Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 02 dez 2006, 23:27

Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero não vir nunca a assistir a tamanha estupidez!
Porquê? Achas melhor ter actores a serem as estrelas em vez de filmes a serem as estrelas? Ah... :-k
Newtomic Escreveu:Eu muito sinceramente não quero ver isso acontecer, pois muito sinceramente acho k é estúpido, acho k o Homem e a Natureza são infinitamente superiores a quaisqueres motores gráfios ou físicos que possam vir a existir, a não ser é claro que venha a existir um "Matrix"...
Esse argumento pode muito muito bem ser usado para defender o Teatro em desfavor do Cinema... Não sei se já pensaste nisso... :-k
Newtomic Escreveu:O meu raciocínio é que por muito perfeito e aperfeiçoado que esteja o mundo do CG acho k nunca vai atingir um nível REAL (...)
De novo, independentemente da sua validade, um argumento que pode ser usado para defender o Teatro em detrimento do Cinema... Além disso, só é natural que um dia seja IMPOSSIVEL de distinguir o que é CG do que é real... Mesmo a nível de hologramas e coisas do género.
Newtomic Escreveu:nomeadamente em imagens + paradas e com pouco movimento, por exemplo grandes planos faciais expressões e transmissão de sentimentos, é algo que é muito complicado qualquer motor gráfico e físico algum dia atingir, não digo k não o chegue a atingir, mas acho k a capacidade de processamento teria de ser de tal ordem absurda que acredito que antes disso vão 1º conseguir meter um cérebro humano a comunicar com um computador.
Se é possível fazer renderizações para maquetes e coisas do género com essa qualidade toda, porque é que não será possível fazer renderizações para um filme de 3 horas? Não te esqueças que não é a correr em tempo real, não há qualquer necessidade. É um ficheiro wmv, avi ou assim...
Newtomic Escreveu:Esta minha visão pode estar completamente errada é claro,
Pois, e esta é a minha :mrgreen:

mas parece me muito + viável que a de um motor tão POTENTE como o que tu acreditas que possa vir a existir. Basta que nos lembremos do filme "Matrix" os gráficos e a física eram recriados não por o "Matrix" mas por "nós",[/quote]
O que não impede que o motor gráfico exista, o que não impede que toda a informação, de todas as partículas, tenha que ser tudo introduzido num sistema, para depois ele o descomprimir e nos introduzir a nós, no nosso sistema nervoso, a informação que teríamos normalmente. O sistema do matrix é algo muito muito diferente de um motor gráfico (pelo menos como eu vejo as coisas). O matrix sabe TODA a informação presente em TODAS as partículas de cada parte, de TODO o mundo, e basicamente tudo trabalha com as leis da natureza, tal e qual. Depois tem que passar isso tudo por um filtro para não nos dar toda essa informação de uma vez (para que o nosso cérebro a descomprimisse) e matar-nos de exaustão cerebral ou coisa parecida...
Newtomic Escreveu:ou seja por isso é que eles tinham de acreditar que conseguiam contornar as leis da física, estava tudo na sua mente e não no "Matrix", o "Matrix" era apenas e só um recinto por assim dizer. 8)
A questão, penso eu, no Matrix, é que todos os seres vivos com vontade própria que se introduzissem no Matrix funcionavam como Virus, mas virus com muito potencial... Acho que é mais ou menos como funcionam os virus normais, certo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 02 dez 2006, 23:28

Uma curiosidade para todos os que detestam o Gamespot fica o quote do Greg Kasavin o Editor-in-Chief do site. Quem gosta da 360 e do site vai ficar contente quem nao gosta vai ficar na mesma que ja tem mais razoes para por em causa a seriadade do site:
"I much rather have my 360 right now them both those systems combine ( PS3 e Wii ) cause is just no contest as far as the games lineups go"

