Leitores: Os jogos mais esperados

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 11 fev 2007, 17:38

O Lair devido á temática e ao estúdio que o está a desenvolver juntamente com o destaque dado á parte artística referenciado nas previews fazem-no estar na minha lista.
O Overlord -"Next-generation gaming in a twisted fantasy world where players have the choice to be evil... or really evil."
Soa-me a divertimento!:)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 11 fev 2007, 20:11

cinemaniac Escreveu: porque? o jogo também vai sair para a 360 e PC lol
Gulp. Eu a pensar que é exclusivo PS3... Guess I was wrong. Mas nem é de admirar. Poor little PS3.
hax face
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 16 fev 2007, 16:48

Cada vez fico mais empolgado com Assassin's Creed...só tenho mesmo receio é que depois o produto final fique aquem do prometido.
Tenho lido algumas coisas sobre o jogo, mas foca especialmente a versão Xbox360. Falam de controlar cabeça, mãos, pernas, etc individualmente, mas isso transposto para o PC significará uma infinidade de botões? Já agora sabem se está prevista alguma demo para breve?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 16 fev 2007, 17:29

ricky_insane Escreveu:Falam de controlar cabeça, mãos, pernas, etc individualmente, mas isso transposto para o PC significará uma infinidade de botões?
De certeza que não é nada que um gamepad não resolva... Mas estou a pensar como é que eles poderiam fazer isso... Talvez haja um botão para cada parte do corpo fazer uma acção... Mas na MS não tinham dito que bastava o premir de um botã para fazer funcionar a maioria das acções (acrobacias e cenas dessas...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 16 fev 2007, 17:33

pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Falam de controlar cabeça, mãos, pernas, etc individualmente, mas isso transposto para o PC significará uma infinidade de botões?
De certeza que não é nada que um gamepad não resolva... Mas estou a pensar como é que eles poderiam fazer isso... Talvez haja um botão para cada parte do corpo fazer uma acção... Mas na MS não tinham dito que bastava o premir de um botã para fazer funcionar a maioria das acções (acrobacias e cenas dessas...)
Só se eu entendi mal e o controlo dessas acções não é à base de botões...deve ser outro sistema!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 16 fev 2007, 17:37

ricky_insane Escreveu:
pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Falam de controlar cabeça, mãos, pernas, etc individualmente, mas isso transposto para o PC significará uma infinidade de botões?
De certeza que não é nada que um gamepad não resolva... Mas estou a pensar como é que eles poderiam fazer isso... Talvez haja um botão para cada parte do corpo fazer uma acção... Mas na MS não tinham dito que bastava o premir de um botã para fazer funcionar a maioria das acções (acrobacias e cenas dessas...)
Só se eu entendi mal e o controlo dessas acções não é à base de botões...deve ser outro sistema!
então... o problema é quando o jogo passa para o PC que usa um teclado que tem cerca de 80 botoes? mas o problema não deveria ser "Como é que isso irá funcionar na 360 já que usa um comando com uma dúzia de botoes?", é que no PC existem muito mais teclas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 16 fev 2007, 17:54

cinemaniac Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Falam de controlar cabeça, mãos, pernas, etc individualmente, mas isso transposto para o PC significará uma infinidade de botões?
De certeza que não é nada que um gamepad não resolva... Mas estou a pensar como é que eles poderiam fazer isso... Talvez haja um botão para cada parte do corpo fazer uma acção... Mas na MS não tinham dito que bastava o premir de um botã para fazer funcionar a maioria das acções (acrobacias e cenas dessas...)
Só se eu entendi mal e o controlo dessas acções não é à base de botões...deve ser outro sistema!
então... o problema é quando o jogo passa para o PC que usa um teclado que tem cerca de 80 botoes? mas o problema não deveria ser "Como é que isso irá funcionar na 360 já que usa um comando com uma dúzia de botoes?", é que no PC existem muito mais teclas...
Eu sei disso, mas a configuração teclado/rato se tiver muitos outros botões que seja preciso carregar com muita frequencia, com a mão esquerda, para mim não é um bom sistema... (e não falo dos botões de agachar, saltar, etc...)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 16 fev 2007, 18:33

