Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
Qualquer gajo com ohos na cara vê que GOW é delonge o mlo. E isto é ser fan boy é a realidade todos no forumconcordam com esta afirmação exceptuando os obsecados.
Eu nunca inventei coisas a respeito do hardware ao ponto e dizer que o cell é facil de programar e a PS3 é mais facil que a PS2 e não há grande diferença para a 360.
As empresas estão contra a sony pela dificuldad de programarara ela. Como a valve enpresa dehalf life po exempo que disse que a PS3 é um desastre e devia ir para trás.
A PS3 está a ter um lançamento muito pior que o da PS2 no geral.
Depois que raio de médias sao essas que fizeste a dizer que a 360 vende n seiquantopor mês e bla bla bla.
A 360 vendeu na altura donatal mais que a PS3 e wi. E écontraesta 360 que a PS3 tem delutar. No nicio quando acomprei ainda n sesabia muito bem osjogos excelentes que ia te os exclusvos que ia roubar á sony. Mas jádava para ver que tinha melhor catalogo. Já se sabia muita coisa pelo menos os ma informados.
Nessa altura que saio ainda sepensava que a PS3 ia ser muito mais potente, ainda nem se sabia as caracteristicas bem defenidas da 360.
Agora o pessoal virou todo para 360. Tnho vindoa acmpanharforuns neutros em qu no inicioapoiavam a sony pela boa impressão qetinm da marcamas que conseguiram ver a realidade e compraram a 360 e jogam jogos de qualidade (verdadeiros next geneation) enquanto os fanboysda PS3 chuam no dedo ou jogam a porcaria melhorzinha da PS3 que é o resistance
GeOW com 8 gajos nalive é perfeito. 40 seria uma bosta autentica. Gente a mais a jogar.
Live da 360 melhor que o da PS3.
Catalogo da 360 delonge omelor das3.
Desempenho identico se não superior po parte da 360.
Dificuldade de programar muito maior para a sony.
Queres jogar jogos da PS3 esperas um bocado que vai ser anunciad para a 360.
Em fim acho que n preciso de zer mais nada.
Eu nunca inventei coisas a respeito do hardware ao ponto e dizer que o cell é facil de programar e a PS3 é mais facil que a PS2 e não há grande diferença para a 360.
As empresas estão contra a sony pela dificuldad de programarara ela. Como a valve enpresa dehalf life po exempo que disse que a PS3 é um desastre e devia ir para trás.
A PS3 está a ter um lançamento muito pior que o da PS2 no geral.
Depois que raio de médias sao essas que fizeste a dizer que a 360 vende n seiquantopor mês e bla bla bla.
A 360 vendeu na altura donatal mais que a PS3 e wi. E écontraesta 360 que a PS3 tem delutar. No nicio quando acomprei ainda n sesabia muito bem osjogos excelentes que ia te os exclusvos que ia roubar á sony. Mas jádava para ver que tinha melhor catalogo. Já se sabia muita coisa pelo menos os ma informados.
Nessa altura que saio ainda sepensava que a PS3 ia ser muito mais potente, ainda nem se sabia as caracteristicas bem defenidas da 360.
Agora o pessoal virou todo para 360. Tnho vindoa acmpanharforuns neutros em qu no inicioapoiavam a sony pela boa impressão qetinm da marcamas que conseguiram ver a realidade e compraram a 360 e jogam jogos de qualidade (verdadeiros next geneation) enquanto os fanboysda PS3 chuam no dedo ou jogam a porcaria melhorzinha da PS3 que é o resistance
GeOW com 8 gajos nalive é perfeito. 40 seria uma bosta autentica. Gente a mais a jogar.
Live da 360 melhor que o da PS3.
Escrevi à pressa pk n tinha tempo. Mas isto tb n é um test de port.
Numa entrevista à GamePro, Hideo Kojima, pai da série Metal Gear, mostrou interesse em criar algo grandioso para a Xbox 360.
''Tenho um grande interesse em criar algo grande para a Xbox 360. Na Europa e nos Estados Unidos a 360 está a vender muito e não tenho nenhuma dúvida que este ano vai vender muito mais. Assumo que sou um grande fã de Gears of War, é um jogo muito cativante!'', comentou Hideo Kojima.
Kojima confessou: ''Para ser sincero, quero criar algo para o PC, com o seu formato multi-plataforma. Tenho estado a estudar a possibilidade de trabalhar num jogo para o PC, e quero fazer algo para uma plataforma mundial, mas devido ao cronograma, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots só vai sair na Playstation 3, por enquanto.''
http://www.xboxteamportugal.com/inde...128&Ite mid=6
Fontes muito próximas da produtora asseguram que sim, e já em Setembro deste ano.
