 128MB DDR3 ,penso q a pci valera + a pena ,mas aceito sugestões!