Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 21 set 2006, 21:12

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
_Omega_ Escreveu:E o V for Vendetta? Quem já viu?
Eu vi-o ontem á noite e achei-o muito fixe.
A personagem do V está excelente. Não gosto muito das ideias [anarquistas] dele, daí o filme se tornar um pouco utópico para mim...mas em geral gostei muito.

[8.3/10 na imdb]
então gostarias de viver no mundo em que ele vive e ficar de braços crzados dps de tudo o k t fizeram passar?
É o que acontece, não no mundo dele mas no nosso!

Qual o verdadeiro significado do Donnie Darko? :-k
Do filme ou do nome? (Ja viste o filme)
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 21 set 2006, 21:23

Warhead Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
_Omega_ Escreveu:E o V for Vendetta? Quem já viu?
Eu vi-o ontem á noite e achei-o muito fixe.
A personagem do V está excelente. Não gosto muito das ideias [anarquistas] dele, daí o filme se tornar um pouco utópico para mim...mas em geral gostei muito.

[8.3/10 na imdb]
então gostarias de viver no mundo em que ele vive e ficar de braços crzados dps de tudo o k t fizeram passar?
É o que acontece, não no mundo dele mas no nosso!

Qual o verdadeiro significado do Donnie Darko? :-k
Do filme ou do nome? (Ja viste o filme)
O nome é o do rapaz, Donald Darko! E sim já vi filme. Estava a perguntar o significado do filme.
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » domingo 01 out 2006, 13:38

bem continuo aqui....
então cinemaniac queres dizer que terror nas montanhas inda é melhor :shock: eu inda só tive tempo de ver o trailer...mas para ver o filme não...
:arrow: Já agora Aeon Flux e Ultraviolet não são o mesmo conceito de filme?? Só muda mesmo as protagonistas :|
já vi o Aeon valerá a pena alugar o Ultraviolet??
:arrow: por fim outro filme que me abriu o apetite foi "When a Stranger calls" pelo menos o trailer :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 14:12

Pegazus Escreveu:bem continuo aqui....
então cinemaniac queres dizer que terror nas montanhas inda é melhor :shock: eu inda só tive tempo de ver o trailer...mas para ver o filme não...
:arrow: Já agora Aeon Flux e Ultraviolet não são o mesmo conceito de filme?? Só muda mesmo as protagonistas :|
já vi o Aeon valerá a pena alugar o Ultraviolet??
:arrow: por fim outro filme que me abriu o apetite foi "When a Stranger calls" pelo menos o trailer :mrgreen:
sim gstei mais do The Hills Have Eyes. era muito mais consistente como filme.

em relação ao Aeon Flux e Ultraviolet. O Aeon Flux até é um bom filme. entretem. O Ultraviolet é preciso saber tolerar certas falhas, e censurar algumas criticas demasiado más que fizeram ao filme, injustamente. Porque no filme tens bons actores, boas sequencias de acçao e uma história bem interessante e graças à Milla Jovovich o filme torna uma dimensão real quanto baste e deixa mesmo o espectador ligeiramente emocionado (nao vou dizer porque como é lógico).
o When A Stranger Calls é um filme tb muito bem conseguido que deixa sempre o espectador com os sentidos alertas e ansioso até culminar num grande final cheio de adrenalina. está muito porreiro.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 out 2006, 21:25

Cinemaniac, qual a tua opiniao em relaçao ao filme "See no evil", mais conhecido por "colecionador de olhos"???
Ja agora sabes qual será a data de estreia do "The Marine" em Portugal???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 22:04

Hunter Escreveu:Cinemaniac, qual a tua opiniao em relaçao ao filme "See no evil", mais conhecido por "colecionador de olhos"???
tal como te disse ja no msn ( :P ) o See No Evil ainda nao o vi, posso falar em relação ao que ja vi por trailers, e featurettes e o filme sim, é capaz de assustar e tem lá uma cena ou outra mais puxada. mas em relaçao á consistencia do mesmo, isso nao sei. mas nao falam maravilhas desse filme.

