Séries
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Ou seja um equivalente a quase 10 epocas de Star Wars... 

«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
^saliv Escreveu:Pessoal adepto da saga da Guerra das Estrelas (Star Wars): George Lucas aceitou em fazer 100 episódios!!!![]()
Aqui fica a notícia:
"Star Wars creator George Lucas has agreed to make 100 episodes, covering the years between prequel Episode III: Revenge Of The Sith and the first 1977 Star Wars movie. Series producer Rick McCullum told the Daily Mirror: "We're very excited - we just got confirmation George Lucas has committed himself to writing the Star Wars TV series."
viva!!!!!

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- viriato_iceview51
- Expert
House, por acaso e' uma grande se'rie... nao pelo contexto em que se encontra ou pelas doencas que aparecem. Mas tudo simplesmente pelo carisma do Dr. House!
So' queria notar que a musica de comeco e de fim da se'rie e' muito parecida com as presentes na serie Metroid Prime para a GameCube, e sempre que a oico relembro-me das horas passadas nessa excelente serie [de jogos].
So' queria notar que a musica de comeco e de fim da se'rie e' muito parecida com as presentes na serie Metroid Prime para a GameCube, e sempre que a oico relembro-me das horas passadas nessa excelente serie [de jogos].

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Dessa não gosto mto...assim como tb n gosto muito do King Of The Hill....Player-zero Escreveu:Além disso o Family Guy também é uma excelente série_Omega_ Escreveu:The Simpsons parte tudo
Não costumo ver a temporada que passa na RTP2...mas já me disseram que não é má.Death Crow Escreveu:só posso ver na RTP2.
Aliás, nenhuma temporada dos Simpsons pode ser má!

- viriato_iceview51
- Expert
So mesmo melhor que os Simpsons, e de certo modo mais evoluido, Futurama!
Quanto ao Family Guy, nao e' muito o meu estilo, mas gosto do American Dad que e' porreiro.

Quanto ao Family Guy, nao e' muito o meu estilo, mas gosto do American Dad que e' porreiro.

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Curto bastante o Futurama, mas mesmo assim ainda gosto + dos Simpsons.viriato_iceview51 Escreveu:So mesmo melhor que os Simpsons, e de certo modo mais evoluido, Futurama!![]()

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
A proposito dos Simpsons e de jogos não acham hilariantes os jogos que aparecem?
Casos de Larry, the Looter cujo objectivo é pilhar o maximo possivel e evitar a cadeira electrica, o Waterworld que precisa de centenas de moedas para ser jogado ou os jogos das consolas do Bart especialmente o de boxe onde o Homer se farta de apanhar.
Eis alguns que fariam as delicias de certos jogadores:Escape from Death Row,Escape from Grandma's House,Kick the Can,NUKE ,Touch of Death,Bloodstorm ,Dash Dingo uma parodia a Crash Bandicoot etc.
Eis uma lista mais completa
http://www.aaaah.org/wiki/en/li/List%20 ... 0games.htm
Casos de Larry, the Looter cujo objectivo é pilhar o maximo possivel e evitar a cadeira electrica, o Waterworld que precisa de centenas de moedas para ser jogado ou os jogos das consolas do Bart especialmente o de boxe onde o Homer se farta de apanhar.
Eis alguns que fariam as delicias de certos jogadores:Escape from Death Row,Escape from Grandma's House,Kick the Can,NUKE ,Touch of Death,Bloodstorm ,Dash Dingo uma parodia a Crash Bandicoot etc.
Eis uma lista mais completa
http://www.aaaah.org/wiki/en/li/List%20 ... 0games.htm
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
concordo contingo. O futurama é bom mas os simpsons são xelentes. Personagens como Homer são simplesmente inultrapassáveis, e para mim é ele a alma dos simpsons embora também goste de todos os outros personagens.Newtomic Escreveu:Curto bastante o Futurama, mas mesmo assim ainda gosto + dos Simpsons.viriato_iceview51 Escreveu:So mesmo melhor que os Simpsons, e de certo modo mais evoluido, Futurama!![]()
Quanto ao Family Guy, nao e' muito o meu estilo, mas gosto do American Dad que e' porreiro.![]()
HOMER POWER!!!