Mega Score nº 134 - Novembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 03 nov 2006, 0:34

Ultimamente as entrevistas feitas pela MS têm sido de uma qualidade mais que excelente... Os parabens à equipa =D>
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 nov 2006, 0:53

A reportagem do GAMES2006 está muito porreira. Pena terem sido só 500 pessoas por lá... Espero para o ano ajudar a alargar esse número :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 03 nov 2006, 3:25

Hunter Escreveu:Ultimamente as entrevistas feitas pela MS têm sido de uma qualidade mais que excelente... Os parabens à equipa =D>
então espera para ler uma que vamos publicar na próxima edição. Julgo ser a melhor entrevista de sempre publicada em revistas de jogos nacionais. Mérito do entrevistado...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 03 nov 2006, 8:19

Cyrax Escreveu:Bem, ja vamos em direcção ao offtopic mas... Isso é o que todos querem! :mrgreen: (divx)
Mas existem várias formas (LEGAIS) de fazer com k uma xBox, PS2, e x360 funcionem como leitor multi-média multi-formatos. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 03 nov 2006, 9:02

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Ultimamente as entrevistas feitas pela MS têm sido de uma qualidade mais que excelente... Os parabens à equipa =D>
então espera para ler uma que vamos publicar na próxima edição. Julgo ser a melhor entrevista de sempre publicada em revistas de jogos nacionais. Mérito do entrevistado...
Isso 1 mês antes de sair a próxima edição? Assim vai ser mais duro esperar... mas concordo em relação á qualidade das entrevistas. E as reportagens vídeo são muitíssimo mais interessantes de que videos de apresentação batidos... Pena é que não haja mais "making off´s" dos jogos mais esperados do DVD. Em relação ao Games 2006 é um evento onde gostaria de ter ido, mas demasiado afastado dos "centros"... :?
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 03 nov 2006, 9:49

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, ja vamos em direcção ao offtopic mas... Isso é o que todos querem! :mrgreen: (divx)
Mas existem várias formas (LEGAIS) de fazer com k uma xBox, PS2, e x360 funcionem como leitor multi-média multi-formatos. :?
Nem eu disse o contrario... :-s
Mas estão todos à espera que a microsoft, no seu proximo update, faça com que a xbox 360 seja capaz de ler um certo e especifico formato! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 03 nov 2006, 10:55

O Fable 2 vai mesmo ser um exclusivo XBox360? Darn, espero que mais tarde o convertam para pc... E tambem espero que o Mass Efect tambem tenha uma versão pc, já agora... :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 03 nov 2006, 11:07

Cyrax Escreveu:Nem eu disse o contrario... :-s
Mas estão todos à espera que a microsoft, no seu proximo update, faça com que a xbox 360 seja capaz de ler um certo e especifico formato! :mrgreen:
Não porque para ler + do k um formato interessa à M$ vender o Windows com o seu já implementado Windows Media Player, entendes. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 03 nov 2006, 11:41

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Ultimamente as entrevistas feitas pela MS têm sido de uma qualidade mais que excelente... Os parabens à equipa =D>
então espera para ler uma que vamos publicar na próxima edição. Julgo ser a melhor entrevista de sempre publicada em revistas de jogos nacionais. Mérito do entrevistado...
A revista nao pode sair ja amanha???? :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 03 nov 2006, 20:08

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Nem eu disse o contrario... :-s
Mas estão todos à espera que a microsoft, no seu proximo update, faça com que a xbox 360 seja capaz de ler um certo e especifico formato! :mrgreen:
Não porque para ler + do k um formato interessa à M$ vender o Windows com o seu já implementado Windows Media Player, entendes. 8)
Lol, com a ps3 à porta e a promessa de vender os tais 10 milhões até ao fim do ano, acho que trazer outros formatos era um beneficio! :mrgreen:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Ultimamente as entrevistas feitas pela MS têm sido de uma qualidade mais que excelente... Os parabens à equipa =D>
então espera para ler uma que vamos publicar na próxima edição. Julgo ser a melhor entrevista de sempre publicada em revistas de jogos nacionais. Mérito do entrevistado...
A revista nao pode sair ja amanha???? :mrgreen:
Olha que isso é o que eu digo da revista de Novembro! :(
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 04 nov 2006, 16:49

Tenho que vos dar os parabéns pela revista e pelo dvd que estão ambos muito bons, em especial o dvd. Agora duas perguntinhas:

1. Qual a diferença entre colaborador e redactor? Pergunto isto porque pensava que a Erica era redactar mas é colaboradora.
2. Quanto à análise do NCalvin ao Metal Gear Solid 3: Subsistance a nota de 4 é apenas dada pelo facto do jogo já ter mais de uma ano ou os 3 dvd's não têm qualidade para chegarem a 5 valores?