em relaçao ao Marine, ainda descascam mais nesse filme que no See No Evil lol e a meu ver acho bem normal k isso aconteça. mas tb n sei mt mais. o trailer afastou-me completamente do filme. mas sao gostos. mas tb n sei mt mais. em relaçao à data de estreia...nao tem ainda.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 out 2006, 23:44

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Cinemaniac, qual a tua opiniao em relaçao ao filme "See no evil", mais conhecido por "colecionador de olhos"???
tal como te disse ja no msn ( :P ) o See No Evil ainda nao o vi, posso falar em relação ao que ja vi por trailers, e featurettes e o filme sim, é capaz de assustar e tem lá uma cena ou outra mais puxada. mas em relaçao á consistencia do mesmo, isso nao sei. mas nao falam maravilhas desse filme.

em relaçao ao Marine, ainda descascam mais nesse filme que no See No Evil lol e a meu ver acho bem normal k isso aconteça. mas tb n sei mt mais. o trailer afastou-me completamente do filme. mas sao gostos. mas tb n sei mt mais. em relaçao à data de estreia...nao tem ainda.
Descascam???? tou a ver que ja nao gostam de um bom filme de acçao, ou entao sao daqueles que acham que o "Miami Vice" é uma grande merd*... ](*,)
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 7:43

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

Descascam???? tou a ver que ja nao gostam de um bom filme de acçao, ou entao sao daqueles que acham que o "Miami Vice" é uma grande merd*... ](*,)
tás a equiparar Miami Vice com o Marine? :shock: :roll: :-()~ é que Miami Vice nao é um bom filme de acção. Miami Vice é um bom Thriller Policial. agora, sei ver que Marine está a usar uma formula muito gasta à anos, é normal que estejam a falar mal do filme, ainda mais quando os envolvidos são quem são. pode ter mt sucesso o filme, devido a um dos envolvidos, mas não será de certeza pela qualidade final do filme. pela história, não há nada que diga "vou ver o filme", pelas cenas de acção igualmente, e há que admitir que ir ver um filme em que as capacidades de representaçao dos "actores" sao duvidosas não ajuda em nada. atenção que não estou a dizer que depois o filme não consiga dar a volta a todos estes factores, mas à primeira vista é logo isto que passa. mas para os americanos falarem assim tão mal do filme, ainda por cima de um filme que tem um gajo lá do RAW que é uma coisa que a grande maioria deles (americanos) gostam, então é pk o filme não deve ter conseguido dar a volta.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 out 2006, 11:17

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

tás a equiparar Miami Vice com o Marine? :shock: :roll: :-()~ é que Miami Vice nao é um bom filme de acção. Miami Vice é um bom Thriller Policial. agora, sei ver que Marine está a usar uma formula muito gasta à anos, é normal que estejam a falar mal do filme, ainda mais quando os envolvidos são quem são. pode ter mt sucesso o filme, devido a um dos envolvidos, mas não será de certeza pela qualidade final do filme. pela história, não há nada que diga "vou ver o filme", pelas cenas de acção igualmente, e há que admitir que ir ver um filme em que as capacidades de representaçao dos "actores" sao duvidosas não ajuda em nada. atenção que não estou a dizer que depois o filme não consiga dar a volta a todos estes factores, mas à primeira vista é logo isto que passa. mas para os americanos falarem assim tão mal do filme, ainda por cima de um filme que tem um gajo lá do RAW que é uma coisa que a grande maioria deles (americanos) gostam, então é pk o filme não deve ter conseguido dar a volta.
eu comparei ao Miami Vice, porque muitos dos trailers do filme, davam a entender que ia ser de acçao pura e dura e nesse aspecto desiludiu... Mas este filme ja foi anteriormente comentado e nao ha necessidade de voltar à mesma conversa...
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 11:25

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

eu comparei ao Miami Vice, porque muitos dos trailers do filme, davam a entender que ia ser de acçao pura e dura e nesse aspecto desiludiu... Mas este filme ja foi anteriormente comentado e nao ha necessidade de voltar à mesma conversa...
sim pk o trailer n mostrava so isso :P
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 12:03

Eu nem costumo falar neste topico habitualmente mas fiquei suprendido com uma coisa. Gostas-te do Aeon Flux Cinemanic ? Acheio um dos piores filmes que vi nos ultimos tempos ( bem nada tira esse premio aos Piratas 2 ). Parace uma mistura do Equilibrium sem a originalidade e sem o grande Christian Bale, com uma animação de ma qualidade.
Ja que postei no topico aproveito para diz que nunca fui um fa do Night Shyamalan mas vi recentemente a Senhora da Agua e tenho que admitir que gostei bastante. Depois de ver aquele filme sai a acreditar que podos nos podemos ser herois e especiais.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 12:05

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nem costumo falar neste topico habitualmente mas fiquei suprendido com uma coisa. Gostas-te do Aeon Flux Cinemanic ? Acheio um dos piores filmes que vi nos ultimos tempos ( bem nada tira esse premio aos Piratas 2 ). Parace uma mistura do Equilibrium sem a originalidade e sem o grande Christian Bale, com uma animação de ma qualidade.
Ja que postei no topico aproveito para diz que nunca fui um fa do Night Shyamalan mas vi recentemente a Senhora da Agua e tenho que admitir que gostei bastante. Depois de ver aquele filme sai a acreditar que podos nos podemos ser herois e especiais.
gstei de Aeon Flux pk da animaçao para o filme estava tudo mt bem transposto! agr, se ja n gstavas dos desenhos animados, ou se nunca os viste... é normal k n gstes e n percebas mta coisa k está por la.

o Equillibrium um dos filmes da minha vida...

o Piratas, adorei...
A senhora da agua... todos falam mal. lol o homem deu tudo o k tinha a dar no Sexto Sentido e pronto... para mim fica-se por esse filme.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 12:11

Eu nunca vi as series animadas do Aeon Flux mas como filme acho pessimo. Quanto aos Pirates 2 foi o primeiro filme que sai a meio desde a bastante tempo...hehe mas pronto.
No caso da Senhora da Agua digo e repito que o filme e bastante bom, no mesmo campo nao gosto nada do Sexto Sentido nem da Vila, o unico que ainda suporto talvez seja o menos sucessedido ( O Protegido ) mas tb poq me interessa o tema. De qualquer manaira considero a senho da Agua em tudo superior...

Por fim quanto ao Equilibrium tenho que admitir que tb gosto muito...mas eu so fa incondicional do Christian Bale de qualquer maneira e parace me obvio que o filme vive muito dele.

EDIT- Dois posts num topico de filmes...uff tou cancado. Qualquer dia ate posto no topico de musica :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 out 2006, 12:38

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nunca vi as series animadas do Aeon Flux mas como filme acho pessimo. Quanto aos Pirates 2 foi o primeiro filme que sai a meio desde a bastante tempo...hehe mas pronto.
No caso da Senhora da Agua digo e repito que o filme e bastante bom, no mesmo campo nao gosto nada do Sexto Sentido nem da Vila, o unico que ainda suporto talvez seja o menos sucessedido ( O Protegido ) mas tb poq me interessa o tema. De qualquer manaira considero a senho da Agua em tudo superior...

Por fim quanto ao Equilibrium tenho que admitir que tb gosto muito...mas eu so fa incondicional do Christian Bale de qualquer maneira e parace me obvio que o filme vive muito dele.

EDIT- Dois posts num topico de filmes...uff tou cancado. Qualquer dia ate posto no topico de musica :D
"CANCADO"?????? de facto escreveres neste topico dá muita "CANCEIRA".... EHEHEH
mas estou contra ti, quando falas mal dos piratas 2.... o filme é mais que excelente...
Imagem
Imagem
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » segunda 02 out 2006, 12:59

achei o piratas 2 um filme muito cansativo de ver sao quase 3 horas de cenas de acçao previsiveis e até um pouco desinteresantes gostei mais do 1
menos cansativo mais divertido e o jonnhy depp estava fenomenal coisa k já nao acontecia no 2
Responder