Va digam mais mal do site por dizerem aquilo que todos sabem mas poucos dizem :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 02 dez 2006, 23:35

keko Escreveu:Não tem mesmo nada de mais na demo. Quanto a um dia os humanos serem feitos a PC ai deixamos de ter filmes e passamos a ter desenhos animados.
E qual é o problema? Não é basicamente o que tu tens agora? Ou pensas que as imagens são passadas directamente da película para o produto final? Deves estar a gozar :lol:
keko Escreveu:Esqueçe isso. Isso não é cinema.
Desenhos animados SÃO cinema... :lol:
keko Escreveu:Para o cinema tens de ter actores.
Tu és actor quer em filmagem directa, quer em Rotoscope, quer em motioncapture, quer apenas em dobragem, quer até em animação de um skeleton. Sim, um animador é também um actor, e tenho quase a certeza de que entende as particularidades motodológicas e técnicas da actuação...
keko Escreveu:Quer dizer estás a ver um filme de f*** e só são gajos feitos a PC que nem existem nem sentiram nada e achas que vai dar pica ver????????? (minha opinião).
Basicamente, é a mesma coisa que vez por aí na maioria dos posters... É tudo tratado... O resultado é o mesmo. Se nunca na vida vais ter a opurtunidade de conhecer pessoalmente a gaja, para que te interessa saber se ela é real ou criada?
keko Escreveu:Isso nunca acontecerá. Para o cinema tens de ter actores.
A tua atitude é claramente retrógrada e conservadora... Não que eu me admire :lol:
MadnessJonny Escreveu:Os actores reais até podem vir a ser substituídos no futuro por personagens virtuais ultra-modernas mais controláveis com a vantagem de não arranjarem problemas,
Há-de haver sempre alguém a fazer o trabalho, e é essas pessoas que é preciso "controlar", como dizes. Vai sempre haver problemas, mas apenas de uma maneira diferente. É como eu disse, as estrelas haviam de ser os filmes e nas os actores (é que nem as personagens são, é mesmo os actores).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 02 dez 2006, 23:40

Bu77erCup242 Escreveu:Uma curiosidade para todos os que detestam o Gamespot fica o quote do Greg Kasavin o Editor-in-Chief do site. Quem gosta da 360 e do site vai ficar contente quem nao gosta vai ficar na mesma que ja tem mais razoes para por em causa a seriadade do site:
"I much rather have my 360 right now them both those systems combine ( PS3 e Wii ) cause is just no contest as far as the games lineups go"

Va digam mais mal do site por dizerem aquilo que todos sabem mas poucos dizem :P
Sinceramente não vos percebo. Mas os jogos na 360 serem melhores que os da Wii ou PS3 é notícia? A consola tem uma ano inteiro de mercado e só agora ( sim, só agora ) é que apresentou um jogo "next-gen". Se forem procurar a lista de jogos da 360 e ordenarem por pontuação vão ver que nenhum dos jogos do topo são exclusivos, excepto o recente GoW. Veremos daqui a um ano qual é o melhor lineup das consolas. Sejam objectivos por favor quando comparam consolas.
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 03 dez 2006, 0:04

Unico jogo de topo da 360 exclusivo é o Gears of War ? Desconhecia, acho o Dead Rising, o PGR, o Dead of Alive, o GRAW ( que e diferente da versao PC ) jogos de muita qualidade.
Mas ja que se serviram das analises fica a pergunta, entre os jogos de lancamento da 360, PS3 e Wii quais foram os que de longe tiverem as melhores pntuaçoes em media ?
Sejam objectivos
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 03 dez 2006, 0:22

Bu77erCup242 Escreveu:Unico jogo de topo da 360 exclusivo é o Gears of War ? Desconhecia, acho o Dead Rising, o PGR, o Dead of Alive, o GRAW ( que e diferente da versao PC ) jogos de muita qualidade.
Mas ja que se serviram das analises fica a pergunta, entre os jogos de lancamento da 360, PS3 e Wii quais foram os que de longe tiverem as melhores pntuaçoes em media ?
Sejam objectivos
Nesse factor a xbox360 parece estar de facto em vantagem, não te esqueças no entanto de 2 promenores muito importantes:

1º Sendo a x360 a primeira consola de nova geração é natural que os seus jogos criem bem mais impacto e que este seja mais sentido, principalmente ao nível gráfico, por parte dos jogadores. Se pensares faz todo o sentido, a x360 fez o salto e mostrou em primeira mão os gráficos da nova geração, mesmo sendo a ps3 mais poderosa, o salto não poderia ser tão grande como o dado da xbox para xbox360.