O especial sobre a Xbox está excelente o que demonstra o bom trabalho da Microsoft e se pudesse ia comprar uma Xbox360 já!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 04 nov 2006, 17:09

Death Crow Escreveu:Tenho que vos dar os parabéns pela revista e pelo dvd que estão ambos muito bons, em especial o dvd. Agora duas perguntinhas:

1. Qual a diferença entre colaborador e redactor? Pergunto isto porque pensava que a Erica era redactar mas é colaboradora.
2. Quanto à análise do NCalvin ao Metal Gear Solid 3: Subsistance a nota de 4 é apenas dada pelo facto do jogo já ter mais de uma ano ou os 3 dvd's não têm qualidade para chegarem a 5 valores?

O especial sobre a Xbox está excelente o que demonstra o bom trabalho da Microsoft e se pudesse ia comprar uma Xbox360 já!
acho que em relaçao ao ponto 1 é tipo, colaborador é alguem que vai fazendo coisas para uma revista/jornal sem ter sempre presença certa. ou seja, numa publicaçao pode estar lá mas na outra ja nao e depois volta a estar na proxima. redactor, sao aqueles fixos, que todos os meses estão nas publicaçoes. penso eu de que...

o ponto 2, acho que está bem explicito na revista. o jogo é exactamente o mesmo, mas com extras... será que é razao para levar mais? por acaso foi das analises que concordei a 100%...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 04 nov 2006, 17:19

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:Tenho que vos dar os parabéns pela revista e pelo dvd que estão ambos muito bons, em especial o dvd. Agora duas perguntinhas:

1. Qual a diferença entre colaborador e redactor? Pergunto isto porque pensava que a Erica era redactar mas é colaboradora.
2. Quanto à análise do NCalvin ao Metal Gear Solid 3: Subsistance a nota de 4 é apenas dada pelo facto do jogo já ter mais de uma ano ou os 3 dvd's não têm qualidade para chegarem a 5 valores?

O especial sobre a Xbox está excelente o que demonstra o bom trabalho da Microsoft e se pudesse ia comprar uma Xbox360 já!
acho que em relaçao ao ponto 1 é tipo, colaborador é alguem que vai fazendo coisas para uma revista/jornal sem ter sempre presença certa. ou seja, numa publicaçao pode estar lá mas na outra ja nao e depois volta a estar na proxima. redactor, sao aqueles fixos, que todos os meses estão nas publicaçoes. penso eu de que...

o ponto 2, acho que está bem explicito na revista. o jogo é exactamente o mesmo, mas com extras... será que é razao para levar mais? por acaso foi das analises que concordei a 100%...
A análise está muito boa, foi até a primeira coisa que li mas o MGS2: Substance levou nota 5 e também é o mesmo jogo, mas agora não sei se a análise foi também feita pelo Nélson.
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 04 nov 2006, 17:40

Gostei bastante do DVD, e ainda falta a revista !
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 04 nov 2006, 17:43

Death Crow Escreveu:Tenho que vos dar os parabéns pela revista e pelo dvd que estão ambos muito bons, em especial o dvd. Agora duas perguntinhas:

1. Qual a diferença entre colaborador e redactor? Pergunto isto porque pensava que a Erica era redactar mas é colaboradora.
2. Quanto à análise do NCalvin ao Metal Gear Solid 3: Subsistance a nota de 4 é apenas dada pelo facto do jogo já ter mais de uma ano ou os 3 dvd's não têm qualidade para chegarem a 5 valores?

O especial sobre a Xbox está excelente o que demonstra o bom trabalho da Microsoft e se pudesse ia comprar uma Xbox360 já!
os nomes dizem tudo: um redactor faz parte da redacção, ou seja é contratado; um colaborador colabora, ou seja, não está na redacção e é pago à peça.

O MGS3: Subsistence não tem mais de um ano. É recente. Mas é um remake e é avaliado como tal.
Responder