Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 15:43

Simple Escreveu:Vi há uns 15 anos, um aliens para além da quadrilogia, alias, foi um verdadeiros fiasco mas gostei bastante do ambiente(apareceu na altura directo apra clube de video), passava-se na terra e o começo era muito mal explicado, com actores manhosos, mas que na altura se desculpava melhor que os dois mais recentes que viveram de efeitos especiais, o que para quem vê o filme para comer pipocas e ver o bicharoco em acção não é necessáriamente mau.
De qualquer modo gostava de rever este dito filme de que falei, pena não me lembrar do nome e não aparecer nada na web sobre ele.
Eu aqui a procura de informacoes sobre o Alien, e nao e' que me calha este que aparenta ser o teu Simple.
Aliens (James Cameron), 1986
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Simple
Veteran
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 20 jan 2006, 16:12

Segui o link, e fala do 2º filme penso que dos colonos.
No entanto como não me foi muito explicito sobre que filme fala o primeiro texto e não consegui abrir o trailler para confirmar(fica parado no loading) e vou tentar procurar tb noutros sítios.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 16:19

Simple Escreveu:Segui o link, e fala do 2º filme penso que dos colonos.
No entanto como não me foi muito explicito sobre que filme fala o primeiro texto e não consegui abrir o trailler para confirmar(fica parado no loading) e vou tentar procurar tb noutros sítios.
Nao deixa estar, eu enganei-me por completo...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Simple
Veteran
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Contacto:

Mensagem por Simple » sábado 21 jan 2006, 12:14

viriato_iceview51 Escreveu:
Simple Escreveu:Segui o link, e fala do 2º filme penso que dos colonos.
Nao deixa estar, eu enganei-me por completo...
Aquilo foi tipo um filme paralelo a saga ou uma sequela mal feita eheh que passou ao lado.
Foi lançado pouco depois do 1º aliens e apanhei-o no clube de video há cerca de 15/16 anos.
De qq modo é sempre giro de ver.
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 23 jan 2006, 0:22

Agora que acabaram as maratonas alienígenas, devo reiterar que a saga Alien, continua a ser uma das maiores sagas de cinema de sempre, e, possivelmente a melhor saga de terror americano (embora a trilogia dos mortos do Romero esteja num patamar idêntico).

Foi maravilhoso deleitar-me de novo com 3 excelentes filmes e um bom filme (damn that Whedon guy), todos originais e com uma entidade própria, mas sempre bem sucedidos no seu género próprio.

Volta Ripley, estás perdoada!!!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 23 jan 2006, 1:03

entao pessoal???alguem ja viu o saw 2??? que opiniao teem do filme????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » segunda 23 jan 2006, 16:24

saw2 e um filme até muito porreiro, não se consegue perceber é se o Jinksaw morre no final ou não...mas ja tem uma companheira pa o ajudar (não é que o moço mesmo a morrer sabe escolhe-las :shock: )

Alguns dos melhores filmes que eu vi até hoje:

-> Pulp Fiction
-> Requiem For a dream
-> Condenados De Shawshank
-> e não me consigo decidir entre o pianista e o "a lista d schindler"
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 23 jan 2006, 17:16

Zwilorg Escreveu:saw2 e um filme até muito porreiro, não se consegue perceber é se o Jinksaw morre no final ou não...mas ja tem uma companheira pa o ajudar (não é que o moço mesmo a morrer sabe escolhe-las :shock: )

Alguns dos melhores filmes que eu vi até hoje:

-> Pulp Fiction
-> Requiem For a dream
-> Condenados De Shawshank
-> e não me consigo decidir entre o pianista e o "a lista d schindler"
Epá podias ter avisado quanto a esse mini-spoiler do Saw 2.
Quanto aos teus filmes favoritos, são excelente, só não conheço o Requiem For a dream.

Onde posso comprar dvd's, principalmente dos mais antigos, a um bom preço (claro) é que por aqui em Coimbra não sei de muitos sitios :roll:
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » segunda 23 jan 2006, 17:39

desculpa la pelo spoiler...mas tinha acabado de ver o filme quando fiz o post...tava entusiasmado e a pensar...(pensar faz-me muito mal :P )
Quase todos os dvds que tenho sao edições especiais de 2 dvds mas a 1 preço especial, se vires bem todos os filmes que disse ja têm um tempito, menos o pianista dei quase 25€ pelo dvd :? , e o Requiem For a Dream é um "must see" total, rula mesmo muito, mas nunca vi o dvd a venda só o vi em casa de uns amigos a noite...até bati mal 8) .

