Porquê? Achas melhor ter actores a serem as estrelas em vez de filmes a serem as estrelas? Ah...Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero não vir nunca a assistir a tamanha estupidez!

Esse argumento pode muito muito bem ser usado para defender o Teatro em desfavor do Cinema... Não sei se já pensaste nisso...Newtomic Escreveu:Eu muito sinceramente não quero ver isso acontecer, pois muito sinceramente acho k é estúpido, acho k o Homem e a Natureza são infinitamente superiores a quaisqueres motores gráfios ou físicos que possam vir a existir, a não ser é claro que venha a existir um "Matrix"...

De novo, independentemente da sua validade, um argumento que pode ser usado para defender o Teatro em detrimento do Cinema... Além disso, só é natural que um dia seja IMPOSSIVEL de distinguir o que é CG do que é real... Mesmo a nível de hologramas e coisas do género.Newtomic Escreveu:O meu raciocínio é que por muito perfeito e aperfeiçoado que esteja o mundo do CG acho k nunca vai atingir um nível REAL (...)
Se é possível fazer renderizações para maquetes e coisas do género com essa qualidade toda, porque é que não será possível fazer renderizações para um filme de 3 horas? Não te esqueças que não é a correr em tempo real, não há qualquer necessidade. É um ficheiro wmv, avi ou assim...Newtomic Escreveu:nomeadamente em imagens + paradas e com pouco movimento, por exemplo grandes planos faciais expressões e transmissão de sentimentos, é algo que é muito complicado qualquer motor gráfico e físico algum dia atingir, não digo k não o chegue a atingir, mas acho k a capacidade de processamento teria de ser de tal ordem absurda que acredito que antes disso vão 1º conseguir meter um cérebro humano a comunicar com um computador.
Pois, e esta é a minhaNewtomic Escreveu:Esta minha visão pode estar completamente errada é claro,

mas parece me muito + viável que a de um motor tão POTENTE como o que tu acreditas que possa vir a existir. Basta que nos lembremos do filme "Matrix" os gráficos e a física eram recriados não por o "Matrix" mas por "nós",[/quote]
O que não impede que o motor gráfico exista, o que não impede que toda a informação, de todas as partículas, tenha que ser tudo introduzido num sistema, para depois ele o descomprimir e nos introduzir a nós, no nosso sistema nervoso, a informação que teríamos normalmente. O sistema do matrix é algo muito muito diferente de um motor gráfico (pelo menos como eu vejo as coisas). O matrix sabe TODA a informação presente em TODAS as partículas de cada parte, de TODO o mundo, e basicamente tudo trabalha com as leis da natureza, tal e qual. Depois tem que passar isso tudo por um filtro para não nos dar toda essa informação de uma vez (para que o nosso cérebro a descomprimisse) e matar-nos de exaustão cerebral ou coisa parecida...
A questão, penso eu, no Matrix, é que todos os seres vivos com vontade própria que se introduzissem no Matrix funcionavam como Virus, mas virus com muito potencial... Acho que é mais ou menos como funcionam os virus normais, certo?Newtomic Escreveu:ou seja por isso é que eles tinham de acreditar que conseguiam contornar as leis da física, estava tudo na sua mente e não no "Matrix", o "Matrix" era apenas e só um recinto por assim dizer.