Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 12 fev 2007, 20:47

Olha que no Demo dizia antes de comecares que desenvolvias os skills muito mais rapidamente.
Eu continuo na minha, o que mais gostei foi mesmo da direcao artitica do jogo, acho muito boa. Faz me lembrar aquele dicusao antiga e ja habitual do Wow vs GW, eu ate admito ( nem a nada que admitir, e obvio ) que tecnicamente o GW tenha melhores graficos, mas gosto muito mais to visiual do Wow. Com o Crackdown e a mesma coisa, pode ate tecnicamente nem serem do melhor, mas em termos de designe...wow esta mesmo como eu gosto :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 12 fev 2007, 20:57

psoares Escreveu:Os jogos não precisam de ter grandes histórias e argumentos para serem excelente obras.

Já agora, deixo um review ao jogo por um dos sites que mais prezo:

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=72858
9/10???? :-s Influência do beta do halo3! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 12 fev 2007, 21:12

Cyrax Escreveu:
psoares Escreveu:Os jogos não precisam de ter grandes histórias e argumentos para serem excelente obras.

Bela nota de um site de referencia. De certa forma , pelo menos para mim, foi inesperado. Humm mais um trunfo para a 360?
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » segunda 12 fev 2007, 21:48

Cyrax Escreveu:

Se acompanhasses o site diariamente perceberias que os jornalistas do EG não se deixam influenciar. É de longe o meu site de referência.

A Edge deu um 8 ao jogo. Por curiosidade, o F1 para PS3 levou um 4.

Abraço

Edit: PPaulo, já há mt tempo que sabia que este seria (mais) um trunfo para a 360. Os previews e os hands on já o faziam prever :)
Última edição por psoares em segunda 12 fev 2007, 21:50, editado 1 vez no total.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 12 fev 2007, 21:49

psoares Escreveu:
Cyrax Escreveu:

Se acompanhasses o site diariamente perceberias que os jornalistas do EG não se deixam influenciar. É de longe o meu site de referência.

Abraço
Sarcasmo! 8)
Mas essa do F1 é que apanhou-me de surpresa, pois foi um dos jogos que mais me chamou atenção, devido aos graficos!
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 12 fev 2007, 22:41

Eu sinceramente acho que nao estamos aqui a criticar o Crackdown em si mas sim o tipo de jogo que é. Ha quem goste e ha quem nao goste, eu nao sou de maneira nenhuma fa de jogos tipo sandbox porque me sinto esmagado pelo universos ( talvez tenha sido uma das razaoa para nao gostar muito do Oblivion ), quero falar com toda a gente, fazer tudo...e nao consigo. No entanto foi o designe cartoonish que me apelou mais. O designe com a linha das personagem altamente carregada, as coras muito vivas, a voz ala comentador do Batman, as animacoes...tudo grita cartoon e gosto mesmo muito disso, quando por exemplo o habiente do GTAs ou do Saint Row nao me disperta qualquer interesse.
Imagem
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » segunda 12 fev 2007, 22:45

Cyrax Escreveu:
psoares Escreveu:
Cyrax Escreveu:

Abraço
Sarcasmo! 8)
Mas essa do F1 é que apanhou-me de surpresa, pois foi um dos jogos que mais me chamou atenção, devido aos graficos!
Pois o problema é que não bastam bons graficos para fazer um bom sim.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 fev 2007, 13:52

icekimi Escreveu:Pois o problema é que não bastam bons graficos para fazer um bom sim.
É principalmente porque nos jogos de carros/corridas, os gráficos não são tudo, pois na minha opinião é um género que sobrevive + por a sua jogabilidade que por os seus lindos "olhos". :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 13 fev 2007, 21:08

Quake Wars to join console wars

\:D/ A ver se não sai um "Battlefield Modern combat"... :pray:

Ja agora, sobre o crackdown:

Gamespot -> 7.8

Ign -> 8
Última edição por Cyrax em terça 13 fev 2007, 21:16, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 13 fev 2007, 21:14

Cyrax Escreveu:Quake Wars to join console wars

Hummm este tipo de jogo em consolas...
Creio que é uma questão de hábito e também estará dependente do ritmo de jogo. Se for algo tipo Quake 3 só mesmo o pessoal que estiver habituado, o que me deixa de fora, é que não vai ter problemas em fragar.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 13 fev 2007, 21:19

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Quake Wars to join console wars

Hummm este tipo de jogo em consolas...
Creio que é uma questão de hábito e também estará dependente do ritmo de jogo. Se for algo tipo Quake 3 só mesmo o pessoal que estiver habituado, o que me deixa de fora, é que não vai ter problemas em fragar.
Para quem está habituado ao comando... Quer dizer, se fizessem um Xbox live anywhere com o UT, ainda percebia, agora, o battlefield joga-se bem (embora a versão do pc seja 10x melhor, e que perfeitamente se adaptaria à xbox 360), logo o Quake Wars é perfeito! :mrgreen:
Agora só falta o Hellgate London! :D
Imagem
Imagem
Krao
Junior
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » terça 13 fev 2007, 23:28

Eu não tenho Xbox mas isso não dá para ligar um teclado e rato? Acabava-se logo com essa dificuldade nos FPS...eu que sempre joguei no PC penso que deve ser um pouco dificil jogar FPS em consolas.
Krao, the Darwin Missing Link!!
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 13 fev 2007, 23:35

Krao Escreveu:Eu não tenho Xbox mas isso não dá para ligar um teclado e rato? Acabava-se logo com essa dificuldade nos FPS...eu que sempre joguei no PC penso que deve ser um pouco dificil jogar FPS em consolas.
Fala-se na possibilidade de tal acontecer, a PS3 vai suportar rato/teclado o UT3.
A questão do rato teclado é curiosa já há muito tempo que é possível coloca-los nas consolas mas na verdade nunca houve muita vontade de ambas as parte em te-lo lá por razões que desafiam a mente humana.
Claro que basta alguém dar o primeiro passo e a Sony que tem que se bater com a 360/PC é a mais interessada no assunto.

Depois existem alguma diferenças creio principalmente de velocidade do jogo entre um para rato/teclado e o mesmo para consolas. Nada no entanto que não se contorne basta ter uma opção para cada.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 21 fev 2007, 13:48

Depois de uma noite com o Lost Planet posso dizer que estou a adorar o singleplayer. Vou no quinto nivel e ate agora estou a gostar mesmo de tudo.
Por sua vez o mutiplayer.... :|, nada de especial.
Quem esta a procura de um exelente jogo em singleplayer acho que o Lost Planet e uma boa escolha, para o mutiplayer existem muito melhor alternativas no catalgo da 360.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 14:30

Tenho um colega que o comprou e diz que a história é uma palhaçada, o setting é tipo história da carochinha para alertar para os problemas ambientais e o gameplay não é nada de mais... Tenho mesmo que testar este jogo... :-k Sério... Estou curioso, porque os jogos em que há opiniões muito dispares, tem normalmente tendência a ser grandes máquinas (apesar do "história é uma palhaçada" não ajudar muito :-k ).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder