Mega Score nº 134 - Novembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 05 nov 2006, 13:49

Bem, quanto à revista, nada vou comentar, só dei uma vista de olhos e ainda tenho a outra para ler ( :anxious: ), mas queria ja dar os parabens pelas entrevistas e pelos outros videos relacionados com a X06, sem duvida um excelente trabalho e espero continuar a ver no futuro outras entrevistas/reportagens assim! :D
Por fim, eu sei que é devido à resolução no monitor/pc, etc, mas adoro poder ver os videos na xbox 360/tv, fica a imagem toda e com boa qualidade, e tenho o bonus de estar a falar online (num bate-papo) com um amigo que também está a ver os videos! :mrgreen:

Edit: recordei de algo, o live foi lançado no mês de novembro não Outubro! :P (no video da X06)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 05 nov 2006, 22:01

....é questionavel a inclusao do Bowie no Guitar Heroes ? Eu nem sei qual é a musica, mas a Ziggy Stardust, por exemplo, ainda tem alguns dos acordes de guitarra mais memoraveis de sempre. Acho falta do Bowie e que era questionavel. De todos os nomes que colocaram no review e sem duvida o que me apela mais :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 09 nov 2006, 14:37

NCalvin Escreveu:
Death Crow Escreveu: 2. Quanto à análise do NCalvin ao Metal Gear Solid 3: Subsistance a nota de 4 é apenas dada pelo facto do jogo já ter mais de uma ano ou os 3 dvd's não têm qualidade para chegarem a 5 valores?
só um aviso (que está na crítica): segundo informação oficial, o terceiro DVD está reservado a uma edição "especial" do Subsistance. Não sei como vai ser em Portugal, mas tenham atenção.
Eu reparei nisso e fiquei na dúvida de será vendido em Portugal ou não. Eu quero essa versão por isso tenho que esperar para saber se será vendida por cá ou não!
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » domingo 12 nov 2006, 1:30

Grande Crónica de Londres!
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » terça 14 nov 2006, 12:08

Acabei de ler a reportagem sobre o "GAMES 2006"..muito bom tanto a reportagem como o evento em sim!
Podera se dizer que mais eventos desta envergadura em Portugal eram bem vindos!
Apenas parresse que melhor organização é que falto.mas para uma primeira edição não esta mal 8)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 nov 2006, 13:13

Ah, e tal, porque é jovem :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » terça 14 nov 2006, 13:16

jovem?quem? :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 nov 2006, 13:31

dragontomb Escreveu:jovem?quem? :P
Lol, estava a tentar insinuar o que penso sobre o teu post usando como recurso uma expressão do Gato Fedorento :P Basicamente não disseste nada (na minha opinião) de concreto.
dragontomb Escreveu:Acabei de ler a reportagem sobre o "GAMES 2006"..muito bom tanto a reportagem como o evento em sim!
Aqui deste a tua opinião, pronto, não há nada a dizer (embora eu não vá muito à bola com o uso desenfriado de pontos de exclamação, mas prontos, isso sou eu).
dragontomb Escreveu:Podera se dizer que mais eventos desta envergadura em Portugal eram bem vindos!
Não concordo plenamente com esta frase, mas isso sou eu. O que eu gostava mesmo é que o GAMEs não acabasse, como parece que acabou o FUGa, o que é uma pena.
dragontomb Escreveu:Apenas parresse que melhor organização é que falto.mas para uma primeira edição não esta mal 8)
Erros ortográficos à parte, o que aqui dizes é um contracenso. Primeiro disseste o que toda a gente sabe, ou pelo menos todos aqueles que leram a reportagem. E de seguida disseste algo que só no caso de teres ido ao GAMES (que eu suponho que não foste, da maneira como falaste) é que tinhas pé para dizer, que é dizeres que até nem está mal. Pelo que sei, o que sabes sobre a qualidade da organização é apenas uma opinião de uma pessoa, e só com isso ninguém consegue dar opiniões tão relativas e, acima de tudo, pessoais como "até nem está mal".

Não sei se percebes o que quiz dizer. O post resumiu-se mais a something I felt like posting, mas tem sempre uma opinião/atitude por trás ;)

E jovem neste caso serei eu, obviamente, com quase 10 anos a menos que tu (tanto quanto sei).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 nov 2006, 13:35

sejam simpáticos uns para os outros. já só falta um mês e qualquer coisa para o Natal.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 14 nov 2006, 13:43

NCalvin Escreveu:sejam simpáticos uns para os outros. já só falta um mês e qualquer coisa para o Natal.
E alguma prenda especial da vossa parte? O:)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 14 nov 2006, 13:58

Player-Zero Escreveu:
NCalvin Escreveu:sejam simpáticos uns para os outros. já só falta um mês e qualquer coisa para o Natal.
E alguma prenda especial da vossa parte? O:)
a nível de conteúdos contamos ter uma bela surpresa
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 14 nov 2006, 14:01

NCalvin Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
NCalvin Escreveu:sejam simpáticos uns para os outros. já só falta um mês e qualquer coisa para o Natal.
E alguma prenda especial da vossa parte? O:)
a nível de conteúdos contamos ter uma bela surpresa
pronto...ja tou a roer-me de curiosidade lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 14 nov 2006, 14:21

NCalvin Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
NCalvin Escreveu:sejam simpáticos uns para os outros. já só falta um mês e qualquer coisa para o Natal.
E alguma prenda especial da vossa parte? O:)
a nível de conteúdos contamos ter uma bela surpresa
Eu até estranhava caso nao houvesse nada "extra" :P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » terça 14 nov 2006, 14:50

alguma prenda especial da vossa parte?
E qual sera essa prenda?
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 14 nov 2006, 16:09

Quem sabe um minibook cheinho de cheats

Vá eu sei que é feio, mas às vezes |(*,) :-''

É impressão minha ou a MS já ofereceu isso algumas vezes?
Imagem
Imagem
Imagem
Responder