lol
Free4All
Moderadores:Redacção, Moderadores
Ahaha!
GOTCHA! Os rapazes não usam espelhos!
lol
Estou no gozo. Disse "ela" por reacção natural, não foi com intenção de implicar ou nada disso 
lol
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
Vamos mudar a conversa para o novo tópico:Krao Escreveu:Pronto...já chega de off topicse quiserem oferecer alguma coisa então estejam à vontade.. senão levem a conversa pa outro sitio.
"Será o/a Krao uma ela ou um ele"
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Eu não sou muito bom nisso, portanto eu não posso entrar para esse cargo
Para definir sexos, só com material ao vivo e a cores, ou com a cédula pessoal

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter