Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Cup, demo do Rainbow Six Vegas no live, bora la fazer o download!
http://www.majornelson.com/archive/2006 ... Vegas.aspx
EDIT: Lol, o PP adiantou-se!
Amanha ja dou uma opinião! 

http://www.majornelson.com/archive/2006 ... Vegas.aspx
EDIT: Lol, o PP adiantou-se!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
Experimentei o demo...alias ate falei com Cyrax enquanto o fazia. Bem na altura que estava falar como ele ainda me estava habituar aos comandos. Agora depois de varias tentativas e de ter finalmente acabado o demo. Posso dizer que vai ser um dos melhores jogos para 360 ate ao momento. Graficamente e muito parecido com o Ghost Reacon na campanha singelplayer o que diz muito...
Eu estava bastante precupado, depois da camera da segunda pessoa do Ghost Reacon nao sabia como me ia adaptar ao regresso da primeira pessoa. No entanto o sistema de abrigos, onde camera se afasta fez num instante desaparacer essas preocupaçoes. O escadrao, que no inicio me paraceia mais limitado que no Ghost Reacon ( desculpam as comparaçoes, mas os pontos em comun entre as series sao muitos ) tb se mostram muito mais fiaveis.
Para acabar, no ultimo Ghost Reacon tinha um sistema de vida normal. No Rainbow Six foi subestituido por um modelo ala CoD2 o que num jogo tactico me parace facilitar demais as coisas. Afinal nao custa muito deixar nos estar escondidos uns segundos para recuperar encanto os nossos companheiros nos cobrem.
Outro aspecto negativo foram os cenarios sempre interiors do demo...ms bem e um demo e curto por isso nao posso tirar qualquer conclusao.
Assim para acabar....o para deixar bem esclarecido. Nao ha CoD3, nem GoW ( para verem o quanto eu quero o Rainbow Six ) novembro e o mes do Rainbow Six para mim.
Eu estava bastante precupado, depois da camera da segunda pessoa do Ghost Reacon nao sabia como me ia adaptar ao regresso da primeira pessoa. No entanto o sistema de abrigos, onde camera se afasta fez num instante desaparacer essas preocupaçoes. O escadrao, que no inicio me paraceia mais limitado que no Ghost Reacon ( desculpam as comparaçoes, mas os pontos em comun entre as series sao muitos ) tb se mostram muito mais fiaveis.
Para acabar, no ultimo Ghost Reacon tinha um sistema de vida normal. No Rainbow Six foi subestituido por um modelo ala CoD2 o que num jogo tactico me parace facilitar demais as coisas. Afinal nao custa muito deixar nos estar escondidos uns segundos para recuperar encanto os nossos companheiros nos cobrem.
Outro aspecto negativo foram os cenarios sempre interiors do demo...ms bem e um demo e curto por isso nao posso tirar qualquer conclusao.
Assim para acabar....o para deixar bem esclarecido. Nao ha CoD3, nem GoW ( para verem o quanto eu quero o Rainbow Six ) novembro e o mes do Rainbow Six para mim.
Peço desculpa pelo link, porque sei que muito pessoal não tem acesso ao gameover, mas não sei de outro que tenha este video (também não procurei 
Deixo-vos o melhor vídeo que já vi do gears. Tá excelente:
http://gameover.sapo.pt/media.html?arti ... how=videos