Desde que foi apresentado pela primeira vez, Unreal Tournament 2007 foi anunciado como exclusivo PC, até à E3 2005 onde foi anunciado como exclusivo PS3 na nova-geração. Muitos sites e revistas sempre anunciaram UT como título da Xbox 360 e PS3, embora nem a Epic nem a Midway se tenham pronunciado sobre o assunto.
Hoje, fontes muito próximas da produtora, afirmam que UT 2007 chegará em Setembro do corrente ano em simultâneo para a 360, PC e PS3. A data tem sofrido vários atrasos inexplicáveis, até porque já na E3 2005 foi possível assistir a uma demo de fase já bastante avançada.
Um outro factor que levou grandes sites da indústria dos videojogos a tomarem os rumores como confirmação, é o facto de UT chegar ao PC e não à Xbox. É também pelo facto de Gears of War ser o mais recente sucesso da 360, da Epic, que muitos já tomam estes rumores como certezas.
Nós, esperamos pela confirmação oficial por parte da Epic ou da Midway.
És fã do grandioso Halo e já imaginaste jogar a terceira parte legendada em português?
Pois é, uma fonte próxima do site confidenciou-nos que Halo 3 estará todo legendado em português, mas falará na língua da terra de Cristóvão Colombo.
Alguns jogos já têm esta opção, tais como Fifa 2007, O Padrinho e Viva Piñata. Esperemos que isso seja para continuar, visto que facilita em muitas tarefas.
Postei isto para informar.
Numa entrevista à GamePro, Hideo Kojima, pai da série Metal Gear, mostrou interesse em criar algo grandioso para a Xbox 360.
''Tenho um grande interesse em criar algo grande para a Xbox 360. Na Europa e nos Estados Unidos a 360 está a vender muito e não tenho nenhuma dúvida que este ano vai vender muito mais. Assumo que sou um grande fã de Gears of War, é um jogo muito cativante!'', comentou Hideo Kojima.
Kojima confessou: ''Para ser sincero, quero criar algo para o PC, com o seu formato multi-plataforma. Tenho estado a estudar a possibilidade de trabalhar num jogo para o PC, e quero fazer algo para uma plataforma mundial, mas devido ao cronograma, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots só vai sair na Playstation 3, por enquanto.''
http://www.xboxteamportugal.com/inde...128&Ite mid=6
Fontes muito próximas da produtora asseguram que sim, e já em Setembro deste ano.
Desde que foi apresentado pela primeira vez, Unreal Tournament 2007 foi anunciado como exclusivo PC, até à E3 2005 onde foi anunciado como exclusivo PS3 na nova-geração. Muitos sites e revistas sempre anunciaram UT como título da Xbox 360 e PS3, embora nem a Epic nem a Midway se tenham pronunciado sobre o assunto.
Hoje, fontes muito próximas da produtora, afirmam que UT 2007 chegará em Setembro do corrente ano em simultâneo para a 360, PC e PS3. A data tem sofrido vários atrasos inexplicáveis, até porque já na E3 2005 foi possível assistir a uma demo de fase já bastante avançada.
Um outro factor que levou grandes sites da indústria dos videojogos a tomarem os rumores como confirmação, é o facto de UT chegar ao PC e não à Xbox. É também pelo facto de Gears of War ser o mais recente sucesso da 360, da Epic, que muitos já tomam estes rumores como certezas.
Nós, esperamos pela confirmação oficial por parte da Epic ou da Midway.
És fã do grandioso Halo e já imaginaste jogar a terceira parte legendada em português?
Pois é, uma fonte próxima do site confidenciou-nos que Halo 3 estará todo legendado em português, mas falará na língua da terra de Cristóvão Colombo.
Alguns jogos já têm esta opção, tais como Fifa 2007, O Padrinho e Viva Piñata. Esperemos que isso seja para continuar, visto que facilita em muitas tarefas.
Postei isto para informar.
Inglês traduzido para Português = Crap.
Go learn english.
Go learn english.
Última edição por Chris em terça 23 jan 2007, 19:17, editado 1 vez no total.
hax face
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
*Cooffffff, cofff* Não foi a microsoft que disse isso mas sim quem escreveu a noticia para esse site *Coff, coff*pedropaulo Escreveu:"na língua da terra de Cristóvão Colombo."
Parabéns á Microsoft desvendou um segredo que atormenta os historiadores.
Mas jogos em português são sempre bem-vindos.