A worten é um bom sítio pa encontrar dvds com 1 preço especial, os condenados de shawskank com um outro dvd (já nao me lembro kal era) +- 10€ :shock: até me passei quando vi aquilo :!: :!: :!: :!: :!:
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 23 jan 2006, 20:03

Zwilorg Escreveu:desculpa la pelo spoiler...mas tinha acabado de ver o filme quando fiz o post...tava entusiasmado e a pensar...(pensar faz-me muito mal :P )
Quase todos os dvds que tenho sao edições especiais de 2 dvds mas a 1 preço especial, se vires bem todos os filmes que disse ja têm um tempito, menos o pianista dei quase 25€ pelo dvd :? , e o Requiem For a Dream é um "must see" total, rula mesmo muito, mas nunca vi o dvd a venda só o vi em casa de uns amigos a noite...até bati mal 8) .

A worten é um bom sítio pa encontrar dvds com 1 preço especial, os condenados de shawskank com um outro dvd (já nao me lembro kal era) +- 10€ :shock: até me passei quando vi aquilo :!: :!: :!: :!: :!:
"o Requiem For a Dream é um "must see"+"só o vi em casa de uns amigos a noite"+"até bati mal" Eh la, que filme é esse ehm? Quem lê isto de repente... :lol:
Kidding! :wink:
Anyway... Acham que X-men 3 será bom? Vi noutro forum estarem a falar deste filme, e até gostei dos 2 anteriores...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 24 jan 2006, 1:05

Cyrax Escreveu:
Zwilorg Escreveu:desculpa la pelo spoiler...mas tinha acabado de ver o filme quando fiz o post...tava entusiasmado e a pensar...(pensar faz-me muito mal :P )

"o Requiem For a Dream é um "must see"+"só o vi em casa de uns amigos a noite"+"até bati mal" Eh la, que filme é esse ehm? Quem lê isto de repente... :lol:
Anyway... Acham que X-men 3 será bom? Vi noutro forum estarem a falar deste filme, e até gostei dos 2 anteriores...
Não sei, houve uma confusão descomunal à volta do realizador. Passou de um tipo que até gosto (Bryan Singer) para um que não conheço mas é bastante bom pelo que ouvi dizer (Matthew Vaughn) e acabou com o Brett Ratner de quem não gosto muito.

Por outro lado, estão lá o Kelsey Grammer e o Vinnie Jones (infelizmente num fato que me parece ser um pouco ridículo).

Enfim, é uma questão de esperar e ver.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » terça 24 jan 2006, 19:51

Prime Operative Escreveu:
Cyrax Escreveu:

Não sei, houve uma confusão descomunal à volta do realizador. Passou de um tipo que até gosto (Bryan Singer) para um que não conheço mas é bastante bom pelo que ouvi dizer (Matthew Vaughn) e acabou com o Brett Ratner de quem não gosto muito.

Por outro lado, estão lá o Kelsey Grammer e o Vinnie Jones (infelizmente num fato que me parece ser um pouco ridículo).

Enfim, é uma questão de esperar e ver.
Requiem for a Dream é uma obra prima, sem dúvida.
Brett Rattner não é a melhor escolha, mas realizou o Red Dragon que, pra além de ser um filme decente, sempre era bem melhor que o Hannibal. Mas também há problemas no lado dos argumentistas, pois incorporaram o escritor Simon Kinberg, autor de obras primas como Mr and Mrs Smith e xXx 2... no comments.

Felizmente, apesar de Singer ter saído, o resto do cast permaneceu, algo que é quase impensável, tendo em conta que nenhum tinha contrato para o fecho da trilogia. Portanto de actores, a série vai manter os seus valores, para o bem e para o mal.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » terça 24 jan 2006, 20:49

Mais um trailer do (aparentemente) brilhante Silent Hill... feast your eyes.
http://gameover.files.sapo.pt//silenthill_movie_2.wmv

Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 25 jan 2006, 0:02

Bom, acabei agora de ver a versão original do Ring (a japonesa).

Mesmo agora, continuo a achar que o filme não é tão aterrorizante como dizem alguns. Mas tenho de admitir que considerei esta versão bastante melhor que a americana, apesar de já conhecer alguns dos detalhes do enredo.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 25 jan 2006, 17:55

Maedhros Escreveu:Mais um trailer do (aparentemente) brilhante Silent Hill... feast your eyes.
http://gameover.files.sapo.pt//silenthill_movie_2.wmv
Bem, isso apelou ainda mais a minha ida ao cinema! :D
Nota-se que desta vez não será mais uma treta feita apenas utilizando o nome do jogo, será sim, o filme do jogo!!!Eheh...
Gostei de alguns pormenores, por exemplo o angulo da camara quando a mulher está com a lanterna, indo talvez buscar inspiração ao filme do Doom, no sentido que, aproveitou a "camara" do jogo!
Agora, aquela parte em que vemos os montros (la para o fim do trailer), uhm... parecia mais imagens do jogo que do filme, ou seja, demasiado fraca a animação...

ps- 20 mb por 2.30 minutos? :shock:
Menos tempo de jogo online hoje! :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder