Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 29 dez 2006, 1:02

Newtomic Escreveu:Já algum mod olhou com olhos de ver para o meu problema neste tópico? :(
DaF, pedropaulo, qualquer um dos outros k tenha algum tempo? :|

Vamos ver o que se pode fazer Newtomic. Esta não é a melhor altura mas assim que passar este temporada seguramente vai-se investigar o problema;)
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 19:51

Bem já vi k o DaF "nos" resolveu a situação, por isso esperem para breve uma actualização. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 12 jan 2007, 19:34

epa... não sei o que se passou mas o meu FF começou a funcionar mal. em páginas como o Amazon.co.uk ou no mytmn.pt sempre que tento aceder à minha conta (seja em qual dos sites for) o FF fica parado e não avança... como se a net estivesse tão lenta que bloqueia e fica ali a página a ler. alguém sabe o que será? tenho a ultima versão do FF e alguns plugins como o AdBlocker e outros...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sexta 12 jan 2007, 19:54

cinemaniac Escreveu:epa... não sei o que se passou mas o meu FF começou a funcionar mal. em páginas como o Amazon.co.uk ou no mytmn.pt sempre que tento aceder à minha conta (seja em qual dos sites for) o FF fica parado e não avança... como se a net estivesse tão lenta que bloqueia e fica ali a página a ler. alguém sabe o que será? tenho a ultima versão do FF e alguns plugins como o AdBlocker e outros...
já excluiste a possibilidade de spyware?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 jan 2007, 20:10

Certifica-te que não tens os cookies nem as scripts bloqueadas. E como é a amazon não digo nada, mas se fossem outros sites de menos confiança há sempre a possibilidade de serem os sites que têm mërdas maliciosas e o FF (como é na generalidade mais seguro que o IE) começa a encravar todo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 12 jan 2007, 20:19

DesertStorm Escreveu:
cinemaniac Escreveu:epa... não sei o que se passou mas o meu FF começou a funcionar mal. em páginas como o Amazon.co.uk ou no mytmn.pt sempre que tento aceder à minha conta (seja em qual dos sites for) o FF fica parado e não avança... como se a net estivesse tão lenta que bloqueia e fica ali a página a ler. alguém sabe o que será? tenho a ultima versão do FF e alguns plugins como o AdBlocker e outros...
já excluiste a possibilidade de spyware?
bem... não sei bem o que os spyware podem fazer, mas duvido que seja isso... em todas as paginas dá bem, excepto quando se trata de logins em sites que precisem de autenticação...ou lá que é (a barra do endereço fica com fundo amarelo e tudo), ai é que o FF abranda, e qualquer que seja a página já não abre. tenho de fechar a janela e voltar a abrir o FF.

edit:

alguém vê o meu avatar? é que reparei que o meu e também o do Morbus foram-se. será que tem algo a ver? e os banners de vários sitios que visito (incluindo o SNO) não se vê o banner...
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 jan 2007, 20:35

Eu não vejo o teu avatar, mas vejo o meu. Mas não vejo o teu ava porque o bloqueie, não é por mais nada... :anxious:

:EDIT:
Deve ser problema da tua firewall, quase de certeza absoluta. Experimenta desliga-la e deixar a do windows ligada para ver como vão as coisas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 12 jan 2007, 20:46

Morbus Escreveu:Eu não vejo o teu avatar, mas vejo o meu. Mas não vejo o teu ava porque o bloqueie, não é por mais nada... :anxious:

:EDIT:
Deve ser problema da tua firewall, quase de certeza absoluta. Experimenta desliga-la e deixar a do windows ligada para ver como vão as coisas.
agora ja vejo o teu e vejo o meu :P (bloqueaste-o? hmmm suspeito LOL :P jk)

mas devia ser mesmo spyware. estava no gestor de tarefas algo a correr meio estranho. fechei, e já tudo funciona bem.

algum programa para apagar o spyware em questão?
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 jan 2007, 20:48

Vai ao site não oficial e dá uma olhada. Pode ser que te interesse.

P.S.: Esqueci-me de lá por os powertoys que uso, mas isso fica para outro post.

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 jan 2007, 22:41

cinemaniac Escreveu:alguém vê o meu avatar? é que reparei que o meu e também o do Morbus foram-se. será que tem algo a ver? e os banners de vários sitios que visito (incluindo o SNO) não se vê o banner...
- Cria um novo perfil e verifica se as coisas funcionam bem, se funcionarem o teu perfil pode estar fdx! :?
- Alem disso tenta limpar toda a cache, e todo o histórico e já agora verifica se não tens o gestor de passwords com algum problema, pois por x's podem ocorrer situações onde o gestor de passwords fica janado.
- Por fim tenta apagar todos os dados privados do teu perfil, o próprio FF tem opções para isso não é algo complicado. [:)]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 12 jan 2007, 22:47

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:alguém vê o meu avatar? é que reparei que o meu e também o do Morbus foram-se. será que tem algo a ver? e os banners de vários sitios que visito (incluindo o SNO) não se vê o banner...
- Cria um novo perfil e verifica se as coisas funcionam bem, se funcionarem o teu perfil pode estar fdx! :?
- Alem disso tenta limpar toda a cache, e todo o histórico e já agora verifica se não tens o gestor de passwords com algum problema, pois por x's podem ocorrer situações onde o gestor de passwords fica janado.
- Por fim tenta apagar todos os dados privados do teu perfil, o próprio FF tem opções para isso não é algo complicado. [:)]
já descobri a origem do erro ;) thanks anyway...
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 15 jan 2007, 18:45

Alguem sabe porque é que me aparece este erro?

"Operação ilegal no plugin

Shockwave Flash

O plugin efectuou uma operação ilegal. Recomendamos enfaticamente que reinicie o Firefox."

