Counter Strike: Source

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 16:50

Chris Escreveu:LoL por isso mesmo é que eu digo que não faz sentido pagares sozinho. Nós não temos líder, todos temos a mesma palavra e agimos de forma democrática. A única coisa que precisas é mandar headshots com fartura e teres um gamesense excelente.
Ok, como se chama o clan e como estam a pensar do web site?
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 16:55

O clan por incrivel que pareca não tem nome. Estamos a tentar encontrar a tag perfeita. Mesmo já estando a jogar juntos durante meses ainda não temos tag. O site nós tambem estavamos a pensar, porque é uma das condiçoes para entrar na ladder da ED... Mas nenhum de nós é web designer e não sabemos lá muito bem como resolver essa questão, mas isso não é nada demais.
hax face
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 08 jun 2006, 16:56

Chris Escreveu:O clan por incrivel que pareca não tem nome. Estamos a tentar encontrar a tag perfeita. Mesmo já estando a jogar juntos durante meses ainda não temos tag. O site nós tambem estavamos a pensar, porque é uma das condiçoes para entrar na ladder da ED... Mas nenhum de nós é web designer e não sabemos lá muito bem como resolver essa questão, mas isso não é nada demais.
Usem o freewebs.com que já dá para fazer um website razoável :wink:

Ainda está para vir o dia em que começo a jogar CSS... (online)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 17:01

Chris Escreveu:O clan por incrivel que pareca não tem nome. Estamos a tentar encontrar a tag perfeita. Mesmo já estando a jogar juntos durante meses ainda não temos tag. O site nós tambem estavamos a pensar, porque é uma das condiçoes para entrar na ladder da ED... Mas nenhum de nós é web designer e não sabemos lá muito bem como resolver essa questão, mas isso não é nada demais.
Keres ideias? Kobra (ainda nao completei o a, mas ficava Kings of Battle Raging avenge, mas estou a ver no meu dicionario de 600 pags lol e ainda mudava o conteudo todo) e tenho mais mas sao todas piores.
Ainda está para vir o dia em que começo a jogar CSS... (online)
Quando kiseres umas licoes vem ter com o pro :D fogo, uma vez ensinei um gajo a dar Headshots com a deagle, nunca mais consegui matar o gajo com a faca :S
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 17:14

Eu no 1.6 fazia heads de faca... Entretando decidiram que isso é impossivel no CSS. Mas heads de smoke e flash fazem-se xD.
hax face
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 17:16

opah nunca matei ng com uma granada, no 1.6 tb conseguia heads de faca, mas em Source eh mais fixe, ja num pub matei 15 gajos com a faca, eu andava la so a jogar com a faca lol. morri foi bueda vezes :(

:edit: Alguem sabe como se passa um ficheiro de photoshop para spray em Source?
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 17:22

xD Acho que é só gravar num ficheiro de imagem... (jpeg, bitmap, etc..) Porque PSD não lê de certeza...
hax face
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 17:23

Chris Escreveu:xD Acho que é só gravar num ficheiro de imagem... (jpeg, bitmap, etc..) Porque PSD não lê de certeza...

pois eh ke eu kero meter so uma parte da imagem e corto o resto, mas akilo nao me estava a dar.
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 08 jun 2006, 19:42

Warhead Escreveu:
Chris Escreveu:xD Acho que é só gravar num ficheiro de imagem... (jpeg, bitmap, etc..) Porque PSD não lê de certeza...

pois eh ke eu kero meter so uma parte da imagem e corto o resto, mas akilo nao me estava a dar.
entao reduz a imagem... assim nao precisas de cortar, vei a pasta do cs e procura a pasta dos sprays e ve em que formato esta. se nao me engano aquilo ate tem la um ficheiro de texto a dizer como se faz. depois gravas a imagem nesse formato e poes nessa pasta.
Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 20:58

Encontrei isto na pasta do steam lol, estava em fogo. Nao foi dos meus melhores scores, o melhor tinha mais 10 frags e mais 2 ou 3 mortes. Mas da para ver ke os treinos melhora a habilidade de uma gajo :D

http://img89.imageshack.us/img89/5103/l337score5tv.jpg
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 13 jun 2006, 11:23

Alguem interessado em fazer um torneio de Source la para os finais de junho ou inicio de julho. Quem ganhar ganha uma revista MS :D ou uma garrafa de agua com gas. A parte dos premios quem esta interessado?
Wrong_Killer
Senior
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34

Mensagem por Wrong_Killer » terça 13 jun 2006, 12:02

Eu não tenho jogado muito source mas ya :)
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 13 jun 2006, 15:35

Torneio de source? Para isso é preciso um server.

btw, scores em pubs não dizem nada sobre a habilidade de um jogador. Hell até o DaF chega a fazer grandes scores em alguns pubs... xD 8-[
hax face
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » terça 13 jun 2006, 16:52

Chris Escreveu:Eu no 1.6 fazia heads de faca... Entretando decidiram que isso é impossivel no CSS. Mas heads de smoke e flash fazem-se xD.
Eu ja cheguei a fazer heads com granadas. podem nao acreditar mas é verdade...

eu ate k aderia a esse torneio mas infelizmente por enquanto nao posso... :(
Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 13 jun 2006, 19:24

Fixe, a gente ate podia combinar uma lan, mas isto, cada um vive no seu canto :D

Existe pessoal que leva isto mesmo asserio:
http://www.steelseries.com/
So para verem algumas coisas comicas, lol, "gaming career" lol.
Responder