Eu não tenho hi5 e é possível abrir a página...Morbus Escreveu:Lindo, e para quem não tem hi5 vai comprar couves
Mostrem uma foto vossa
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Master_Zica
- Senior
- Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22
- Master_Zica
- Senior
- Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22
Depois de um bocadinho de ImageShack, aqui vai uma foto minha, tem um ano (5 de Outubro 2005) mas para todos os efeitos estou igual. De salientar apenas que uso óculos, não os tinha postos por motivos óbvios.

Última edição por Master_Zica em terça 10 out 2006, 18:10, editado 1 vez no total.
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Pois, claro que dá...Master_Zica Escreveu:Eu não tenho hi5 e é possível abrir a página...Morbus Escreveu:Lindo, e para quem não tem hi5 vai comprar couves

Nem sempre os melhores ganham...

- dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
- Contacto:
Aqui tenho a minha 1ª contribuição, o viciado em fazer tópico
(curei essa febre)!!! Esta foto foi quando ia para o Porto Santo no ano passado na véspera de ano novo... No barco... E digo já o Porto Santo é porreiro, só aquela areia amarela que dizem que kura doenças de pele e etc.

e... ya já sei ñ me imaginavam assim...
vou tentar contribuir com mais, e digo que este tópico foi uma excelente ideia e surpreendeume muito as fotos (e tal... ñ imaginava...aquela pessoa assim...e tal)

e... ya já sei ñ me imaginavam assim...

vou tentar contribuir com mais, e digo que este tópico foi uma excelente ideia e surpreendeume muito as fotos (e tal... ñ imaginava...aquela pessoa assim...e tal)

visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- dj_mix
- Senior
- Contacto:
Olha lá por acaso nesse preciso momento estava a participar no passatempo da Cigest, e sabes que mais ganhei uma webcam...Cyrax Escreveu:Ahahah, ó DJ_Mix, diz-me lá, tu andas na escola da Madalena (acho que agora chama-se escola de Santo Antonio), não é? Há pouco tempo, acho que foi mesmo ontem, vi la um rapaz com a MegaScore na mão, e posso estar muito enganado, mas esse rapaz é o mesmo que o dessa foto!
Mas sim ando lá e agora chama-se EBSA (abreviado)
Coincidência vizinho

visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ehhhhrr, não, tavas era fora da escola, que passei de autocarro por lá, e só reparei em ti porque tinhas uma Mega Score na mão, coisa rara por cá!dj_mix Escreveu:Olha lá por acaso nesse preciso momento estava a participar no passatempo da Cigest, e sabes que mais ganhei uma webcam...Cyrax Escreveu:Ahahah, ó DJ_Mix, diz-me lá, tu andas na escola da Madalena (acho que agora chama-se escola de Santo Antonio), não é? Há pouco tempo, acho que foi mesmo ontem, vi la um rapaz com a MegaScore na mão, e posso estar muito enganado, mas esse rapaz é o mesmo que o dessa foto!
Mas sim ando lá e agora chama-se EBSA (abreviado)
Coincidência vizinho

Xbox Live Clan: 4Insignia
- dj_mix
- Senior
- Contacto:
ya eu sei ke tava fora da escola estava á espera do meu papá
pra eu ir pra casa e exprimentaro DVD. é melhor é pararmos com esta conversa se não algum mod ainda nos mata

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41