Unknown - 8/10
"Este é um daqueles filmes que não aparentam ser nada de especial, mas quando dão o ar da sua graça são capazes de ser dos melhores filmes que vão aparecendo de tempos a tempos."
critica integral @ PORTAL ALTERNATIVO
Moderadores: Redacção, Moderadores
algures mais para trás já isso foi faladodark_soul Escreveu:Já viram o trailer do novo Spider man 3? Pelos vistos o filme vai ser espectacular, pois nao vao ser nem um, nem dois, mas tres adversarios, sao eles o Venom, o sandam e o goblin (junior). Para quem nao viu :
http://www.youtube.com/watch?v=euAdO-sUxQQ
num trailer que eu coloquei aqui, que foi apresentado na Comic Con. o trailer na maior parte ainda era uma versa... beta digamos assim, e ainda lhe faltavam efeitos especiais, mas o que realmente interessava era o venom no fim, já todo arranjado (sem ser em beta lol)ICE Escreveu:Devo mesmo estar a precisar de oculos, mas eu não vi Venum nenhum
Podes colocá-lo novamente por favor, se ainda souberes onde encontrá-lo.cinemaniac Escreveu:num trailer que eu coloquei aqui, que foi apresentado na Comic Con. o trailer na maior parte ainda era uma versa... beta digamos assim, e ainda lhe faltavam efeitos especiais, mas o que realmente interessava era o venom no fim, já todo arranjado (sem ser em beta lol)ICE Escreveu:Devo mesmo estar a precisar de oculos, mas eu não vi Venum nenhum
já coloquei em cimaICE Escreveu:Podes colocá-lo novamente por favor, se ainda souberes onde encontrá-lo.cinemaniac Escreveu:num trailer que eu coloquei aqui, que foi apresentado na Comic Con. o trailer na maior parte ainda era uma versa... beta digamos assim, e ainda lhe faltavam efeitos especiais, mas o que realmente interessava era o venom no fim, já todo arranjado (sem ser em beta lol)ICE Escreveu:Devo mesmo estar a precisar de oculos, mas eu não vi Venum nenhum