Eh pah, esta tosse...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- dark_soul
- Senior
- Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Nao sei se é bem assimkeko Escreveu: Live da 360 melhor que o da PS3.

Escrever uma mensagem de forma clara e sem erros é uma forma de respeito para com os outros membros do fórum que a vão ler.
Halo 3 em Português......para mim é algo contra e não uma vantagem, mas isto a minha opinião.
O UT2007 também vai aparecer na Xbox360, mas pelo que ouvi dizer só vai aparecer cerca de meio ano depois das versões PC e PS3.
Não me parece que a PS3 tenha um poderio gráfico mais potente que a Xbox360, é verdade que o Cell tem mais potencial que o Xenon, mas o CPU pouco influência nos gráficos actualmente. Na minha opinião o Xenos é mais potente que o RSX, não tanto quanto o keko quer acreditar, mas ligeiramente superior.
Um dos motivos apontados para o fracasso da Saturn em relação á PSX foi a dificuldade de programar para um cpu mais complexo da Saturn.
Uma plataforma mais fácil de programar significa menos tempo de produção e menos custos finais.
Halo 3 em Português......para mim é algo contra e não uma vantagem, mas isto a minha opinião.
O UT2007 também vai aparecer na Xbox360, mas pelo que ouvi dizer só vai aparecer cerca de meio ano depois das versões PC e PS3.
Não me parece que a PS3 tenha um poderio gráfico mais potente que a Xbox360, é verdade que o Cell tem mais potencial que o Xenon, mas o CPU pouco influência nos gráficos actualmente. Na minha opinião o Xenos é mais potente que o RSX, não tanto quanto o keko quer acreditar, mas ligeiramente superior.
Um dos motivos apontados para o fracasso da Saturn em relação á PSX foi a dificuldade de programar para um cpu mais complexo da Saturn.
Uma plataforma mais fácil de programar significa menos tempo de produção e menos custos finais.
Não sei se isso é assim tão linear. A PS3 tinha GTA4, tinha Assassins Creed, tinha Bladestorm, tinha Virtua Fighter 5 e a lista continua e continua... Todos estes deixaram de ser exclusivos PS3 para passarem a ser tambem jogos da 360. E se me perguntas de a 360 irá ter Tekken eu digo que irá ter DoA, se perguntas se irá ter Motorstorm eu digo Forza2, Killzone eu digo Halo3. Onde é que a PS3 tem Mass Effect? Blue Dragon? Alan Wake? Fable 2? The Darkness? Mehh eu podia estar nisto o dia todo. Facto é que cada consola tem os seus exclusivos, é dificil haver uma lista de exclusivos que agrada a toda a gente, mas a 360 neste momento está mais perto disso do que a PS3. E sim, a 360 leva um ano de avanço, e daí? Eu quero é jogar agora, não quero esperar mais um ano para começarem a ser anunciados bons titulos para a PS3, levar um ano de avanço só é mais uma vantagem da 360.dark_soul Escreveu:
Nao sei se é bem assim. A começar pelo desempenho, já é mais que sabido que a ps 3 é superior. Como queres um catálogo superior para a ps3 se a consola está a dar os primeiros passos ( a 360 já cá anda desde novembro ou dezembro), mas os jogos anunciados para a ps3 sao o MAXIMO
. A 360 vai ter gran turismo? Vai ter Tekken? Vai ter motorstorm? Killzone? Nao me parece
. No Japao, as vendas de ps3 já superaram as de 360. A nivel de programaçao nao faço ideia, mas nao me parece que seja motivo de desinteresse na consola.
BTW, dizeres que no Japão as vendas da PS3 já suplantaram as da 360 é como dizeres que em portugal vende-se mais bacalhau do que carne de cavalo.
hax face
Eu sei Winjer, por isso é que disse que podia estar aqui o dia todo a citar exclusivos de cada uma das consolas, mas que isso não ia levar a lado nenhum. De uma forma ou de outra temos de fazer compromissos, eu se tivesse comprado (neste caso fosse comprar) uma PS3 não ficaria contente por não poder jogar todos os grandes jogos que sairão como exclusivos 360, e vice versa a mesma coisa, eu tenho pena de não poder jogar MGS4 ou FF... Mas tal como disse, esses jogos ainda estão relativamente longes, e não há maneira de negar que a Microsoft tem dado golpe após golpe na estratégia da PS3. E eu até li algures (não confirmado) que a Microsoft e a Nintendo fizeram uma artimanha qualquer e que irão lançar um bundle 360+Wii pelo preço que a PS3 sairá na europa.
hax face