Humor (O regresso do Bom Humor :D)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
WTF's IT Industry anyways? 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Morbus
- Master
- Contacto:
- Gwaihir não é um tipo com a qual se possa contar, nunca. Eles seguem os seus próprios intentos, apesar de terem amizade com Gandalf.
- Orodruin não tem uma cratera exposta, tanto quanto sei.
- O Gollum é preto.
- Era impossível chamar o Gawihir quando eles estavam em Imladris. De lá, para chegar às montanhas e ir chamá-los aos seus altos ninhos, é impossível...
- Desconfio que se acontecesse alguma coisa do género, Rohan não tinha safa... xD

- O Gollum é preto.
- Era impossível chamar o Gawihir quando eles estavam em Imladris. De lá, para chegar às montanhas e ir chamá-los aos seus altos ninhos, é impossível...
- Desconfio que se acontecesse alguma coisa do género, Rohan não tinha safa... xD

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

Sabemos que andamos a ver e ler demasiado lord of the rings quando:
Morbus Escreveu:- Gwaihir não é um tipo com a qual se possa contar, nunca. Eles seguem os seus próprios intentos, apesar de terem amizade com Gandalf.
- O Gollum é preto.
Pois é capaz, mas parte do gollum a cair com o anel e a mandar aquele berro ta porreiraMorbus Escreveu:- Gwaihir não é um tipo com a qual se possa contar, nunca. Eles seguem os seus próprios intentos, apesar de terem amizade com Gandalf.
- O Gollum é preto.

- Morbus
- Master
- Contacto:
De que filme é a imagem de cima?Chris Escreveu:Yes, it is true. http://208.116.9.205/10/graphics/pics/p ... k_side.jpg

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
É só eu ou o youtube anda com alguns problemas? Não consigo ver videos, alguns está feito totalmente o stream e acaba a meio, etc...ZheadShot Escreveu:How lord of the rings should have ended

Xbox Live Clan: 4Insignia
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
é eu tambemCyrax Escreveu:É só eu ou o youtube anda com alguns problemas? Não consigo ver videos, alguns está feito totalmente o stream e acaba a meio, etc...ZheadShot Escreveu:How lord of the rings should have ended

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Mega LOLMorbus Escreveu:MORTAL kombat

Killer LOLWinjer Escreveu:Como é que ela conseguiu tirar a carta de condução........

Eu tb não mas pronto, alem disso não me faz assim rir muito, mas k me faz ter vontade de lhe dar um valente murro no meio dos olhos lá isso dá.ICE Escreveu:Eu não lhe chamaria bem cromo. LOOOOOLMorbus Escreveu:AhahahahhaAi-me que cromo xD
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Super LOLstika Escreveu:O MAIS PODEROSO !!!!!!!!!!O MAIS PODEROSO !!!!!!!!!O MAIS PODEROSO !!!!!!!!!
http://www.misteriojuvenil.net/video/ajax.wmv

Super LOLPanicFreak Escreveu:The truth about working in the IT industry...
1. We work weird (night) shifts...
Just like prostitutes.
2. They pay you to make the client happy...
Just like a prostitute.
3. The client pays a lot of money, but your employer keeps almost every penny...
Just like a prostitute.
4. You are rewarded for fulfilling the client's dreams...
Just like a prostitute.
5. Your friends fall apart and you end up hanging out with people in the same profession as you...
Just like a prostitute.
6. When you have to meet the client you always have to be perfectly groomed...
Just like a prostitute.
7. But when you go back home it seems like you are coming back from hell...
Just like a prostitute.
8. The client always wants to pay less but expects incredible things from you...
Just like a prostitute.
9. When people ask you about your job, you have difficulties to explain it...
Just like a prostitute.
10. Everyday when you wake up, you say: "I'm not going to spent the rest of my life doing this."
Just like a prostitute ........

Super LOLstika Escreveu:O MAIS PODEROSO !!!!!!!!!!O MAIS PODEROSO !!!!!!!!!O MAIS PODEROSO !!!!!!!!!
http://www.misteriojuvenil.net/video/ajax.wmv

Super LOLZheadShot Escreveu:How lord of the rings should have ended

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Para quem jogou Gears of War e sabe qual é um dos problemas da Xbox 360:
For the Fallen
For the Fallen

Xbox Live Clan: 4Insignia