2º Os primeiros tempos são importantes, mas nada impede a história de mudar o rumo de um momento para o outro. Talvez baste apenas um jogo e o mercado pode dar uma volta de 360º a favor da sony. O tempo não é de descansar, agora mais do que nunca a microsoft não deve dar tréguas à sony.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 03 dez 2006, 0:32

Eu nunca disse o contrario. No entanto olhando para o que esta anunciado para cada consola custame um pouco a acreditar...neste momento a 360 tem os melhores jogos das tres consola, tem ainda os melhores jogos anunciados das 3 consolas. Isso nao quer dizer que amanha Sony ou a Nintendo fassam um serie de anuncios que mudem por completo isto. Mas neste momento...a 360 e consola a comprar com base nos jogos no mercado e nos que ja estao anunciados.

Off-Topic:
Eu devia colocar no forum na Nintendo, mas como e uma pergunta breve nao vale a pena fazer um novo topico. Alguem sabe quando é que Castelvania Portrait of Ruin chega a europa ? Nos states sai para a semana, o jogo da Nintendo que eu mais quero este ano :D
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 03 dez 2006, 0:38

Bu77erCup242 Escreveu:Unico jogo de topo da 360 exclusivo é o Gears of War ? Desconhecia, acho o Dead Rising, o PGR, o Dead of Alive, o GRAW ( que e diferente da versao PC ) jogos de muita qualidade.
Sejam objectivos
Se achas que esses jogos são realmente bons é a tua opinião. Mas acho-os jogos muito fraquinhos para serem os tais exclusivos fantasticos. E eu não me lembro de um jogo de lançamento da 360 exclusivo que valesse a minima pena comprar ( claro que é subjectivo ), e pelo que vi de Resistance: Fall of Men é um título de lançamento mais forte do que qualquer um que tenha sido da 360. Mas já o disse noutro tópico, se a PS3 não trazer para o mercado grandes concorrentes a Halo e GoW (GoW parece-me bombástico e Halo acredito que irá ser) a coisa está negra.
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 03 dez 2006, 1:03

Opiniao pessoal é isto: " Resistance: Fall of Men é um título de lançamento mais forte do que qualquer um que tenha sido da 360" basta veres as medias dos reviews para perceberes que tas bem sozinho ai.
Acho que varios desse jogos que tua chamaste "fraquinhos" tiverem review em geral melhores que o Resistance...no entanto o Resistance e jogo de destaque e os outros sao fraquinhos e so na minha opiniao e que sao muito bons...ok
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 03 dez 2006, 1:23

Os jogos da lançamento da Xbox360:

Kameo: Elements of Power
Perfect Dark Zero
Project Gotham Racing 3
Call of Duty 2
Need for Speed Most Wanted
Peter Jackson's King Kong
Madden NFL 06
GUN
Condemned: Criminal Origins
NBA 2K6
Ridge Racer 6
Tony Hawk's American Wasteland
Quake 4
Tiger Woods PGA TOUR 06
Amped 3
FIFA 06: Road to FIFA World Cup
NHL 2K6
NBA Live 06

Os jogos da lançamento da PS3:

Resistance: Fall of Man
NBA 07
Genji: Days of the Blade
Blazing Angels Squadrons of WWII
Call of Duty 3
EA Sports Fight Night Round 3
The Elder Scrolls IV: Oblivion
F.E.A.R.
Full Auto 2: Battlelines
Madden NFL 07
MARVEL: ULTIMATE ALLIANCE
Mobile Suit Gundam: CROSSFIRE
NBA 2K7
Need For Speed Carbon
NHL 2K7
RIDGE RACER 7
Sonic the Hedgehog
Tiger Woods PGA Tour 07
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
Tony Hawk’s Project 8
Untold Legends Dark Kingdom

Nem sequer argumento mais.
hax face
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 03 dez 2006, 2:00

Chris Escreveu:Os jogos da lançamento da Xbox360:

Kameo: Elements of Power
Perfect Dark Zero
Project Gotham Racing 3
Call of Duty 2
Need for Speed Most Wanted
Peter Jackson's King Kong
Madden NFL 06
GUN
Condemned: Criminal Origins
NBA 2K6
Ridge Racer 6
Tony Hawk's American Wasteland
Quake 4
Tiger Woods PGA TOUR 06
Amped 3
FIFA 06: Road to FIFA World Cup
NHL 2K6
NBA Live 06

Os jogos da lançamento da PS3:

Resistance: Fall of Man
NBA 07
Genji: Days of the Blade
Blazing Angels Squadrons of WWII
Call of Duty 3
EA Sports Fight Night Round 3
The Elder Scrolls IV: Oblivion
F.E.A.R.
Full Auto 2: Battlelines
Madden NFL 07
MARVEL: ULTIMATE ALLIANCE
Mobile Suit Gundam: CROSSFIRE
NBA 2K7
Need For Speed Carbon
NHL 2K7
RIDGE RACER 7
Sonic the Hedgehog
Tiger Woods PGA Tour 07
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas
Tony Hawk’s Project 8
Untold Legends Dark Kingdom

Nem sequer argumento mais.
pois e na maioria sao jogos k ha para ambas as consolas lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 03 dez 2006, 3:09

Ambas consolas e outras consolas e PC. Os exclusivos que tiras do lineup de lançamento são jogos fracos, ponto final.
hax face
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » domingo 03 dez 2006, 10:41

360 exclusivo tem o Gears of War, Mass efect, lost planet, lost odissei,splinter cell, Halo3, blue dragon, viva pinata, sainst row, dead reasing, Forza, Progect gotham3 e 4, fifa e PES durante uns tempos, Fable 2, Já tirou a exclusividade durante 6 meses do GTA e já tem o smeckdown VS row 2007 exclusivo, Biochock, já tirou a exclusividade do assassin creads, e ainda deve ter mais mas não me lembro do nome.

Tenho aqui uma lista mas que faltam ainda muitos jogos e estou a falar de exclusivos depois é claro que tem os multiplataforma como GTA. need for speed, call of duty e centenas deles.

Exclusivos Xbox 360, a chegar: o gears of war está aim as já saio
Alan Wake (MGS)
Banjo-Kazooie (MGS)
Blue Dragon (MGS)
Crackdown (MGS)
Fable 2 (MGS)
Forza Motorsport 2 (MGS)
Fuzion Frenzy 2 (MGS)
Gears of War (MGS)
Halo 3 (MGS)
Halo Wars (MGS)
Infinite Undiscovery (MGS)
Marvel Universe Online (MGS)
Mass Effect (MGS)
Project Gotham Racing 4 (MGS)
Shadowrun (MGS)
Too Human (MGS)
Viva Piñata (MGS)
Battlestations: Midway (Eidos)
BioShock (2K Games)
Bullet Witch (Atari)
Crossfire (Eidos)
Dance Dance Revolution Universe (Konami)
Dead or Alive Xtreme 2 (Tecmo)
FIFA 2007 (Electronic Arts)
Kane and Lynch: Dead Men (Eidos)
Lost Planet: Extreme Condition (Capcom)
Mobile Ops: The One Year War (Namco Bandai)
Overlord (Codemasters)
Star Trek: Legacy (Bethesda Softworks)
Tom Clancy’s Splinter Cell 5 (Ubisoft)
WWE SmackDown vs. RAW 2007 (THQ
Lost odyssey

