Qual a melhor consola next generation
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In2Games deu conta do alvoroço em redor dos comandos da nova geração e decidiu assim criar um comando sem fios com sensor de movimentos multiplataforma.
Ultimamente, um dos aspectos de que mais se fala em relação às consolas de nova geração são os seus comandos. Uns pelo nome, outros pela bateria, outros porque são iguais a uns outros, e por aí fora...
Detalhes sobre o novo comando, em "Ler Mais".
A In2Games deu conta deste movimento e, de maneira oficial, anunciou então o seu novo projecto - Fusion, um comando sem fios com sensor de movimento compatível com todas as plataformas da nova geração.
Este fim de semana, a companhia mostrou a primeira imagem deste periférico que, embora alguns o critiquem como "cópia" do comando da Wii, a In2Games afirma que o seu novo projecto não vai de encontro com nenhuma patente. Fusion terá um sistema detector de movimento com tecnologia própria, que poderá ser usado na Xbox 360, Wii, PlayStation ou mesmo PC, já que apenas é necessária uma porta USB para realizar a conexão.
A In2Games está de momento a tentar estabelecer contratos com várias produtoras de jogos para que seja possível uma perfeita sintonia entre o pad e os movimentos do jogo.
A empresa espera conseguir lançar o produto para as lojas já no Outono de 2007.
Para mais informações, podem visitar a página oficial da In2Games .
Mais informações para breve.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... &task=view &id=1398&Itemid=16
E agora que vai haver um comando com sensor de movimento para as outras consolas e até PC o que vai ser da Wii?
Denis Dyack fala sobre a guerra das consolas
Escrito por Gonçalo Santos Silva de Almeida Barroso
31-Oct-2006
O presidente da Silicon Knights (Denis Dyack) disse numa entrevista que a Xbox 360 e a PS3 são equivalentes em poder.
Em conversa com um entrevistador do "San Jose Mercury News", Dyack disse que as consolas de nova geração estão tecnologicamente muito desenvolvidas, e em "patamares iguais".
"A Xbox 360 e a PS3 são iguais em poder, a meu ver" disse. "Talvez a PS3 tenha mais poder de processamento. Mas a 360 tem mais memória disponível. À primeira vista o público pensou que a PS3 seria muito mais poderosa. Para os programadores são equivalentes".
A Silicon Knights, estúdio por detrás de jogos como Eternal Darkness: Sanity´s Requim e Metal Gear Solid: The Twin Snakes (ambos para a GameCube), trabalha agora em Too Human para a Xbox 360 - jogo que tinha sido anunciado para a Playstation na década de 90. Falando sobre a resolução de 1080p vs 720p, Dyack disse que o 1080p e o HDMI são de topo, mas são ambos muito bons. "É questionável se existe diferença entre o 1080p e o 720p."
Dyack também falou sobre quem deveria ganhar a guerra das consolas. "É díficil. A Microsoft está muito bem. Aliás estão todos muito bem. No ínicio pensámos que a Sony ia ganhar. Agora só a vamos saber daqui a dois anos".
Site http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 4&Itemid=6
Esta noticia é recente saio hoje no site.
Ultimamente, um dos aspectos de que mais se fala em relação às consolas de nova geração são os seus comandos. Uns pelo nome, outros pela bateria, outros porque são iguais a uns outros, e por aí fora...
Detalhes sobre o novo comando, em "Ler Mais".
A In2Games deu conta deste movimento e, de maneira oficial, anunciou então o seu novo projecto - Fusion, um comando sem fios com sensor de movimento compatível com todas as plataformas da nova geração.
Este fim de semana, a companhia mostrou a primeira imagem deste periférico que, embora alguns o critiquem como "cópia" do comando da Wii, a In2Games afirma que o seu novo projecto não vai de encontro com nenhuma patente. Fusion terá um sistema detector de movimento com tecnologia própria, que poderá ser usado na Xbox 360, Wii, PlayStation ou mesmo PC, já que apenas é necessária uma porta USB para realizar a conexão.
A In2Games está de momento a tentar estabelecer contratos com várias produtoras de jogos para que seja possível uma perfeita sintonia entre o pad e os movimentos do jogo.
A empresa espera conseguir lançar o produto para as lojas já no Outono de 2007.
Para mais informações, podem visitar a página oficial da In2Games .
Mais informações para breve.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... &task=view &id=1398&Itemid=16
E agora que vai haver um comando com sensor de movimento para as outras consolas e até PC o que vai ser da Wii?
Denis Dyack fala sobre a guerra das consolas
Escrito por Gonçalo Santos Silva de Almeida Barroso
31-Oct-2006
O presidente da Silicon Knights (Denis Dyack) disse numa entrevista que a Xbox 360 e a PS3 são equivalentes em poder.
Em conversa com um entrevistador do "San Jose Mercury News", Dyack disse que as consolas de nova geração estão tecnologicamente muito desenvolvidas, e em "patamares iguais".
"A Xbox 360 e a PS3 são iguais em poder, a meu ver" disse. "Talvez a PS3 tenha mais poder de processamento. Mas a 360 tem mais memória disponível. À primeira vista o público pensou que a PS3 seria muito mais poderosa. Para os programadores são equivalentes".
A Silicon Knights, estúdio por detrás de jogos como Eternal Darkness: Sanity´s Requim e Metal Gear Solid: The Twin Snakes (ambos para a GameCube), trabalha agora em Too Human para a Xbox 360 - jogo que tinha sido anunciado para a Playstation na década de 90. Falando sobre a resolução de 1080p vs 720p, Dyack disse que o 1080p e o HDMI são de topo, mas são ambos muito bons. "É questionável se existe diferença entre o 1080p e o 720p."
Dyack também falou sobre quem deveria ganhar a guerra das consolas. "É díficil. A Microsoft está muito bem. Aliás estão todos muito bem. No ínicio pensámos que a Sony ia ganhar. Agora só a vamos saber daqui a dois anos".
Site http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 4&Itemid=6
Esta noticia é recente saio hoje no site.
- viriato_iceview51
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- pedropaulo
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- viriato_iceview51
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Em relacao ao Eternal Darkness, e' melhor esqueceres ja' que de momento eles estao mais concentrados na trilogia do Too Human e no seu potencial sucesso. Os dois seguintes episodios da trilogia so' darao inicio caso o primeira tenha o sucesso pretendido.pedropaulo Escreveu:O meu unico interesse nessa noticia seria se a Silicon Knights anunciasse uma sequela para o Eternal Darkness.
Já agora a Silicon Knights mantêm-se independente ou esta de algum modo vinculada a alguma plataforma em particular?
A Silicon Knights nao detem um contracto de exclusividade com a Microsoft, da mesma maneira como tinha com a Nintendo como Second-party Publisher, mas acredito e com muita pena, que o Too Human na sua trilogia sera' exclusivo Xbox360... Alias tanto quanto sei a SK esta a desenvolver um projecto em parceria com a Sega.
- pedropaulo
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O Xenos usa 10MB de uma memória de seu nome eDRAM. Esta memória funciona tipo cache nos CPU's e, como tal, possui um bus exclusivo que transmite dados a uns incriveis 256GB/s. Esta memória serve de intermedio, local onde ficam os dados mais importantes de um jogo, que sa transmitidos directamente ao GPU. Vantagem enorme para o Xenos
O RSX usa a tradicional arquitectura pipeline. Ao que tudo indica, 24 pixel pipelines e 16 vertex pipelines. O Xenos usa a nova arquitectura shader unificados, com 64 pipes, funcionando um pouco como a memoria partilhada. Dependendo da secçao da aplicaçao, pode acontecer que haja 16 Pipelines a fazer as funçoes de Vertex Pipelines como 48, o mesmo acontecendo com os pixeis. Até pode acontecer que haja apenas 32 pipelines a funcionar, poupando energia. Mais uma vez, vantagem para o Xenos
O RSX usa a tradicional arquitectura pipeline. Ao que tudo indica, 24 pixel pipelines e 16 vertex pipelines. O Xenos usa a nova arquitectura shader unificados, com 64 pipes, funcionando um pouco como a memoria partilhada. Dependendo da secçao da aplicaçao, pode acontecer que haja 16 Pipelines a fazer as funçoes de Vertex Pipelines como 48, o mesmo acontecendo com os pixeis. Até pode acontecer que haja apenas 32 pipelines a funcionar, poupando energia. Mais uma vez, vantagem para o Xenos