Aparece-me quanto estou em sites que têm videos (como o youtube) ou musicas.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 15 jan 2007, 20:24

Porque tens o No Script a bloquear a script da página. Não te atrapalhes com isso, simplesmente desbloqueias a script correspondente.

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Mensagem por Newtomic » quinta 18 jan 2007, 2:43

Para falar a verdade já actualizei o meu perfil umas 3 x's desde a ultima x que escrevi aqui, mas como depois houve o tal problema e coiso e tal não tinha vontade para vir aqui actualizar a coisa, sabendo de antemão que não podia escrever tudo o que pretendia, mas agora como o DaF fez uma "batolhazinha" e me resolveu o problema vou voltar ao "ataque". Passemos então ao que interessa, esta nova versão tem algumas modificações e uma extensão que salta fora, no entanto também tem 2 novas alem de 3 novos temas. À e já me esquecia está preparada e testada sob a versão 2.0.0.1 do Firefox.
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

Ntm Firefox (v2.0.0.1 - 1.555) • (18-01-2007)
__________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________ __________

« Extensões / Extensions »

Adblock Plus (18-01-2007)
Versão: 0.7.2.4
Motivo: Actualizada <- (Actualizada)
Pontuação: 5* WoW
Breve descrição/explicação: Go-To 1st post. ;)
Modding: Go-To 1st post. ;)

Aging Tabs (18-01-2007)
Versão: 0.5.1
Motivo: Actualizada + Reavaliada <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 5*
Breve descrição/explicação: É uma extensão meramente estética, mas mesmo assim pode provar ser realmente útil, esta extensão envelhece, não me ocorrem outras palavras talvez + adequadas, as tabs. Isto é, imaginem k estão a navegar e abrem várias tabs, depois de abertas estas tabs se não forem seleccionadas começam a envelhecer com o tempo, alterando a sua cor. Para mim é uma excelente extensão e só não leva a pontuação máxima porque alguns temas não são compatíveis com ela, para mim é um problema irrisório, mas para outros pode não o ser, dai as 5*. ;)

Bookmark Duplicate Detector (18-01-2007)
Versão: 0.6.3
Pontuação: 4*

CacheViewer (18-01-2007)
Versão: 0.4
Motivo: Actualizada <- (Inalterada)

Corrector para Português Europeu (18-01-2007)
Versão: 6.12.26.0

Dictionary Switcher (18-01-2007)
Versão: 0.8
Motivo: Nova
Breve descrição/explicação: Para mim é uma extensão extremamente útil principalmente quando estou a postar em 2 sítios distintos e num estou a postar em eng e no outro em pt, pois com esta extensão posso mudar o dicionário com apenas um clique, se bem k normalmente nem é necessário pois existe uma opção que podemos activar em que ela auto-detecta qual o dicionário correcto a usar nas + variadas situações. 8)

Download Manager Tweak (18-01-2007)
Versão: 0.7.2
Breve descrição/explicação: Basicamente é um substituto do Download Manager original do Firefox, e não não é algo como a DownThemAll!, nada disso é o mesmo manager, só com umas novas coisitas, a utilização da Download Statusbar relega esta extensão para um 2º plano quase que esquecido, mas mesmo assim eu gosto de a usar pois por x's quando abro o manager gosto de ter lá as opções que esta extensão me oferece.
Modding: Foi modificado o ficheiro de instalação para suportar apenas uma só língua, a en-US.

Download Statusbar (18-01-2007)
Versão: 0.9.4.5.1

Firefox Showcase (18-01-2007)
Versão: 0.9.1
Motivo: Actualizada <- (Modding)

Gmail Skins (18-01-2007)
Versão: 0.9.8

IE Tab (18-01-2007)
Versão: 1.3.0.20070110
Motivo: Actualizada <- (Actualizada + Modding)

Link Alert (18-01-2007)
Versão: 0.6.2
Motivo: Actualizada + Modding <- (Actualizada + Modding)
Pontuação: 3*
Modding: Re-Alterei os ícones e as imagens para algo + do meu gosto, e pessoalmente acho k está muito + "atraente".

MR Tech Local Install (18-01-2007)
Versão: 5.3.2.3

NoScript (18-01-2007)
Versão: 1.1.4.5.061221

Searchbar Autosizer (18-01-2007)
Versão: 1.3.2
Motivo: Actualizada <- (Nova)

Sidebar on Right (18-01-2007)
Versão: 0.3
Motivo: Inalterada <- (Nova)
Breve descrição/explicação: Fartei-me que a Sidebar estivesse do lado direito e por isso deixei de a usar. [:D]
Breve descrição/explicação (antiga): É pá eu até raramente uso a Sidebar, mas quando a uso gosto k ela esteja do lado direito! :)

Splash (18-01-2007)
Versão: 1.2.2

UnPlug (18-01-2007)
Versão: 1.5.4
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

« Temas / Themes »

Kempelton (18-01-2007)
Versão: 1.1

road-sign (18-01-2007)
Versão: 0.2.8

Ubuntu Human Theme (18-01-2007)
Versão: 2.0.3

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 19 jan 2007, 11:07

Boas!
Tou com um problema... O meu Firefox decidiu fazer uma actualização qualquer sozinho (penso que foi para pt-br) e perdi todos os meus favoritos, incluindo aqueles que ficam na barra de ferramentas, e também pelos vistos fiquei sem cookies nenhumas, porque tenho que voltar a escrever os logins e pass em todo o lado, etc...

Há alguma maneira de reverter isso tudo sem ter de estar à unha a adicionar 1 a 1??

Desde já obrigado pela ajuda!
Essenya ná Manveru!
Responder