Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
sinceramente detestei o Aviador. é daqueles filmes que fui a correr para a estreia porque estava nomeado para Oscars, cheguei lá e foi das piores coisas que podiam ter nomeado para Oscar. Leo DiCaprio até tava bem, realizaçao nada por ai além, o som e efeitos especiais, quem é que já nao os viu e quem sabe melhores, enfim, nada que surpreenda, nem mesmo a vida do homem foi interessante o suficiente para fazer um filme. quiseram mostrar um americano de sucesso e conseguiram. fim. acho que nada mais se possa falar sobre o filme. o que é pena...
Gostos são gostos, lol.cinemaniac Escreveu:...
Ah, já estou farto que lixem tudo com adaptações cinematográficas, se este Eragon não ficar bem, os gajos que o fizeram, podem esperar por mim no estudio deles com uma caçadeira! XD O do Spiderman pareceu-me bonzito...Hunter Escreveu:Aproveito para dizer que me deliciei com os trailer's do eragon e o spider-man 3
PS: ah, pois e já agora, quem é que viu aquele filme que tambem deu na RTP1, acho que se chamava "favores em cadeia" ou algo assim? Gostei muito, bastante dramatico... Mas aquele puto deve ter alguma perturbação mental, lol, só faz filmes assim; 6º sentido, AI, este filme, e sei lá quantos mais... E já agora tambem, alguem viu um filme que deu no sabado (domingo) ás 3 da manhã na sic? Era de comedia e de golfe... Não sei o nome... Esse filme partia tudo! lol. E tambem, quem é que viu o "Tirar vidas", na TVI?
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Sexta-feira fui ver o novo James Bond e dou-lhe um 7/10 e guardar a minha analise defenitiva ao novo Bond para o seu segundo filme, ja' que este nao seguiu a formula Bond a risca em comparacao com os antigos episodios. Porem, este Bond e' muito provavelmente melhor que o Roger Moore.
Última edição por viriato_iceview51 em segunda 20 nov 2006, 22:57, editado 1 vez no total.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Ora bem, se conseguiu suplantar o Roger Moore, entao é porque o actor tem qualidade...viriato_iceview51 Escreveu:Sexta-feira fui ver o novo James Bond e dou-lhe um 7/10 e guardar a minha analise defenitiva ao novo Bond para o seu segundo filme, ja' que este nao seguiu a risca a formula Bond a risca em comparacao com os antigos episodios. Porem, este Bond e' muito provavelmente melhor que o Roger Moore.

so de realçar que ja tenho bilhete reservado para 6ªfeira ir ver o filme...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- viriato_iceview51
- Expert
A qualidade dele e' indiscutivel, mas ha quem nao gostou do filme por causa da ausencia do Q e com isso as consequencias mais que obvias (nada de misseis a sair do Aston Martin e os relogios a lancarem veneno para a cara dos inimigos) o que lhe leva a meter as maos na massa... por outro lado ele e' um pouco "feio" em comparacao ao Brosnan e Connery. Mas o filme e' excelente, eu gostei.Hunter Escreveu:Ora bem, se conseguiu suplantar o Roger Moore, entao é porque o actor tem qualidade...viriato_iceview51 Escreveu:Sexta-feira fui ver o novo James Bond e dou-lhe um 7/10 e guardar a minha analise defenitiva ao novo Bond para o seu segundo filme, ja' que este nao seguiu a risca a formula Bond a risca em comparacao com os antigos episodios. Porem, este Bond e' muito provavelmente melhor que o Roger Moore.
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
sem te adiantares muito nos detalhes, tu dizes que o Q nao aparece no filme??? Mas pelo que sei o novo Bond conduz um Mondeo e um Aston martin... E ja agora diz-me uma coisa: Qual o nome do actor de raça negra que aparece no filme? Pelo que vi acho que deve ser um dos maus da fita. Nao sera por acaso Mark Henry o nome dele???viriato_iceview51 Escreveu:A qualidade dele e' indiscutivel, mas ha quem nao gostou do filme por causa da ausencia do Q e com isso as consequencias mais que obvias (nada de misseis a sair do Aston Martin e os relogios a lancarem veneno para a cara dos inimigos) o que lhe leva a meter as maos na massa... por outro lado ele e' um pouco "feio" em comparacao ao Brosnan e Connery. Mas o filme e' excelente, eu gostei.Hunter Escreveu:Ora bem, se conseguiu suplantar o Roger Moore, entao é porque o actor tem qualidade...viriato_iceview51 Escreveu:Sexta-feira fui ver o novo James Bond e dou-lhe um 7/10 e guardar a minha analise defenitiva ao novo Bond para o seu segundo filme, ja' que este nao seguiu a risca a formula Bond a risca em comparacao com os antigos episodios. Porem, este Bond e' muito provavelmente melhor que o Roger Moore.

- viriato_iceview51
- Expert
Sinceramente nao sei o nome dos actores de raca negra, mas se estiveres a falar de um mestico que se encontra vestido em fato e gravata, esse nao e' um mau da fita e por acaso ja' o vi em outros filmes mas nao sei os seus nomes. Os outros actores de raca negra que aparecem sao maus da fita, mas melhor e' mesmo ver o filme.
O Q esta' ausente assim como a Moneypenny e sim o Bond conduz um Ford, se e' Mondeo ou nao isso nao sei, e um Aston Martin.
O Q esta' ausente assim como a Moneypenny e sim o Bond conduz um Ford, se e' Mondeo ou nao isso nao sei, e um Aston Martin.
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
Ok, obrigado pelo esclarecimento. E para te retirar a duvida, de acordo com fontes da imprensa escrita, o Bond conduz o novo Mondeo que vai sair para o mercado nos primeiros meses do proximo ano. É o que da ser um interessado na gama Ford ( eu tenho um Focus, daó...viriato_iceview51 Escreveu:Sinceramente nao sei o nome dos actores de raca negra, mas se estiveres a falar de um mestico que se encontra vestido em fato e gravata, esse nao e' um mau da fita e por acaso ja' o vi em outros filmes mas nao sei os seus nomes. Os outros actores de raca negra que aparecem sao maus da fita, mas melhor e' mesmo ver o filme.

- viriato_iceview51
- Expert
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
Ha que gerar lucros com a publicidade, nao é????viriato_iceview51 Escreveu:Viu-se que a presenca do carro so foi mesmo para promocao...

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Vi o filme, mas isto de ver filmes na TV já enerva, tipo é +/- 50/50 tanto tempo de filme como de intervalos.pimenta Escreveu:Então... quem é que viu ontem "O Aviador"? Filme fixe, é daqueles com uma história de jeito, gostei bastante.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Sobre o filme é pá na generalidade gostei, mas se tivesse dado 5 aérios para o ter ido ver ao cinema teria ficado uma beka lixado, mas não digo k teria sido dinheiro mal gasto, já que para mim é merece um 4 na minha escala, (0/1/2/3/4/5/5WoW). Acho k o filme está bem porreiro, no entanto existem lá algumas partes + mortas que retiram um pouco a pica de o ver, seja como for a ultima parte, desde que o gajo vai para ser interrogado até ao fim do filme a "velocidade" com que nos prende ao ecrã é fantástica. No geral gostei e só tenho pena é que todo o filme não tenha tido a "velocidade"/pica como tem um pouco logo a seguir ao inicio e depois no fim, de resto acho k está mt bom.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •