sim eu nao disse que não se lêem bem... mas tendo em conta o tema que o livro tem e isso tudo, os diálogos e o tratamento da história está demasiado, superficial, se não mesmo infantil. acho que se fosse 1 pco mais levada a sério teria sido bem melhor. e pelo que os trailers do Eragon mostram, parece que nesse aspecto eles conseguiram criar algo mais consistente.PanicFreak Escreveu:Livros do Eragon "menos bons"?
Quer dizer, que acusem o Paolini de plágio descarado, até compreendo, mas os livros lêem-se bem... IMO
Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Children of Men e já estreou, o cine dá-te mais detalhesCyrax Escreveu:Recordo de recentemente ter visto um trailer de um filme passado no futuro "proximo" em que ja não existe reprodução na terra, mas existe uma mulher gravida, e um grupo de pessoas a querem proteger! Sabem qual o nome e quando sai?

- cinemaniac
- Hardcore
bem, o Player-Zero praticamente ja disse tudo (praticamente nao... disse mm tudo lol). Já saiu no cinema, é o Children of Men (ou em portugues "Os Filhos do Homem") e além de estar a ser um estrondoso sucesso, merece-o o ser, que é coisa que hoje em dia grandes sucessos de bilheteira nao merecem. a história, os actores, a realizaçao, a banda sonora, está tudo ao mais alto nivel. aconselho vivamente. nao o deixem escapar, é daqueles filmes de cortar a respiraçao, e é incrivelmente real, não só pelas cenas que mostram (SPOILER: quando ela dá à luz o bébé foi dos actos de dar à luz mais real que já vi) mas também pela história que retrata e que é realmente possivel de vir a acontecer daqui a uns tempinhos... blame the humans LOLCyrax Escreveu:Recordo de recentemente ter visto um trailer de um filme passado no futuro "proximo" em que ja não existe reprodução na terra, mas existe uma mulher gravida, e um grupo de pessoas a querem proteger! Sabem qual o nome e quando sai?
Última edição por cinemaniac em terça 07 nov 2006, 19:52, editado 1 vez no total.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
É mesmo esse, thanks! Mas ja saiu?Player-Zero Escreveu:Children of Men e já estreou, o cine dá-te mais detalhesCyrax Escreveu:Recordo de recentemente ter visto um trailer de um filme passado no futuro "proximo" em que ja não existe reprodução na terra, mas existe uma mulher gravida, e um grupo de pessoas a querem proteger! Sabem qual o nome e quando sai?

Foi feito a promessa de ir ao cinema com o pessoal, mas era daqui a umas semanas...

Edit: Lol, afinal ja deste, gracias!

Última edição por Cyrax em terça 07 nov 2006, 19:53, editado 1 vez no total.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
já dei em cima lol mas olha, vê mesmo o filme. nao te vais arrepender. e vou fazer aqui uma confissão... eu chorei que me fartei durante uma guerra! lol nao digo o verdadeiro porquê, mas aquela cena foi tão intensa e tao forte, que me custou de tal modo conter que eu ate já fungava! lol (fungava ne? lol) um silencio absoluto e eu ali a chorar LOL mas nao fui o unico (lol uff lol)Cyrax Escreveu:É mesmo esse, thanks! Mas ja saiu?Player-Zero Escreveu:Children of Men e já estreou, o cine dá-te mais detalhesCyrax Escreveu:Recordo de recentemente ter visto um trailer de um filme passado no futuro "proximo" em que ja não existe reprodução na terra, mas existe uma mulher gravida, e um grupo de pessoas a querem proteger! Sabem qual o nome e quando sai?![]()
Foi feito a promessa de ir ao cinema com o pessoal, mas era daqui a umas semanas...Tou lixado... De qualquer modo, da la uma review ou preview cinemaniac!
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Sinceramente eu também vi o Children of Men e para dizer a verdade não fiquei muito impressionado com o filme
Creio que a ideia tinha potencial para mais e ficou portanto um pouco subaproveitado, mas talvez isso também tenha sido reflexo das espectativas que tinha em relação ao filme que me poderão ter atraiçoado.
A opinião do resto das pessoas que foram comigo ficou dividida, alguém chegou mesmo a dizer que o filme era mau enquanto que outros argumentavam que até era fixe, por isso creio que estamos perante um daqueles filmes que não irá agradar a todos.

A opinião do resto das pessoas que foram comigo ficou dividida, alguém chegou mesmo a dizer que o filme era mau enquanto que outros argumentavam que até era fixe, por isso creio que estamos perante um daqueles filmes que não irá agradar a todos.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- cinemaniac
- Hardcore
- cinemaniac
- Hardcore
tens 6 meses para arranjar 8 euros lol eu devo arranjar uns 10 ou 15 para repetir várias vezes o filme lol duvido que ele não esteja bom, e tem tudo para ser bom... triangulo amoroso (peter+mary jane+gwen stacy), temos 3 viloes (green goblin+venom+sand man [isto assim parece tb o triangulo amoroso em cima mencionado LOL), temos os problemas que o Peter encontra graças à simbiose, mais uns extras como a Black Widow... enfim... tudo para ser bom, por menos manter o nivel. mas eu nao quero que mantenha...quero que ultrapasse.
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Estou a sacar o trailer em HD, uns 100MB's +/- mas suponho k deva valer a pena lol, tb não ando propriamente apertado no tráfego por isso... (Depois comento o trailer, claro.)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Apos ver o Chris falar sobre o trailer do filme 300, é isto: http://www.youtube.com/watch?v=wDiUG52ZyHQ ?
É que estou a ver aí coisas irreais, monstros, poderes, etc... Pensava que era mesmo sobre a tal batalha...
É que estou a ver aí coisas irreais, monstros, poderes, etc... Pensava que era mesmo sobre a tal batalha...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Vi à pouco o trailer do Spidey 3
e devo dizer k a mim me agradou imenso...
Quando é k é a estreia mesmo? 

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
É a versão de Frank Miller...Cyrax Escreveu:Apos ver o Chris falar sobre o trailer do filme 300, é isto: http://www.youtube.com/watch?v=wDiUG52ZyHQ ?
- cinemaniac
- Hardcore
4 de maio... talvez com sorte seja estreia mundial...Newtomic Escreveu:Vi à pouco o trailer do Spidey 3e devo dizer k a mim me agradou imenso...
Quando é k é a estreia mesmo?
saca uma versão HD desse trailer. é que o filme é todo feito por PC (tirando os actores e alguns outros promenores) e a ver isso com detalhe tao reduzido ate mete pena lol mas parece estar mt forte o filme ...Cyrax Escreveu:Apos ver o Chris falar sobre o trailer do filme 300, é isto: http://www.youtube.com/watch?v=wDiUG52ZyHQ ?
Última edição por cinemaniac em sábado 11 nov 2006, 0:52, editado 1 vez no total.