ruivaPanicFreak Escreveu:Já vi a nota que deste, agora estou à espera da tua review ao Eragon.
Como fã dos livros, estou um pouco ansioso por ver o filme, se bem que não tenha expectativas nenhumas... A Arya, loira??? Enfim...
Peace
Filmes
Moderadores:Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Mesmo assim...Tendo em conta que no livro o cabelo dela é negro...cinemaniac Escreveu:ruivaPanicFreak Escreveu:Já vi a nota que deste, agora estou à espera da tua review ao Eragon.
Como fã dos livros, estou um pouco ansioso por ver o filme, se bem que não tenha expectativas nenhumas... A Arya, loira??? Enfim...
Peacenao loira...
- cinemaniac
- Hardcore
AH nesse caso pronto...lolPanicFreak Escreveu:Mesmo assim...Tendo em conta que no livro o cabelo dela é negro...cinemaniac Escreveu:ruivaPanicFreak Escreveu:Já vi a nota que deste, agora estou à espera da tua review ao Eragon.
Peacenao loira...
mas este Julho que ai vem, vai ser a GUERRA! literalmente! eu ainda estou parvo com tanto filme que vai estrear em Julho...
- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
- cinemaniac
- Hardcore
e para quem queira guardar este belo trailer (em HD) pode já ve-lo aqui em QUICKTIME ou Windows Media Player
CLICAR AQUI
Está porreiro, mas sabe a muito pouco, mesmo muito pouco principalmente porque eu sempre gostei muito dos transformer's...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
The Kingdom

com: Jamie Foxx, Jennifer Garner e Chris Cooper
realizador: Peter Berg
TRAILER

com: Brittany Murphy, Toni Collette, Piper Laurie, Giovanni Ribisi e Rose Byrne
realizador: Karen Moncrieff
TRAILER

com: Renee Zellweger, Ewan McGregor, Emily Watson
realizador: Chris Noonan
TRAILER

com:Agnes Bruckner, Olivier Martinez e Hugh Dancy
realizador:Katja von Garnier
TRAILER

com:Katie Cassidy, Michelle Trachtenberg, Kristen Cloke, Crystal Lowe e Mary Elizabeth Winstead
realizador:Glen Morgan
TRAILER
------------------------x-----------------------x---------------------
O Blood and Chocolat de tão mau até é bom! lol estou com vontade de ver todos (mesmo o Blood and Chocolat)... a ver vamos...

com: Jamie Foxx, Jennifer Garner e Chris Cooper
realizador: Peter Berg
TRAILER

com: Brittany Murphy, Toni Collette, Piper Laurie, Giovanni Ribisi e Rose Byrne
realizador: Karen Moncrieff
TRAILER

com: Renee Zellweger, Ewan McGregor, Emily Watson
realizador: Chris Noonan
TRAILER

com:Agnes Bruckner, Olivier Martinez e Hugh Dancy
realizador:Katja von Garnier
TRAILER

com:Katie Cassidy, Michelle Trachtenberg, Kristen Cloke, Crystal Lowe e Mary Elizabeth Winstead
realizador:Glen Morgan
TRAILER
------------------------x-----------------------x---------------------
O Blood and Chocolat de tão mau até é bom! lol estou com vontade de ver todos (mesmo o Blood and Chocolat)... a ver vamos...
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
O proximo que deverei ver será o Dejavu, por duas razoes:
Adorei o trailer do filme, e sabendo quais sao os realizadores/produtores, mais motivado fiquei
Porque é um filme com o Denzel Washington 
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- cinemaniac
- Hardcore
@ Cinemaniacs ForumCinemaniacs Forum Escreveu:
Fantastic 4 The Rise of Silver Surfer
TEASER AQUI
Apareceu o primeiro teaser para o segundo filme dos Fantastic 4. Pelo que mostra ser, vai pelo bom caminho. Esperemos é que neste novo filme captem mais a história das personagens em si que era o melhor da BD, e no 1º filme deixaram isso um pouco de lado. De resto, gostei do 1º e espero gostar deste. Vamos lá ver o que o Silver Surfer tem guardado para o Quarteto Fantástico.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
- cinemaniac
- Hardcore
podia ser pior lol um filme só sobre ele e que poderia ser um fracasso totalpedropaulo Escreveu:Nem o pobre Norrin Radd escapa á ganancia de Hollywood...
edit:
já agora, assim por curiosidade... o actor que faz de Norrin Radd A.K.A. Silver Sufer é o Doug Jones:

e já o pudemos "ver" em Hellboy como Abe Sapiens:

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Bem, depois de cerca de 2.15h de filme, devo dizer que o "Deja-vu" foi dos melhores filmes que tive oportunidade de ver. Recomendo vivamente a quem for fã de filmes com um bom enredo e acçao...
E depois de ver um trailer, fiquei curioso com o filme "Geraçao Fast-food". Cheira-me que irá dar muita polemica....
E depois de ver um trailer, fiquei curioso com o filme "Geraçao Fast-food". Cheira-me que irá dar muita polemica....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

O diretor francês Christophe Gans revelou, em entrevista ao site DVDRama.com, que o filme baseado no jogo Silent Hill irá ter uma continuação.
Gans, que foi o diretor do filme original, não sabe ainda se poderá trabalhar na sequência, já que atualmente está ocupado com as filmagens de Onimusha, mais uma adaptação de um jogo para o cinema. Mas, o roteirista do primeiro filme, Roger Avary, já é nome garantido para escrever a nova história.
Na entrevista, o diretor diz que a ambientação e estilo do filme original, que foi um dos pontos mais elogiados, deverão ser mantidos, independente de quem assuma as câmeras.
Gans, que foi o diretor do filme original, não sabe ainda se poderá trabalhar na sequência, já que atualmente está ocupado com as filmagens de Onimusha, mais uma adaptação de um jogo para o cinema. Mas, o roteirista do primeiro filme, Roger Avary, já é nome garantido para escrever a nova história.
Na entrevista, o diretor diz que a ambientação e estilo do filme original, que foi um dos pontos mais elogiados, deverão ser mantidos, independente de quem assuma as câmeras.
- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Por acaso é um filme (o Deja-vu) que também está a conseguir cativar cada vez mais o meu interesse, tenho que o verHunter Escreveu:Bem, depois de cerca de 2.15h de filme, devo dizer que o "Deja-vu" foi dos melhores filmes que tive oportunidade de ver. Recomendo vivamente a quem for fã de filmes com um bom enredo e acçao...
O último filme que fui ver foi o Eragon. Para ser sincero ainda não li o livro, mas li o epílogo do Eldest e a verdade é que deu para perceber que cortaram muita coisa na transição para o filme e algumas das quais que eu considero fundamentais (tais como a razão pela qual Galbatorix se revoltou contra os Cavaleiros, foi completamente esquecida/ignorada) para além de terem mudado ali um ou outro pormenor mas que também é um pouco habitual nestas transições.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"