Já te sentes + realizado depois deste post???keko Escreveu:O Xenos usa 10MB de uma memória de seu nome eDRAM. Esta memória funciona tipo cache nos CPU's e, como tal, possui um bus exclusivo que transmite dados a uns incriveis 256GB/s. Esta memória serve de intermedio, local onde ficam os dados mais importantes de um jogo, que sa transmitidos directamente ao GPU. Vantagem enorme para o Xenos
O RSX usa a tradicional arquitectura pipeline. Ao que tudo indica, 24 pixel pipelines e 16 vertex pipelines. O Xenos usa a nova arquitectura shader unificados, com 64 pipes, funcionando um pouco como a memoria partilhada. Dependendo da secçao da aplicaçao, pode acontecer que haja 16 Pipelines a fazer as funçoes de Vertex Pipelines como 48, o mesmo acontecendo com os pixeis. Até pode acontecer que haja apenas 32 pipelines a funcionar, poupando energia. Mais uma vez, vantagem para o Xenos
É que pra mim não me interessa que tem 10mb e blablabla... desde que isso se note in-game o resto é só tretas
Esses 10 Mb embutidos no chip gráfico servem para guardar as samples de anti-alias. Por isso é que se fala em free 2XAA quando se fala no Xenos.keko Escreveu:O Xenos usa 10MB de uma memória de seu nome eDRAM. Esta memória funciona tipo cache nos CPU's e, como tal, possui um bus exclusivo que transmite dados a uns incriveis 256GB/s. Esta memória serve de intermedio, local onde ficam os dados mais importantes de um jogo, que sa transmitidos directamente ao GPU. Vantagem enorme para o Xenos
O RSX usa a tradicional arquitectura pipeline. Ao que tudo indica, 24 pixel pipelines e 16 vertex pipelines. O Xenos usa a nova arquitectura shader unificados, com 64 pipes, funcionando um pouco como a memoria partilhada. Dependendo da secçao da aplicaçao, pode acontecer que haja 16 Pipelines a fazer as funçoes de Vertex Pipelines como 48, o mesmo acontecendo com os pixeis. Até pode acontecer que haja apenas 32 pipelines a funcionar, poupando energia. Mais uma vez, vantagem para o Xenos
Se o RSX tiver 24 pixel pipelines então deverá ter 8 vertex shaders. Não há motivo para ter um rácio de 2 pixel pipes para 1 vertex pipe.
Já te disse várias vezes uqe um pipeline em arquitectura não unificada é mais potente que um pipeline em arquitectura unificada. Por isso não cantes vitoria ainda.
- DesertStorm
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- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
- Localização: Aveiro
se essa cena é usada para o anti-alising, ou foi muito mal usada no COD 2 ou então é mesmo frakinhaWinjer Escreveu:Esses 10 Mb embutidos no chip gráfico servem para guardar as samples de anti-alias. Por isso é que se fala em free 2XAA quando se fala no Xenos.keko Escreveu:O Xenos usa 10MB de uma memória de seu nome eDRAM. Esta memória funciona tipo cache nos CPU's e, como tal, possui um bus exclusivo que transmite dados a uns incriveis 256GB/s. Esta memória serve de intermedio, local onde ficam os dados mais importantes de um jogo, que sa transmitidos directamente ao GPU. Vantagem enorme para o Xenos
O RSX usa a tradicional arquitectura pipeline. Ao que tudo indica, 24 pixel pipelines e 16 vertex pipelines. O Xenos usa a nova arquitectura shader unificados, com 64 pipes, funcionando um pouco como a memoria partilhada. Dependendo da secçao da aplicaçao, pode acontecer que haja 16 Pipelines a fazer as funçoes de Vertex Pipelines como 48, o mesmo acontecendo com os pixeis. Até pode acontecer que haja apenas 32 pipelines a funcionar, poupando energia. Mais uma vez, vantagem para o Xenos
Se o RSX tiver 24 pixel pipelines então deverá ter 8 vertex shaders. Não há motivo para ter um rácio de 2 pixel pipes para 1 vertex pipe.
