Chronicles Escreveu:Morbus hoje acordas-t bem??
Estou a achar-t um bocado irritado/compulsivo...
É...

Há dias em que fico meio assim...

Acho que têm que me desculpar a brusquidão das palavras

Normalmente são nos dias em que leio coisas sobre como está a correr a produção de Fallout 3, ou hoje, em particular, que li como a Bethesda mentiu com os dentes todos do cu e da boca...

Anyway...
Chronicles Escreveu:dizeres k nao keres saber da historia de tomb raider pork ela nao a tem???
Eu discordo

Eu digo isso porque eu joguei o primeiro Tomb Raider e ele mal história tinha, estava lá para encher buraco e, de qualquer forma, apesar de não ter percebido nada dela (não sabia inglês o suficiente), ADOREI o jogo... Claro que entendo (e defendo) perfeitamente que os novos Tomb Raiders tenham história, e quanto melhor ela for, melhor o jogo será, o que não entendo nem defendo, de maneira nenhuma, é que ela se sobreponha ao resto... É Tomb Raider, é Tomb Raider, não há razão para andar a abastardar o título...

Era como eu chegar agora, comprar os direitos do Flight Simulator, e fazer uma espécie de Crimson Skies com aviões de passageiros, e com role-play...

Não tinha lógica nenhuma, e era cuspir na cara dos fãs do jogo. Da mesma forma Legend foi cuspir na cara dos fãs do jogo original (e dos seguintes também), pelo menos na minha modesta opinião.