Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Death Crow
- Hardcore
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
digamos que Fight Club é comercial lol não é por ser um bom filme que o deixa de ser 
mas não sei se leram já algum livro de Chuck Palahniuk, mas todos os seus livros têm um aspecto tão cinematográfico que consegues devorar um livro (De 300 e tal páginas) num ápice... tal como se fosse um filme, nunca duvidas o que se passará, e quando pensas que sabes, ele dá a volta à coisa...

mas não sei se leram já algum livro de Chuck Palahniuk, mas todos os seus livros têm um aspecto tão cinematográfico que consegues devorar um livro (De 300 e tal páginas) num ápice... tal como se fosse um filme, nunca duvidas o que se passará, e quando pensas que sabes, ele dá a volta à coisa...
- Death Crow
- Hardcore
- cinemaniac
- Hardcore
Eu tenho de ver se arranjo maneira de ver os Alien... Já vi 2 filmes do Predator, e o Alien vs Predator 2, Alien mesmo não vi nenhum... Não apanhei nem um quando a quadrilogia passou na sic...Death Crow Escreveu:Star Wars nunca viicekimi Escreveu:Lol! Também tenho gostos mais comerciais, sou fanático de Star Wars e AlienDeath Crow Escreveu: Kubrick, Lynch, Fincher... 2001, Fight Club, Homem Elefante
Muito bemtenho um apoiante em gostos cinematográficos
Aliens tenho a Quadrilogia
EDIT: Monty Python RULES!!!!
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Aliens vs predator 2 não conheço, mas ja vi o Predator, o Predator II e o Alien vs Predatorpimenta Escreveu:Eu tenho de ver se arranjo maneira de ver os Alien... Já vi 2 filmes do Predator, e o Alien vs Predator 2, Alien mesmo não vi nenhum... Não apanhei nem um quando a quadrilogia passou na sic...Death Crow Escreveu:Star Wars nunca viicekimi Escreveu:Lol! Também tenho gostos mais comerciais, sou fanático de Star Wars e AlienDeath Crow Escreveu: Kubrick, Lynch, Fincher... 2001, Fight Club, Homem Elefante
Muito bemtenho um apoiante em gostos cinematográficos
Aliens tenho a Quadrilogia
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- cinemaniac
- Hardcore
não é que não goste, mas não é algo que me cative... acho piada... eu sou muito exigente lol as X as pessoas ficam parvas com o meu grau de exigencia e as X quando elas não gostam eu venero! conheço quem não goste de 21 Gramas, ou Eternal Sunshine of the Spotless Mind, ou ainda Children of Men...Chris Escreveu:
Não gostas de Monty Python é?
- cinemaniac
- Hardcore
O primeiro Alien é sublime, foi muito revolucionário, misturou terror com ficção cientifica, e é de uma claustrofobia angustiante, o 2º é mais acção mas tem aquela sequencia final entre a Ripley e a rainhapimenta Escreveu: Eu tenho de ver se arranjo maneira de ver os Alien... Já vi 2 filmes do Predator, e o Alien vs Predator 2, Alien mesmo não vi nenhum... Não apanhei nem um quando a quadrilogia passou na sic...

Já o Alien vs predator....MISERÁVEL, abandalha por completo a saga Alien, predador e até os jogos que foram bastante bons (não conheço a BD).
PS: Monty Python RULES indeed