Parece que essas mudanças em tempo real das condições climatericas se está a tornar um dado adquirido nos jogos da nova geração (tal como o Dynamic Lighting no passado). O Ghost Recon Advanced Warfighter 2 para Xbox360 também vai ter esse aspecto bem trabalhado segundo consta.pedropaulo Escreveu:Vamos ver se é desta que as mudanças em tempo real das condições climáticas tem de facto impacto no jogo ou se é só show-off.
S.T.A.L.K.E.R.
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vou tentar a minha sorte typedropaulo Escreveu:http://www.thq-games.com/uk/competitions/index/1
Possibilidade de ser beta-testing do jog.
edit:
já tá..agora é esperar ^^
Thank You! Me is going to give it a try!pedropaulo Escreveu:http://www.thq-games.com/uk/competitions/index/1
Possibilidade de ser beta-testing do jog.
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E mais uns videos supostamente in-game:
http://www.gamekult.com/video/1426807/
http://www.gamekult.com/video/1426806/
http://www.gamekult.com/video/1426807/
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Eu hoje vi os videos que postaste (estava no emprego ) e depois o boss entrou e não cheguei a comentar...mas ainda bem que me lembraste...
Achei que aquilo tinha algumas paragens. Será dos videos ou eles não têm PC poderosos?
Mas não deu para ver grande coisa ainda.. Parece demasiado parecido com todos os outros..quero ver a obra completa!
Achei que aquilo tinha algumas paragens. Será dos videos ou eles não têm PC poderosos?
Mas não deu para ver grande coisa ainda.. Parece demasiado parecido com todos os outros..quero ver a obra completa!
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Que provavelmente vai ser, já que HL2 foi um fiasco para muita gente (embora não muito) e Oblivion também (esse sim, para muita gente)... Mas claro, eu entendo o que queres dizer. O que eu digo é simples: bah... tanta coisa à volta dos gráficos e tal... Não espero grande coisa do jogo. Vá. Espero tanto como espero do Crysis, e isso já é dizer qualquer coisita... De qualquer forma, só quando for velhote é que me vou dedicar a estes jogos de segunda... Entretanto there's plenty of good old cheap but incredibly awesome old-school role-playing games to be played...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
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Talvez não para ti, mas para um gajo que só joga a sério há pouco mais que três anos e que só tem meia dúzia dessas relíquias no cardápio, talvez simChris Escreveu:Not really dude.Morbus Escreveu: there's plenty of good old cheap but incredibly awesome old-school role-playing games to be played...
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eu cá vi os videos, mas não foi nada que já não se soubesse, em termos de gráficos, sim, está muito bom, mas o que eu quero mesmo é saber o resto, quer experimentar! (espero entrar no beta! lol) acho que agora por muito mais coisas que apareçam, ja nao vai ser novidade... agora só resta é experimentar mesmo o jogo...
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Humm já fui lendo algumas previews uma mais antigas outras já com a acesso á versão quase final e parece-me que o jogo não vai ser o que poderia ser.
Mantêm-se a enormidade dos mapas, coisa boa, mas dizem que quando mudados de zona e nível somos presenteados com um muito ambientador, "de certeza que quer mudar de nível" ou algo parecido...Que raio!!
"Sobreviva na zona mortal, enfrentes criaturas abestalhadas e zombies radioactivos, de certeza que quer mudar de nível"??!!!
Pois adiante veículos também foram com o maneta, pessoalmente não me importo de andar a pé até porque aqui manteve-se uma das ideias principais. A tralha que carregamos influencia a velocidade a que nos movemos, claro que for um lorpa sovina e quiser açambarcar tudo fico mais lento, não corro e posso ser alvo fácil. Assim sim.
Depois á a fraca IA e dizem, que eu ainda não vi, as armas tb poderiam estar melhores.
Enfim parece coisa de 4 estrelas. Mas ainda há fé...
Mantêm-se a enormidade dos mapas, coisa boa, mas dizem que quando mudados de zona e nível somos presenteados com um muito ambientador, "de certeza que quer mudar de nível" ou algo parecido...Que raio!!
"Sobreviva na zona mortal, enfrentes criaturas abestalhadas e zombies radioactivos, de certeza que quer mudar de nível"??!!!
Pois adiante veículos também foram com o maneta, pessoalmente não me importo de andar a pé até porque aqui manteve-se uma das ideias principais. A tralha que carregamos influencia a velocidade a que nos movemos, claro que for um lorpa sovina e quiser açambarcar tudo fico mais lento, não corro e posso ser alvo fácil. Assim sim.
Depois á a fraca IA e dizem, que eu ainda não vi, as armas tb poderiam estar melhores.
Enfim parece coisa de 4 estrelas. Mas ainda há fé...
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Bah. Isso não é novidade nenhuma Eu quero ver é como é que vamos poder influenciar a história com as nossas acções. Isso sim é que tem piadapedropaulo Escreveu:A tralha que carregamos influencia a velocidade a que nos movemos, claro que for um lorpa sovina e quiser açambarcar tudo fico mais lento, não corro e posso ser alvo fácil. Assim sim.
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- pedropaulo
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Ao que parece vamos-nos cruzando com outros grupos de STALKER que muitas vezes andam á chapada. Podemos seguir caminho ou tomar partido e neste caso se ficamos bem vistos por uns arranjamos tb um grupo de inimigos ou mesma uma facção inteira.Morbus Escreveu:Bah. Isso não é novidade nenhuma Eu quero ver é como é que vamos poder influenciar a história com as nossas acções. Isso sim é que tem piadapedropaulo Escreveu:A tralha que carregamos influencia a velocidade a que nos movemos, claro que for um lorpa sovina e quiser açambarcar tudo fico mais lento, não corro e posso ser alvo fácil. Assim sim.
Era pelo menos esta uma das ideias base que entretanto não sei se mantêm, e mantendo-se se tem algum relevo no desenrolar do jogo, ou está la por estar.
Não é a primeira vez que isto é anunciado num jogo mas se calhar dai a funcionar decentemente é outra coisa.
O potencial inicial está lá. Quero é saber quanto resta dele.