Agora n sei se sabes mas o Gear of War vai ser o jogo do ano teve 10 em vários sites dos mais conceituados do mundo 9.6 na gamespot. O forza por exemplo teve melhor nota que o gran turismo na gamespot e em outros sites. E o forza 2 vai tb ter melhor nota que o gran turismo 5 ou igual mas vão andar perto na nota. Para final fantasy e metal gear temos o gears of war que é um sucesso vendeu mais de 1 milhão de cópias em uma semana e não existe assim muitas 360. E esse jogo vai ser uma triologia para quando sair o halo3 continuar com o gears of war mas ainda vai sair o halo wars que é antes do 1. Há uns livros com a história do halo que dizem que era para serem construídos muitos Gajos iguais master chif mas depois só um subreviveu à guerra e nesse jogo acho que á muitos e é um jogo de estratégia com muitos gajos no ecrã e montes de gráfico n é como age of enpire com bonequinhos, está a ser feito pela empresa que faz o age of enpire mais a bungie que é a empresa que fez o halo duas grandes produtoras de jogos. O halo era para ser um jogo de estratégia e agora estão a voltar às origens. Tens noção que todos os jogos que eu disse na minha frase não na lista são jogos de 8 para cima. Já fui a muitos fóruns e peço ao pessoal para me fazerem uma lista de grandes exclusivos para a PS3 e eles não conseguem porque não há. Dizem que tem o gran turismo para isso temos o forza e o Project gotham o 3 que saio no lançamento da 360 tem altos gráficos fotorealistas imagino o 4 que sai para o ano e o forza tb mas o forza é melhor e esse sim é que compete com o GT. Para o final fantasy e metal gear temos o halo3 que sai no final do próximo ano o gears of war que há para a 360 e vai sair mais se fizerem como na x box 1 sai 2 para a 360 e o ultimo para uma futura, temos o fable2 que é um excelente RPG a história do fable2 é 500 no depois do 1 e o jogo vai ter altos gráficos e alta nota como o 1 de certeza, o splinter cell double agent e o 5, o double agent é exlusivo da 360 nas consolas next generation logo não há para a PS3 mas o 5 não sai para mais nenhuma consola a não ser a 360, temos mass efect que é um RPG moderno é quase como um FPS com pistolas mas tens que evoluir e tens uns poderes que mandas e os RPGs é precisamente isso tens de ganhar mais experiência ao longo do jogo e tem altos gráficos e de certeza que vai ter alta nota, depois tens o bioshock que é um FPS que vai revolucionar passasse de baixo do oceano tem uns gráficos espectaculares e tem um ambiente claustrofobico que promete revolucionar (esse jogo é tipo terror) e n podes jogar na PS3. O fifa 2007 é exclusivo da 360 o smecdown VS row 2007 é exclusivo da 360 nas consolas next generation não sai para a PS3 e na 360 tem gráficos fotorealistas se jogares na 360 parece mesmo o Triple H por exemplo ou qualquer um deles. Para teres uma ideia esse jogo numa consola da geração passada tem 500 polígonos na personagem e na 360 tem 20 mil polígonos uma qualidade 10 vezes maior. Depois temos o PES que é exclusivo durante 6 meses, e o fifa 07 não sai para a PS3 e é o jogo de futebol com mais gráficos. No PC fizeram com muito menos gráficos mesmo jogado no maximo. O fifa 07 é um verdadeiro jogo next generation de futebol e a PS3 n tem alias a PS3 n tem nenhum de futebol para já. Temos o assassin creeds que é um jogo que ia ser exclusivo da PS3 mas já não é e tem excelentes gráficos e vai ter alta nota. A PS3 já não tem 6 meses de exclusividade sobre GTA como tinha dantes, sai ao mesmo tempo para a 360 e para PS3. A PS3 tem uma lista infindável de jogos cancelados para ela e outra enorme lista de jogos que passaram da PS3 para a 360 ou outros que eram exclusivos da PS3 e agora sai para as duas. Não vale a pena por agora comprar uma PS3 e não sei quando é que vai valer. A 360 tem o melhor catálogo de jogos isto é unânime entre as pessoas informadas. Tem lost planet: extrem conditions é na neve num planeta que não sei se é a terra, já joguei um demo tem excelentes gráficos e ainda n estava acabado só sai m Janeiro do ano que vem ainda podem melhorar mais e parece que vai ter uma história fixe vai ter alta nota, temos o too human que vai ser excelente tb com alta nota. Eu antes do gears of war sair já sabia que ele ia ser o jogo o ano, se tu andares informado e vires que n se fala noutra coisa a não ser nesse jogo é porque ele vai ser mesmo bom e depois saiem vídeos a mostrar o jogo e textos a contar a história e tu sabes logo se o jogo é bom ou não. E digo-te a PS3 não tem nada de jogos comparado com a 360. Sabes que a 360 vende muito mal no Japão porque eles são muito nacionalistas e só compram o produto interno mas o blue dragon que é um RPG promete fazer vender 360 no Japão. Puseram uma vez uma placa a dizer espera-se 90m para jogar blue dragon e eles esperaram e isto no japão. E as pré vendas desse jogo esgotaram no Japão um feito inédito e é o segundo jogo mais esperado do Japão o primeiro é o FF. Depois temos o viva pinata que é um jogo mais para crianças mas vai ter alta nota é um jogo muito original. E muitos mais que não vou estar a explicar se não nunca mais saio daqui. O guitar hero II vai sair para a 360 mas com uma guitarra espectacular que parece uma guitarra não é como a da PS2 que parece uma viola. Mais um exclusivo da sony que passou para a 360. A lista é enorme.

Quando eu digo que para MGS temos e para FF temos n estou a comparar géneros.
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » domingo 03 dez 2006, 10:43

Se viram o video do halo 3 viram que vai ter esses gráficos. E as imagens põe os gráficos piores para ver bem é em videos. Ainda n saio mais nenhum video pois não?? E não se esqueçam que o halo ainda n está pronto ainda pode melhorar os gráficos ainda está a 40%. Para ver bem os gráficos temos de esperar por mais videos. Mas halo 3 está ai para arrebentar

E já viram o video de halo wars a produtora disse que os gráficos vão ser mesmo assim e o som tambem. Voçes viram o nivel de detalhes do cenário dos elites em que até os dentes estavam mega detalhados estavam perfeitos, das naves de tudo?? A história passasse antes do halo 1 antes de morrerem todos os gajos iguais ao master chif excepto ele. não sei se no fim do jogo só resta um ou se tens sempre muitos.
Depois não é como o age of empires que são uns bonequinhos mal feitos no ecra. Claro que depois deve ser visto mais de longe do que no video. Mas vai revolucionar os RTS. Acho muito bem aproveitarem o poder de uma consola como a 360 e fazerem um RTS como deve ser. Não devem ser bonequinos pequeninos deve ser tipo o kameo que mete 3000 trols no ecra mas grandes e no halo wars deve ser ainda melhor ainda com muito mais gráficos. E com aqueles cenários espetaculares. Acho que é o primeiro RTS numa consola. E ainda bem que vão aproveitar o poder de uma consola como a 360 para revolucionar os RTS. Quem está a fazer o jogo é a bangie e a empresa de AOE. Tem de ser um grande jogo. E com aqueles gráficos...

Olhem esta imagem que está no forum do halo 3.

http://www.guiadohardware.net/comunidad ... 4/229.html
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 dez 2006, 11:05

keko Escreveu:E já viram o video de halo wars a produtora disse que os gráficos vão ser mesmo assim e o som tambem. Voçes viram o nivel de detalhes do cenário dos elites em que até os dentes estavam mega detalhados estavam perfeitos, das naves de tudo??
Lol, :lol: E lembras-te do Killzone 2? :lol: Deves estar a gozar, ou então não percebeste ainda que as editoras sabem muito bem que mais, muito mais, de metade dos seus fans são como tu: acreditam em tudo o que as editoras do seu coração lhes dizem :lol: (eu nem vi o filme porque o jogo para mim é só um chupa bolsos mas se tem detalhe NOS dentes então esquece... Se tiver um detalhe como o do Company of Heroes, que já é muito bom, diga-se, aí está bem.

Imagem
Imagem
Responder