ricky_insane Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
pimenta Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Falam de controlar cabeça, mãos, pernas, etc individualmente, mas isso transposto para o PC significará uma infinidade de botões?
De certeza que não é nada que um gamepad não resolva... Mas estou a pensar como é que eles poderiam fazer isso... Talvez haja um botão para cada parte do corpo fazer uma acção... Mas na MS não tinham dito que bastava o premir de um botã para fazer funcionar a maioria das acções (acrobacias e cenas dessas...)
Só se eu entendi mal e o controlo dessas acções não é à base de botões...deve ser outro sistema!
então... o problema é quando o jogo passa para o PC que usa um teclado que tem cerca de 80 botoes? mas o problema não deveria ser "Como é que isso irá funcionar na 360 já que usa um comando com uma dúzia de botoes?", é que no PC existem muito mais teclas...
Eu sei disso, mas a configuração teclado/rato se tiver muitos outros botões que seja preciso carregar com muita frequencia, com a mão esquerda, para mim não é um bom sistema... (e não falo dos botões de agachar, saltar, etc...)
também vai depender dos botões escolhidos... se for botoes que estejam muito distantes dos habituais controlos da personagem (wasd), claro que não dará jeito algum, mas há combinações que resultam muito bem. só para teres uma ideia, e não sei do que estarás a falar em relação a cada membro, mas vejamos. W A S D, controlos habituais de movimentação. Q e E os braços, Z e C, as pernas, e o rato movimenta a cabeça. o rato ainda poderá ter mais três funções graças às suas 3 teclas, e ainda poderás usar o scroll para a frente e para trás. ou seja, problemas só os vejo mesmo no comando da 360.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 16 fev 2007, 19:02

cinemaniac Escreveu:problemas só os vejo mesmo no comando da 360.
Só vou ficar satisfeito e sem duvidas quando vir a obra de perto :P (só para implicar....)
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 19 fev 2007, 20:36

Aqui esta a minha lista de jogos mais esperados. Vou colocar 10 ( como no artigo dos jogos mais esperados de 2007 ), se so poderem ser 5 contem so os 5 primeiros:

1-Huxley
2-Halo 3
3-Warhammer Online
4-Ghost Recon: Advance Warfight 2
5-Hellgate London
6-Guitar Hero 2 ( 360 )
7-Army of Two
8-Mass Effect
9-Heavnly Sword
10-Phonix Wright: Justice for All

Update:

Um pequeno anuncio fez me mudar a lista totalmente, alias estou mais interessado nesse jogo que no resto da lista junta. Assim aqui vai:

1-Warhammer 40k Online
2-Huxley
3-Halo 3
4-Warhammer Online
5-Ghost Recon: Advance Warfight 2
6-Hellgate London
7-Guitar Hero 2 ( 360 )
8-Army of Two
9-Mass Effect
10-Heavnly Sword
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 20 mar 2007, 0:33

Neste momento, apenas "Tomb Raider - 10th Anniversary"
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » terça 20 mar 2007, 0:41

Bioshock
Spore
Grand Theft Auto IV
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 20 mar 2007, 19:14

Neste momento...
-Spore
-Bioshock
- (talvez) STALKER:SOC
-Jade Empire
-HL2: Ep.2

Ainda não decidi é quais é que irei comprar...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Jone
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quarta 21 mar 2007, 15:24
Localização: Barreiro

Mensagem por Jone » quarta 21 mar 2007, 15:28

Na minha opiniao , os jogos que eu me vou matar para conseguir vao ser:

- Kingdom Hearts 3

- KOTOR 3

- Final Fantasy VII (o remake para a ps3) se sair obviamente :roll:

- RTCW2

- ET(enemy Territory)Quake Wars

mas a prioridade principal seria Kingdom Hearts :o :o :D :P
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 23 mar 2007, 21:27

Epa, este aqui até que parece interessante... Dragon Age
Quero ver como é que vai saír este aqui, vou ver se mantenho o olho nele...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder