Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
Mas isso do online não é culpa da 360 e sim da konami. Eu até não gosto de PES. Só fifa.
Mas não sei se sabes que o fifa 07 não sai para PS3 e o PES tem exclusividade da 360 durante seis meses. Por isso quando as pessoas forem comprar uma consola e quiserem comprar o PES6 e virem que não tem e olham para o lado e tem uma 360 que tem o jogo PES 6 quel é que achas que vai comprar?
Mas não sei se sabes que o fifa 07 não sai para PS3 e o PES tem exclusividade da 360 durante seis meses. Por isso quando as pessoas forem comprar uma consola e quiserem comprar o PES6 e virem que não tem e olham para o lado e tem uma 360 que tem o jogo PES 6 quel é que achas que vai comprar?
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Por mim estás à vontade... Mas já agora não me lembro de ter dito isto: - "O meu PC e melhor que todas as consolas" e nem tão pouco me lembro de ter tido um monólogo. Já agora sabes-me dizer onde ocorreram as 2 situações?Bu77erCup242 Escreveu:Newtomic sinceramente ando ficar bastante cancado dessa conversa. Forum serve para as pessoas discutirem e debaterem, talvez te custe que nem toda a gente que que participe partilhe da tua opiniao e fassa questao de o dizer. Durante paginas "aturei" o teu monolgo "O meu PC e melhor que todas as consolas" enquanto achai interessante usei o forum para o seu proposito e debatio, quanto me cancei do assunto saltei a frente...Aconselho-te a fazer o mesmo, pq enquanto ouver pessoas que queriam discutir o assunto do topico eu vou faze-lo.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Quem dera ter um PC melhor que a 360 ou ps3.
as novas placas da ATI parece que já vão vir com EDRAM que deixa lá as informações mais importantes do jogo não gastando a placa a fazer essas coisas. Torna a placa bem mais rápida e melhor.
Não sei quantos MB vai ter. Mas a 360 com 10MB processa 256GB/s.
Com as novas placa o PC passa uma consola. Antes não.
as novas placas da ATI parece que já vão vir com EDRAM que deixa lá as informações mais importantes do jogo não gastando a placa a fazer essas coisas. Torna a placa bem mais rápida e melhor.
Não sei quantos MB vai ter. Mas a 360 com 10MB processa 256GB/s.
Ehhhh? Mas o que define uma consola para ti são os gráficos? Mas só sabes falar da mesma coisa? Jà percebemos que és 360 fanboy, não precisas de martelar no assunto. Parece que para ti não existe nenhum outro tópico senão este.keko Escreveu:
hax face
se a ps3 nao vai sair na europa até a pascoa, (na melhor das hipoteses ),keko Escreveu:Mas isso do online não é culpa da 360 e sim da konami. Eu até não gosto de PES. Só fifa.
nao hà problema nenhum em o pes e o fifa serem exclusivos da 360
para k serviria a konami e a ea, gastar tanto dinheiro a converter o jogo para uma consola quando o mercado preferencial dos seus jogos nao vai ter makinas disponiveis
e claro sempre tem a ps2 k é onde os jogos de futebol provavelmente deverao ter as maiores vendas
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Pois olha que não existe nenhuma placa que passe a da 360 e ainda por cima com uma memória que processa 256GB/s. As placas Top no seu conjunto não processam isso. Nem metade. E essa memória poupa o resto da placa. Uma ve que não gasta placa com o AA nem a procurar as informações mais importantes e ainda ajuda a processar altas resoluções. Ou seja ajuda a placa a processar os gráficos quando for preciso. Já ouvi dizer que as novas placas da ATI vão ter essa memória.
E é dificil um processador passar o da 360 em termos de capacidade de processamento.
E o da PS3 a mesma coisa.
E é dificil um processador passar o da 360 em termos de capacidade de processamento.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Player-Zero
- Expert
Vê se percebes uma coisa.keko Escreveu:Pois olha que não existe nenhuma placa que passe a da 360 e ainda por cima com uma memória que processa 256GB/s. As placas Top no seu conjunto não processam isso. Nem metade. E essa memória poupa o resto da placa. Uma ve que não gasta placa com o AA nem a procurar as informações mais importantes e ainda ajuda a processar altas resoluções. Ou seja ajuda a placa a processar os gráficos quando for preciso. Já ouvi dizer que as novas placas da ATI vão ter essa memória.
Todo o hardware das consolas é aproveitado para jogos.
O hardware do pc tem de ser aproveito para uma enorme quantidade de coisas ao mesmo tempo.
Se o pc consegue gráficos melhores que o Oblivion da X360 então em hardware já a tem ultrapassado.
E não venhas outra x com aquela de a consola estar só a 40%, alguma x fizeste uma experiência para experimentar isso?
E por ultimo, para de carregar na tecla do gráfismo que essa daqui nada encrava...
Meu vê se metes na cabeça que quando saio o oblivion eles ainda nem sabiam programar para em multi core. E o maximo pedido era um pentium 4 3.2 ou coisa assim. E a 360 btem três cores a 3.2. Mas como eles ainda não conheciam bem a 360 porque eles estavam a fazer o jogo ainda nem sabiam que ia sair para a 360. E quando lançaram ainda lançaram com muitos defeitos. E há vários exemplos de jogos que corre melhor na 360. E não quer dizer que o PC não aguentasse. Quer dizer que não bem programado para o PC. Tal como o oblivion não foi bem programado para a 360. Sabes que no saint row podes entrar em tudo e fazer tudo sem loading. E sabes porquê?? Porque foi usado o multicore.
Agora é claro que para a PS3 que sai meses depois tem de estar melhor tal como se fosse lançado agora para a 360 estaria melhor. Até porque na PS3 tem se ser mesmo multicore porque um só SPE não aguenta com o jogo. E a 360 tb tem jogos que dão melhor nela que na PS3 pelo que se tem visto nas noticias. Mas isso para já não importa. Para já a 360 vai ter um jogo com melhores gráficos que a PS3 depois tem a PS3 e assim sucessivamente. E o que conta são os jogos que são lançados ao mesmo tempo. porque os outros tiveram tempo de ser aprefeiçoados.
E mais os programadores de PS3 já têm o equipamento à quase um ano e meio. E a 360 como foi anunciada e logo lançada não deu para os programadores dos primeiros jogos trabalharem muito com ela. Porque a PS3 já está pronta ao tempo. Eles é que não conseguem produzir porque não há leitores de blue ray que chegue.
Mas então vamos deixar de falar em gráficos.
Agora é claro que para a PS3 que sai meses depois tem de estar melhor tal como se fosse lançado agora para a 360 estaria melhor. Até porque na PS3 tem se ser mesmo multicore porque um só SPE não aguenta com o jogo. E a 360 tb tem jogos que dão melhor nela que na PS3 pelo que se tem visto nas noticias. Mas isso para já não importa. Para já a 360 vai ter um jogo com melhores gráficos que a PS3 depois tem a PS3 e assim sucessivamente. E o que conta são os jogos que são lançados ao mesmo tempo. porque os outros tiveram tempo de ser aprefeiçoados.
E mais os programadores de PS3 já têm o equipamento à quase um ano e meio. E a 360 como foi anunciada e logo lançada não deu para os programadores dos primeiros jogos trabalharem muito com ela. Porque a PS3 já está pronta ao tempo. Eles é que não conseguem produzir porque não há leitores de blue ray que chegue.
Mas então vamos deixar de falar em gráficos.
- Player-Zero
- Expert
OMFG, não me digas que a Ps2 tem multicore?keko Escreveu:Sabes que no saint row podes entrar em tudo e fazer tudo sem loading. E sabes porquê?? Porque foi usado o multicore.
É que aqueles GTAs fazem exactamente o mesmo...
Tu não tens inside information, tu tens apenas informação tratada de forma a ser aproveitada pra fanboys. Tu não podes dizer nada acerca dos devolopment kits, porque duvido sequer que alguma x tenhas recebido algum, e a mesma história com o CoD3. Alguma x te dignaste a pensar que as informações podem não ser assim tão verdade quanto tu pensas?
E sim é melhor parar de falar em gráficos...
E quanto aos programadores terem o dev kit á ano e meio...
Os programadores da Xbox360 tb já os têm com o mesmo tempo, por isso só têm é que aproveitar.....