Já te disse várias vezes uqe um pipeline em arquitectura não unificada é mais potente que um pipeline em arquitectura unificada. Por isso não cantes vitoria ainda.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
O que mete piada, é que sem ninguém esperar, fazes um post desseskeko Escreveu:O Xenos usa 10MB de uma memória de seu nome eDRAM. Esta memória funciona tipo cache nos CPU's e, como tal, possui um bus exclusivo que transmite dados a uns incriveis 256GB/s. Esta memória serve de intermedio, local onde ficam os dados mais importantes de um jogo, que sa transmitidos directamente ao GPU. Vantagem enorme para o Xenos
O RSX usa a tradicional arquitectura pipeline. Ao que tudo indica, 24 pixel pipelines e 16 vertex pipelines. O Xenos usa a nova arquitectura shader unificados, com 64 pipes, funcionando um pouco como a memoria partilhada. Dependendo da secçao da aplicaçao, pode acontecer que haja 16 Pipelines a fazer as funçoes de Vertex Pipelines como 48, o mesmo acontecendo com os pixeis. Até pode acontecer que haja apenas 32 pipelines a funcionar, poupando energia. Mais uma vez, vantagem para o Xenos

Rapazes, concentrem-se mais nos jogos e menos no hardware
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
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- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
O hardware blá bla´.
Não é a X-box mais poderosa que a PS2? Que adiantou isso, apesar da Microsoft não se ter coibido de referir isso sempre que pode, no desfecho final?
Será o grafismo que vai ditar o sucesso de Halo 3 sobre MGS4? Ou de GT sobre Forza?
A única consola desfalcada no campo gráfico é a Wii em comparação á concorrência, e no entanto a maioria das previsões apontam para o sucesso.
Talvez por causa dos gráficos a 480p não......
Não é a X-box mais poderosa que a PS2? Que adiantou isso, apesar da Microsoft não se ter coibido de referir isso sempre que pode, no desfecho final?
Será o grafismo que vai ditar o sucesso de Halo 3 sobre MGS4? Ou de GT sobre Forza?
A única consola desfalcada no campo gráfico é a Wii em comparação á concorrência, e no entanto a maioria das previsões apontam para o sucesso.
Talvez por causa dos gráficos a 480p não......
- Bu77erCup242
- Expert
- Mensagens: 1833
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Localização: Porto
Hardware blabla ?!? Entao coitadinha da Wii...pedropaulo Escreveu:O hardware blá bla´.
Afinal o que ditou o falhanço da Gamecube ? Foi ela ser muito mais fraca que Xbox ou PS2 ? Nao foi Ninetdo a fazer os menos joginhos de sempre ...
Posso estar enganado mas penso que Nintedo 64 foi a primeira consola a ter um analogico ( pelo menos foi a primeira que eu tive ), foi esse controlo para altura revolucionaria que a salvou da ser arrasada pela PS ? Nao...e porque ? Porque a Nintedo fez os mesmos joguinhos de sempre...
Olho para o catalgo da Wii e o que vejo ? Vejo os menos joguinhos de sempre...joguinhos que eles andam a fazer desde a Nes. Vou comprar uma Wii que jogo quero......RE4 ejogos da Wii ? Desculpem nao sou fa do Zelda e o resto e a mesma coisa de sempre...ahh espera tb tem uns FPSs agora, sem mutiplayer. Um passo a frente dois atras.
- Newtomic
- Master
- Mensagens: 7198
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Localização: fim do Mundo!
- Contacto:
Indirectamente acabaste de dar razão à frase, "hardware blábláblá", pois o k interessa um HW poderoso se depois se falhar a nível de SW, não é verdade?Bu77erCup242 Escreveu:Hardware blabla ?!? Entao coitadinha da Wii...
Afinal o que ditou o falhanço da Gamecube ? Foi ela ser muito mais fraca que Xbox ou PS2 ? Nao foi Ninetdo a fazer os menos joginhos de sempre ...
Posso estar enganado mas penso que Nintedo 64 foi a primeira consola a ter um analogico ( pelo menos foi a primeira que eu tive ), foi esse controlo para altura revolucionaria que a salvou da ser arrasada pela PS ? Nao...e porque ? Porque a Nintedo fez os mesmos joguinhos de sempre...
Olho para o catalgo da Wii e o que vejo ? Vejo os menos joguinhos de sempre...joguinhos que eles andam a fazer desde a Nes. Vou comprar uma Wii que jogo quero......RE4 ejogos da Wii ? Desculpem nao sou fa do Zelda e o resto e a mesma coisa de sempre...ahh espera tb tem uns FPSs agora, sem mutiplayer. Um passo a frente dois atras.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
