Mega Score nº 133 - Outubro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 14 out 2006, 20:22

morphy Escreveu:não sejas assim, pode ser que eles aprendam alguma coisa. :wink:

(não, eu não acredito no pai natal)
Hiper LOL :D :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 out 2006, 21:46

GBrito Escreveu:Tendo em conta a dimensão daquele programa, isto é óptimo claro.
Sem dúvida que sim, o que eu não consideraría óptimo era que a mega score pagasse para ter lá a revista, porque estaria a apoiar o programa. Mas sendo assim tudo bem :mrgreen:
Wrong_Killer Escreveu:Acho que o que estão a dizer é errado, a gente que vê os morangos são betinhos que não percebem nada de jogos muito menos se dão ao trabalho de comprar revistas dos mesmo e para além de terem dinheiro ainda gravam jogos da net porque é giro (confiem em mim porque eu ando numa escola que pareçe mesmo a novela....)
Eia! Isso é que é preconceito!!! :lol: Mas concordo :mrgreen: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » domingo 15 out 2006, 13:18

Wrong_Killer Escreveu:Acho que o que estão a dizer é errado, a gente que vê os morangos são betinhos que não percebem nada de jogos muito menos se dão ao trabalho de comprar revistas dos mesmo e para além de terem dinheiro ainda gravam jogos da net porque é giro (confiem em mim porque eu ando numa escola que pareçe mesmo a novela....)
Se mais dez pessoas comprarem a revista deste mês já é óptimo, visto que nem a MS (nem a RGB pelos vistos) pagaram pela publicidade. Assim, nem que fosse só mais uma revista a ser vendida este mês, já seria excelente.
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 15 out 2006, 21:54

pois mas se comprarem a revista um mes so porque a viram na novela não lhe vão vão dar uso e acho que para isso não valia a pena sequer comprá-la
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 15 out 2006, 21:58

Wrong_Killer Escreveu:pois mas se comprarem a revista um mes so porque a viram na novela não lhe vão vão dar uso e acho que para isso não valia a pena sequer comprá-la
"Tudo o que vier é ganho."
Mesmo que não as voltem a comprar no próximo mês, sempre as compraram e sempre é mais dinheiro que vai prá revista.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 15 out 2006, 22:39

Apenas acabei de ler a revista hoje, no entanto gostei bastante desta ediçao. Primeiro queria salientar que num mes onde houve muitos 5 estrelas nao houve nenhum jogo com o selo recomendado o que gostei bastante...quanto mais exigentes forem com esse selo melhor, assim nao terei duvidas em comprar os proximos recomendados independetemente do genro :D.
Segundo, gostei bastante dos artigos de opiniao ( embora a cronica de londres tenha sida um pouco menos polemica este mes, limitou-se a relatar factos ), e nao posso deixar de mencionar a analise ao Kingdom Hearts 2 foi uma analise que me fez considerar comprar a consola para jogar o jogo ( bastante objectiva e mostrou-me que seria defacto um jogo que eu ia gostar muito ).
So ouve uma coisas que nao achai tao interessante ( embora talvez seja o unico ) que foi o artigo "PC: O Futuro" ( paginas 34-39 ) que achei muito tecnico e por isso um pouco massudo para o inicio da revista.

Fico a espera da do proximo mes que deve ser muito boa ja que vao sair jogos muito aguardados ate entao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 16 out 2006, 8:49

Ontem quando acabou a Floribela, reparei que a RGB apareçeu "nos créditos"
A RGB apoia a Floribela?
José Pinto
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 16 out 2006, 8:54

José Pinto Escreveu:Ontem quando acabou a Floribela, reparei que a RGB apareçeu "nos créditos"
A RGB apoia a Floribela?
a RGB tem mais revistas sem ser a Mega Score. logo pode ter apoiado por causa da "gente jovem", por exemplo. (acho que é esse o nome da revista)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » terça 17 out 2006, 9:47

h4rri3r.pt Escreveu:Acreditem que pode ser bom para a revista pois, já devem ter reparado que aquilo influência a mentalidade de muita gente.
:lol: Super LOL by newtomic
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 17 out 2006, 10:39

Já chegou o jogo, o meu irmão está a curtir. :P
Imagem
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 17 out 2006, 19:34

putos a comprar a megasocre JESUS CRIST!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 17 out 2006, 19:35

Mudando de assunto.

Super nova tecnologia:
http://tecnocientista.info/noticia_deta ... 085#fechar
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 out 2006, 19:54

PVon Escreveu:Mudando de assunto.

Super nova tecnologia:
http://tecnocientista.info/noticia_deta ... 085#fechar
Ehhhrrrr... O que raio tem isso haver com o topico? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 out 2006, 19:58

PVon Escreveu:Mudando de assunto.

Super nova tecnologia:
http://tecnocientista.info/noticia_deta ... 085#fechar
Bah! Eu já tinha inventado isso e melhor. O problema é que ninguém aderiu e não foram produzidos nem jogos, nem programas nem filmes que suportassem o meu LiveFeedFx... #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 17 out 2006, 20:24

Já a tenho, gostei mais de outras revistas especialmente porque achei esta um pouco focada mais no PC. De qualquer forma está muito boa ;)
Responder