Deixo-vos o melhor vídeo que já vi do gears. Tá excelente:
http://gameover.sapo.pt/media.html?arti ... how=videos
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Bem, o Bu77erCup242 ja deu a sua opinião, falta a minha!
Começo então pelo sistema de dano que o meu colega de xbox 360 (eheh) criticou! Houve muitas queixas com o GRAW devido ao nivel de dificuldade e especialmente pelo sistema de save, ora, R6:Vegas usa o mesmo sistema de checkpoints, e pelo que ja experimentei, acho bem este sistema (de dano), pois os adversarios têm boa pontaria, daí que nos dá tempo para procurar cobertura!
Agora, no geral, está fantastico, não me farto de jogar a demo, é mesmo excelente "sentir" que estamos a disparar, o flash, a mira a abanar, etc! Os graficos estão excelentes, mas fiquei com uma ligeira impressão que são um pouco inferiores ao GRAW mas melhor do que outros titulos da consola. A fisica também está excelente, é mesmo porreiro ver uma sala antes e depois da explosão de uma granada, não com cenarios destrutiveis, mas pelos objectos espalhados.
Pela negativa (e obviamente deverá ser da demo), há que referir que existe uma pequena paragem (2, 3 segundos) quando apanhamos uma arma do chão!
Enfim, tal como o Cup, compra obrigatoria para o próximo mês é sem duvida o R6: Vegas, mas perder o GOW é que não, a ver se reuno o dinheiro necessario...
Começo então pelo sistema de dano que o meu colega de xbox 360 (eheh) criticou! Houve muitas queixas com o GRAW devido ao nivel de dificuldade e especialmente pelo sistema de save, ora, R6:Vegas usa o mesmo sistema de checkpoints, e pelo que ja experimentei, acho bem este sistema (de dano), pois os adversarios têm boa pontaria, daí que nos dá tempo para procurar cobertura!
Agora, no geral, está fantastico, não me farto de jogar a demo, é mesmo excelente "sentir" que estamos a disparar, o flash, a mira a abanar, etc! Os graficos estão excelentes, mas fiquei com uma ligeira impressão que são um pouco inferiores ao GRAW mas melhor do que outros titulos da consola. A fisica também está excelente, é mesmo porreiro ver uma sala antes e depois da explosão de uma granada, não com cenarios destrutiveis, mas pelos objectos espalhados.
Pela negativa (e obviamente deverá ser da demo), há que referir que existe uma pequena paragem (2, 3 segundos) quando apanhamos uma arma do chão!
Enfim, tal como o Cup, compra obrigatoria para o próximo mês é sem duvida o R6: Vegas, mas perder o GOW é que não, a ver se reuno o dinheiro necessario...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Começou numa loja mas soube que já se extendeu a outras, Vobis Worten salvo erro.Cyrax Escreveu:Mas isso não era uma promoção de uma loja portuguesa? Acho que ja terminou...pedropaulo Escreveu:Ao que aparece a 360(Premium) está a ser vendida por 299E ao invés dos 399.
Quem tenha pensado em comprar uma eis uma boa oportunidade.
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Exactamente...pedropaulo Escreveu:Começou numa loja mas soube que já se extendeu a outras, Vobis Worten salvo erro.Cyrax Escreveu:Mas isso não era uma promoção de uma loja portuguesa? Acho que ja terminou...pedropaulo Escreveu:Ao que aparece a 360(Premium) está a ser vendida por 299E ao invés dos 399.
Quem tenha pensado em comprar uma eis uma boa oportunidade.
No site da vobis já estao as 360 premium a 299 euros...
Uma opurtunidade de ouro para comprar uma...
PS: Já agora ninguem me arranja 299 euros?

Nem sempre os melhores ganham...

- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Simão Sabrosa é o primeiro a ter Xbox Live oficial
"Apesar de ainda estarmos a algumas semanas do lançamento do Xbox Live em Portugal, a verdade é que há um português que já tem uma conta Live Gold oficial. Trata-se de Simão Sabrosa, jogador do S.L. Benfica, que recebeu hoje das mãos da Microsoft um cheque simbólico de 12 meses para poder desfrutar deste serviço online.
Num evento que serviu para apresentar o serviço online de jogos da Microsoft à comunicação social portuguesa, a grande atracção acabou mesmo sendo o futebolista dos encarnados, que rapidamente reuniu as atenções dos presentes. Simão primeiro recebeu a sua subscrição Gold, e depois testou uma partidinha de PES 6 contra dois adversários de uma associação portuguesa, através do Xbox Live."
in: G4mers
"Apesar de ainda estarmos a algumas semanas do lançamento do Xbox Live em Portugal, a verdade é que há um português que já tem uma conta Live Gold oficial. Trata-se de Simão Sabrosa, jogador do S.L. Benfica, que recebeu hoje das mãos da Microsoft um cheque simbólico de 12 meses para poder desfrutar deste serviço online.
Num evento que serviu para apresentar o serviço online de jogos da Microsoft à comunicação social portuguesa, a grande atracção acabou mesmo sendo o futebolista dos encarnados, que rapidamente reuniu as atenções dos presentes. Simão primeiro recebeu a sua subscrição Gold, e depois testou uma partidinha de PES 6 contra dois adversários de uma associação portuguesa, através do Xbox Live."
in: G4mers
Nem sempre os melhores ganham...

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Bu77erCup242
- Expert
Penso que podemos fazer transferencia para live nacional. Unica duvida que eu tenho esta relacionada com o facto da Microosft Portugal oferecer o Uno aos primeiros 1000 Portugueses a registarem-se. Nos que ja temos conta tb pode-mos receber o Uno.
Cyrax deves saber ja costumas frequentar mais forum a Xbox nacionais.
PS- Com esse preços ja nao tem desculpa. Vamos la a comprar 360 e encontramo-nos no live
Cyrax deves saber ja costumas frequentar mais forum a Xbox nacionais.
PS- Com esse preços ja nao tem desculpa. Vamos la a comprar 360 e encontramo-nos no live

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47